Ten

1K 137 119
                                    

Pov Narradora 

  Era quinta feira, Harry tinha recebido uma ligação de seus pais na terça, e soube que o jantar realmente iria acontecer. Não tinha como fugir daquilo, e na verdade ele queria falar com seu pai sobre algumas coisas, mais especificamente, sobre sua avó. 

    Louis por outro lado, passou aqueles dias fugindo o tempo inteiro de Kendall e suas amigas, nas aulas de Garrett ele tentava a todo o momento só prestar atenção nas aulas e fingir que não estava vendo as encaradas das ômegas, e as encaradas do próprio professor. Jade já tinha percebido como Garrett estava sendo um pouco invasivo, e estava deixando Louis desconfortável. Ela até falou para o amigo denunciar o professor a academia, sabia que aquilo podia ser considerado assédio.

     Harry estava arrumado, tinha colocado uma roupa formal, como seus pais sempre pediam. Depois de se encarar no espelho uma última vez, pegou as chaves do seu carro e desceu as escadas. Viu que Kendall estava sentada no sofá, com um vestido clássico e chique. Os dois tinham que ir juntos, eram o "futuro" da família. 

     Os dois saíram juntos, no carro ficou o silêncio, a atmosfera estava completamente estranha, o clima frio entre os dois. Kendall ainda estava chateada com tudo o que tinha acontecido, e Harry estava bravo, muito irritado com a garota. 

      - Você sabe que você vai ter que fingir que está feliz lá né?- A ômega comentou encarando o alfa ao lado, que só murmurou concordando.- Você pode por favor falar comigo? A gente não vai poder ficar assim pelo resto da noite. Sabe que é muito importante para nossas famílias que fiquemos juntos.- Terminou ligando o rádio para quebrar com aquele silêncio.

     O resto do caminho foi igual, o clima pesado e frio. Harry não tirava Louis de sua cabeça, como tinha sido tão babaca? Ok, ele quer namorar, ele não quer se relacionar, mas aquilo estava sendo diferente de todos os sentimentos que já sentiu. O ômega era sua perdição, mesmo que tentasse não pensar, sua mente lhe sabotava, trazendo os olhos azuis. 

       Nesses dias viu Louis passando pelo campus, com seus amigos sempre ao lado, viu as encaradas que Niall e Zayn lhe davam, sempre pareciam bravos e prestes a o atacar. Até pensou em falar com o garoto, se desculpar, mas sabia que ainda não estava pronto, e não queria acabar com tudo de novo. A conversa que teria com seu pai seria decisiva para que alguma coisa finalmente se resolvesse em sua mente. 

       Chegaram no restaurante que a família já estava esperando. Harry saiu do carro e viu a garota o esperando com a mão esticada, os dois tinham que andar de mãos dadas na frente dos pais, mesmo que o alfa já tivesse falado inúmeras vezes que não iria se casar. 

     Agarrou a mão de Kendall, suspirou pesadamente e começou a andar em passos lentos para dentro do restaurante. Na entrada um beta os atendeu indicando a mesa que já tinham pessoas. Anne foi a primeira a se levantar olhando com amor para o "casal" a sua frente. A ômega beijou carinhosamente a bochecha da mais nova, comentando o quão linda ela estava. 

       - Meu menino! Você está tão forte.- Anne abraçou Harry vendo que o filho estava mais forte do que a última vez que tinha o visto.- Vocês são um casal tão bonito, podem até ser modelos de capa de revista, meus netinhos vão ser tão lindo.- Ela comentou vendo que o alfa revirou os olhos e parou de sorrir, ela sabia que Harry não queria se casar, mas a linhagem pura da família devia continuar. 

       Desmond se levantou e foi cumprimentar o filho, os dois só trocaram um aperto de mão. O alfa mais velho dizia que não deviam trocar afetos em público, que mesmo que fossem família, ainda eram alfas, e tinham que ser totalmente profissionais. O pai da ômega se levantou e trocou um aperto de mão com o "genro". 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora