Fourteen

840 113 92
                                    

Pov Narradora.

   Louis estava deitado em sua cama rindo de uma das histórias que o mais velho estava contando. Os dois resolveram continuar o encontro, mas dentro do quarto do ômega. Sabiam que se saíssem daria a maior merda. Harry implorou para que eles desligassem os telefones, ou seriam bombardeados com ligações e posts. 

     Na festa não tinha outro assunto além Styles e Louis. Kendall estava sentada em um dos sofás da casa e ainda não tinha visto nada. Ela acreditou fielmente que o alfa estaria ali, e que os dois iriam transar, ou pelo menos se beijar. Suas amigas não ousaram chegar perto, quando a ômega estava irritada, se transformava no pior pesadelo dos mais corajosos. 

    Camille se aproximou da amiga e se sentou no sofá. a loira era a única que conseguia realmente se aproximar de Kendall, e sabia que seria um grande pesadelo fazer o que estava prestes a fazer. Mas ela não deixaria sua melhor amiga sem saber sobre algumas coisas. 

     - Ken?- A ômega chamou vendo que agora tinha um olhar raivoso sobre si Engoliu em seco sentindo uma gota de suor escorrer de seu rosto, era medo. Suspirou se preparando.- Tem algo que você precisa ver.- Esticou sua mão que tinha seu celular, já estava ligado e a tela mostrava um pequeno vídeo. 

      Uma filmagem bem ruim, mas mesmo em pouca qualidade dava para saber quem era. Harry estava na porta de alguém, que por alguns instantes não apareceu no vídeo, até que os dois se beijaram, e o rosto de Louis apareceu. Os dois entraram no quarto e o vídeo acaba. Alguém que estava no andar acabou gravando a cena. 

      Kendall sentiu seu sangue subir quente, se estivessem em um desenho animado ela definitivamente estaria soltando fumaças pelas narinas. Se levantou pisando duro passando pela casa para chegar na porta. No caminho algumas pessoas a observaram e já começaram a espalhar a notícia. O lobo iria atacar.

        Niall olhou a ômega sair e já sentiu a ansiedade lhe consumir. tentou ligar para Louis mas sempre caía na caixa postal. Então acabou deixando Ed sozinho e correu junto a Zayn para que conseguissem chegar no prédio antes que algo acontecesse.

       Harry tinha acabado de pagar pela pizza que pediram. os dois estavam sentados na cama do mais novo, Louis ainda usava seu pijama, o deixando mais fofo, roupas simples eram bem mais confortáveis. O alfa não conseguia esquecer da sensação dos lábios finos juntos aos seus, e mesmo que estivesse comendo, queria desesperadamente beijar o garoto novamente. 

       - Então você está me dizendo que sua mãe te fez se pintar de vermelho para a peça sendo que você era uma árvore?- Louis riu imaginando a cena do pequeno alfa chorando por não ter atuado certo.

     - É o que acontece quando sua mãe é daltônica.- Harry riu junto.- Mas aquele dia foi traumático, você não tem ideia. Eu tinha ensaiado quase o ano inteiro, e eu tinha duas falas, mas tive que trocar com o pimentão, que não estava pintado na hora que cheguei. Mas o garoto nem tinha fala! Eu só fiquei dançando quando cantavam sobre legumes.- Continuou contando vendo o ômega rir mais ainda. Aquela risada, como aquele som mexia com seu coração.

      - Eu nunca atuei em peças de escola, só naquelas de final do ano, mas não me esforçava nada.- Louis se arrependia de não ter feito teatro, talvez aquilo ajudasse em sua timidez.- Mas minhas irmãs faziam, as gêmeas. Elas iam fazer uma peça e tentei fazer a maquiagem. Bom, como você já pode imaginar eu não tenho nenhuma noção de maquiagem, na verdade acho que até estraguei com alguma coisa. Elas ficaram parecendo palhaços, não paravam de chorar dizendo que eu arruinei o rosto delas. Graças a deus minha mãe chegou naquele momento e concertou tudo.

       - Você tem duas irmãs? Eu sempre quis saber como é ter mais de uma irmã. Eu amo Gemma, mas as vezes eu queria que tivesse mais uma, ou um irmão. Talvez eu conseguisse fazer igual Gemma, e passar a minha responsabilidade para o outro. Assim eu não teria que me casar, e poderia ficar com você sem me preocupar com minha família.- Harry suspirou mas abriu um pequeno sorriso quando Louis se aproximou se aconchegando no maior. A pizza já tinha acabado e as garrafas de coca cola estavam todas vazias. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now