Twenty one

655 94 86
                                    

  Pov Narradora. 

   Garrett teve que sair do café depois da notícia que recebeu, senta que se ficasse ali vendo os dois como um casal, iria fazer alguma bosta. Não podia, pelo menos não ainda. Saiu em disparada para a sala que iria dar aula em alguns minutos, acabou entrando no banheiro antes quando sentiu que sua raiva estava aumentando gradativamente. 

    Andou em passos rápidos até a pia, a abrindo para molhar seu rosto. Afrouxou sua gravata um pouco sentindo seu sangue quente. Não pesou quando pegou o seu celular e mandou uma mensagem a duas pessoas. Então uma ideia veio a sua mente, tinha mais alguém envolvido em tudo, alguém que iria lhe ajudar a conseguir o que tanto queria, e se beneficiaria também. 

     Louis sentiu seu celular vibrar em seu bolso, ainda estava no café, agora sentado ao lado de Harry. Seus amigos tinham ido para suas aulas, por sorte os dois não tinham coisas naquele horário. O alfa teria mais um treino naquela tarde, e suas aulas começavam mais tarde. 

     O café já tinha começado a esvaziar, era um horário com bastante aulas. Louis ainda tomava seu chocolate quente, uma de suas bebidas favoritas, enquanto Harry comia um sanduiche natural por causa da sua dieta de atleta. 

     - Então....quem era aquele cara? Ele parece ser mais velho, alguém cursando a faculdade agora?- O alfa perguntou. Tinha ficado extremamente irritado quando entrou no café e viu aquela cena. Um homem estranho debruçado encima do seu ômega, sussurrando algo em seu ouvido, pela expressão que Louis estava exibindo, não estava nem um pouco confortável. Seu corpo ferveu em raiva. 

    - Aquele é meu professor, Garrett.- Louis respondeu vendo o mais velho lhe encarar assustado.- Não sei se é legal ele dar encima de mim, mas ele sabe sobre o que eu sou, então não sei o que ele é capaz Harry.- Suspirou sentindo o medo lhe consumir. Não queria demonstrar fraqueza mas como poderia evitar? Garrett sabia sobre seu segredo. 

   - Que filho da puta, eu vou acabar com a raça dele gatinho.- Rosnou irritado.- Você acabou seu chocolate quente? Porque se sim a gente pode dar uma volta por aí, não sei. Eu só vou ter aula daqui uma hora, então estou livre. 

     - Ah, eu acabei sim.- Sorriu carinhoso sentindo seu coração bater mais rápido. Seu pré-cio era extremamente forte, uma carência enorme por atenção de todos seus amigos, e Harry estava ali naquele momento.- Não precisa ficar bravo Hazz, acho que Garrett entendeu agora. Vamos?- Se levantou pegando sua mochila que estava apoiada na cadeira. 

     - Sim vamos.- Mesmo que o ômega tenha pedido, não iria esquecer, e definitivamente sua raiva não iria passar em poucos minutos. Os dois saíram do estabelecimento ouvindo sininho da porta soar. Louis tremeu em seu casaco sentindo a brisa gelada lhe atravessar.- Está com frio? Aqui.- Estendeu seu casaco ajeitando sobre os ombros do mais novo que só agradeceu um pouco envergonhado.- Me dê suas mãos, vou esquentá-las.- Louis sentiu suas bochechas esquentarem ficando ainda mais envergonhado, mas as entregou. 

     Harry sentiu a pele gelada do ômega, então as levou aos seus lábios assoprando levemente. Depois de assoprar três vezes pegou uma das mãos e enfiou no bolso de seu casaco entrelaçando seus dedos. 

     - Vamos.- Voltaram a andar, Louis só seguia o caminho que o alfa estava fazendo. Algumas pessoas os olhavam com curiosidade. Pelo que sabiam Harry ainda estava noivo de Kendall, mas estava namorando alguém diferente? Além de que o plano de esconder o relacionamento não funcionou, os dois eram extremamente ruins em fingir. 

      Andaram por mais algumas ruas até chegarem finalmente no destino que o alfa queria. A fraternidade estava parcialmente vazia, quase todos seus irmãos tinham aulas naquele horário. Louis se sentiu ansioso, a única vez que tinha entrado naquela casa foi na festa dos calouros, que definitivamente não foi como o esperado. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now