Thirteen

907 118 128
                                    

Pov Narradora.

Louis estava andando com seus amigos para o estádio de futebol, tinha uma multidão na frente, se preparando para entrar. Além de carrinhos de cachorro quente, barraquinhas vendendo camisetas do time de Yale. Tinham também vários torcedores do outro time, com camisetas vermelhas, era uma faculdade ali perto, não muito famosa. Louis nem se quer sabia o nome.

Eles compraram os ingressos com o desconto de estudante, Niall pediu desesperadamente para que os amigos o esperassem, ele foi comprar uma camiseta com o número do namorado, além de uma luva com apenas um dedo levantado. Zayn foi comprar um dos cachorros quentes, falaram que era o mais gostoso da cidade, e só tinham em dias de jogos, talvez essa fosse a razão para a fila quilométrica de jovens adultos com dinheiro na mão, famintos por um pedaço daquela comida.

Depois de esperarem mil anos Zayn conseguiu comprar três cachorros quentes, a pedido de jade e Calum. Cara estava nervosa, ela era fanática por futebol, e pelo que Niall disse, a menina se exaltava muito.

Entraram no estádio, Louis ficou bestificado com o tamanho do local, era mil vezes maior do que qualquer campo que já viu, andaram pelas fileiras de cadeiras e chegaram no número que compraram, se posicionaram vendo o estádio encher cada vez mais, algumas pessoas conversavam, outras comiam, mas ninguém conseguia ficar parado. O ômega ainda estava observando tudo ao seu redor, impressionado com o que os humanos conseguiam fazer. O pequeno morou em uma cidade pequena sua vida inteira, e quase nunca saía de casa.

Harry estava no vestiário terminando de colocar o capacete, seus irmãos já estavam prontos, eles iriam entrar em poucos minutos. James chamou todos para o centro do lugar e começou a repassar as estratégias vendo todos concordarem. O alfa sabia que tinha que prestar atenção naquilo, mas sua mente estava voltada a o que iria acontecer depois do jogo, o seu primeiro encontro.

- Entendido?- James gritou vendo um corro em respostas dos meninos ali.- Ok! Quero um bom jogo, se não vencermos tudo bem, mas quero ver vocês dando o máximo que conseguem nesse jogo! Tem bastante gente lá para assistir, mostrem o que a gente é capaz!- Terminou o discurso passando a palavra para Harry, o capitão tinha que falar também.

- Aqui nós somos irmãos, unidos sempre. Esqueçam do público, esqueçam a fama, nós vamos jogar porque gostamos, e ninguém gosta de perder. O outro time também tá aqui para ganhar, então temos que ser melhores. Vamos focar nas estratégias, vamos focar em nossos parceiros. Esse é o primeiro jogo da temporada, e eu não sei vocês mas eu estou mais animado que nunca.

- Isso tem outro nome Harry.- Liam cantarolou vendo os outros rirem e o amigo negar com a cabeça, mesmo que talvez fosse verdade.

- Eu estou feliz porque estou jogando aqui com meus irmãos.- Tentou voltar ao assunto.- Então vamos jogar! Somos Bulldogs e vamos ganhar!- O time gritou comemorando, alguns pularam felizes e outros só gritaram animados para atropelar alguns jogadores.

Saíram do vestiário quando o técnico os chamou, correram para fora vendo as cheerleaders em fila já com os uniformes e dançando. Kendall como a líder estava no meio, e se virou completamente quando os jogadores entraram. Ela mandou um beijo para o "noivo", que por sorte já estava de capacete e não precisou interpretar.

Louis viu quando os jogadores andavam pelo campo e sorriu grande ao ver o número 10 cumprimentando com acenos a plateia. Ele realmente parecia uma estrela ali, mesmo usando o mesmo uniforme que todos, ele se destacava. Niall gritou o nome do Ed e comemorou quando viu o número 7 entrar, era seu namorado.

Zayn também sorriu ao ver o número 12, Liam também acenava para a plateia, causando gritos de betas e ômegas, o garoto era bem desejado pela faculdade, só não batia a fama do Styles.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now