six

1.1K 149 219
                                    

Pov Narradora.


   No dia seguinte o campus inteiro já sabia que o grande capitão Harry Styles tinha sido rejeitado por um mero calouro. Yale tinha uma conta de fofoca no intagram, e um dos administradores tinha feito um resumo da festa, e o assunto principal foi a rejeição de Styles. 

    A única coisa que Louis não queria, era ter virado o centro das atenções. Naquela segunda de manhã parecia que a qualquer passo que dava, alguém o encarava. As pessoas nem se quer se importavam em disfarçar os olhares e cochichos, ele só queria ir para a classe e continuar sua vida, mas agora era o assunto mais comentado da universidade. 

      Harry por outro lado, se sentia humilhado. Nunca tinha sido rejeitado na vida, e até esqueceu a questão do ômega, tudo o que passava em sua mente era que tinha tomado um fora, e pior, a universidade inteira sabia daquilo. Seus amigos não paravam de fazer piadas, o final de semana inteiro tinha escutado risadas e comentários. Liam soube pelo post do intagram, mas ne m se quer ligou.

        - Eu senti o cheiro dele.- Liam comentou sentado na cama de Harry, os dois estavam conversando sobre Louis.- Mas acabei esquecendo, Zayn me fez esquecer tudo. Ele é tão bom quanto parece.- Riu um pouco tímido, tinha adorado a noite com o moreno, e definitivamente era a primeira de muitas.

      - Eu não ligo para o Zayn Liam.- Harry reclamou vendo que o amigo o encarou bravo.- Eu fui rejeitado Liam, rejeitado. E o pior é que eu não consigo tirar ele da minha cabeça! Na verdade eu estou sentindo algo muito estranho, tipo absurdamente estranho. Eu estou sentindo ansiedade, mas eu nem estou ansioso!- Reclamou.

     - Acho que você está ansioso e só não consegue aceitar.- O alfa falou se levantando.- Bom eu vou indo, minha primeira aula hoje é junto a Zayn.- Liam saiu do quarto e foi pegar suas coisas para ir a aula. Enquanto no quarto, Harry suspirou pesado, não entendia nada que estava acontecendo. 

      Harry então percebeu que também deveria ir para a aula, depois ele teria treino de futebol, e não queria perder sua vaga por causa de faltas e notas baixas, o que poderia super acontecer, mesmo ele sendo o capitão do time. Pegou seus materiais enquanto suspirava, ainda não conseguia tirar os olhos azuis de sua mente, e o desespero que o ômega tinha demostrado quando estavam no banheiro. Não conseguia nem imaginar as coisas que o mais novo devia ter passado para morrer de medo de ser descoberto. 

      Saiu da fraternidade e andou lentamente pelo caminho que tanto conhecia, as pessoas o encaravam enquanto conversavam com os amigos, e aquilo já estava enchendo o seu saco. Era sua vida pessoal, e parecia que não podia nem ter coisas privadas. Estava chegando na porta do prédio do seu curso e viu Kendall. A ômega fazia a mesma faculdade que ele.

    A menina estava cercada de amigas, todas conversando sobre algo e quando viram que o alfa estava ali, um clima intenso se instalou. Harry só ignorou e entrou no prédio indo para a sala que teria a primeira aula, mas foi impedido quando sentiu uma mão em seu braço, se virou já sabendo quem era.

     - Oi.- Kendall sorriu um pouco, mas só respondeu um murmuro de resposta.- Como você esta?- Perguntou o encarando ela estava preocupada, na verdade, queria se desculpa por ter gritado.- Olha desculpa pelo tapa, eu estava bêbada.- Mordeu os lábio por causa da ansiedade.- Harry, a gente pode esquecer essa briga? Porque eu não quero simplesmente ignorar tudo o que tivemos.

     - Kendall, o que a gente teve?- O alfa já estava irritado, tinha tentado de tudo para mostrar que eles não tinham nada, mas a menina parecia até que se fingia de boba para não acreditar que nada iria acontecer. 

    - Harry, você pode não querer acreditar mas nós tivemos algo.- Harry suspirou revirando os olhos já de saco cheio daquela conversa.- Meu cio é daqui duas semanas, segunda feira. Vai ser no mesmo hotel de sempre, espero por você lá.- A ômega terminou deixando um beijo na bochecha do mais velho e voltou para o grupo de amigas. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now