Tirthy eight

411 45 27
                                    

Pov Narradora

    Harry estava maravilhado, via toda aquela terra sendo bem utilizada, com famílias vivendo em harmonia e felizes. Ômegas machos andando livremente sem ter que esconder seus feromônios, apenas vivendo suas vidas como pessoas normais. Era um paraíso, sabia que Louis iria amar aquele local, um lugar seguro de toda a maldade do mundo. 

    - Minha avó que criou esse lugar, temos mais sedes, eu cuido dessa e de algumas outras na região, mas a primeira foi criada em uma cidadezinha perto de Londres. Ela conheceu dois jovens bem no momento em que as leis contra ômegas machos estavam começando. Os dois vieram em busca de refúgio, fugindo de um passado solitário e horrendo.- A senhora começou a falar, seus olhos brilhavam com a paisagem a sua frente, ela encarava com tanto amor e carinho. 

   - É um lindo lugar, tenho certeza que meu ômega vai amar.- Harry continuou andado, algumas pessoas paravam para ver quem havia chegado, não o reconhecendo de lugar nenhum.- Mas tem algo que sei que Louis não vai largar. Ele quer se tornar um médico, já pensei várias vezes o quão perigoso é para ele estar em uma faculdade, com mais de mil pessoas ao seu redor, mas ele é teimoso. A escolha não é minha e sei que ele não vai querer só viver aqui sem fazer nada. 

   - Eu entendo, então ele é independente.- Nana murmurou.- Tenho certeza que Robert te falou sobre nossos supressores. Podemos tentar por um mês e ver se ajuda. Ele são bem mais naturais e fortes, ainda tem alguns sintomas mas não são tão prejudiciais a saúde como os que vendem em farmácias. Temos uma equipe de médicos e farmaceuticos que são voluntários desse lugar. 

    - O trabalho que você está fazendo é incrível, só digo que te admiro. Antes de conhecer Louis eu acreditava que os ômegas machos eram iguais monstros, que eles tinham dentes pontudos e eram feiticeiros, mas Louis me fez mudar completamente. Nós somos almas gêmeas e...

     - Almas gêmeas?- A senhora indagou assustada.- Isso é tão raro querido! Nunca tinha visto uma caso desses, meu senhor!- Ela deu um pequeno pulo de alegria mas logo se acalmou.- Você precisa cuidar muito bem de seu ômega querido, o caso de vocês é muito raro, minha mãe me contava histórias de almas gêmeas e eu sempre imaginei como seria uma. Traga seu ômega para cá, quero o conhecer. 

    - Eu irei Nana. Quando Louis estiver melhor a primeira coisa que farei será trazê-lo aqui.- O alfa deu um sorriso pequeno enquanto voltava a andar. Sabia bem como seu caso era raro, e se orgulhava disso. Nunca iria abandonar Louis, nem que tivesse que abandonar sua vida passada para que ficassem juntos. 


    Louis estava se recuperando lentamente. O ômega tinha se encontrado com Harry algumas vezes, mas parecia que o alfa estava sempre ocupado, tendo que sair em alguns momentos inesperados, com pressa. O mais novo desconfiava que Harry estivesse o escondendo algo, mas resolveu não se importar. 

     Conheceu seu médico Robert. O homem lhe avisou que sabia de sua situação, então ele era o único que podia entrar no quarto de Louis, duas enfermeiras eram permitidas, elas também sabiam da situação, mas pareciam nem se importar. 

     Niall foi visitar o amigo quase todos os dias da semana, só não conseguia em dias de provas e de integral. Zayn também o visitava muito, o alfa parecia extremamente preocupado e com medo de que Louis se quebrasse a qualquer momento, como um caco de vidro. Todos o tratavam como se ele fosse um boneco de porcelana, e aquilo já estava o irritando. 

     Em uma semana e  meia Louis foi liberado, Harry iria o buscar. O alfa tinha lhe dito que faria uma grande surpresa, o que só deixou o ômega extremamente ansioso e curioso. Trocou de roupa se livrando, finalmente, dos trapos do hospital. Odiava aquela roupa. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now