Four

1.2K 166 151
                                    

Pov Narradora.

   Louis correu desesperado para o prédio que teria aula de fisiologia. Sentiu que seu coração estava prestes a sair pela sua boca, pensou várias vezes em desistir da faculdade, mas ainda estava recente, tinha sido só um alfa que percebeu seu cheiro, e podia usar a desculpa de que é um simples perfume. 

     Harry por outro lado, ainda estava sentado embaixo de uma das árvores do campus, pensando seriamente no que tinha presenciado. Aquele cheiro vinha do menino, não podia vir de mais ninguém ali, mas era a primeira vez na vida que via um ômega. Sabia que o certo a fazer seria denunciar para a polícia, ou pelo menos ao reitor. Mas não conseguia, toda vez que pensava em denunciar, a imagem do ômega, vinha a sua cabeça, seus olhos azuis, lábios vermelhos e finos, o nariz de botão. 

       Depois de checar o relógio, viu que ainda tinha algumas aulas para ir, mas sua cabeça estava em outro lugar, achou melhor voltar para casa e descansar, Shawn lhe explicaria o que ele perdeu, os dois faziam o mesmo curso. Se levantou da grama e foi em direção a rua das fraternidades. No caminho algumas pessoas até tentaram paquerá-lo, como muitas vezes faziam, mas o alfa nem se quer percebeu, estava ainda nas nuvens. 

        Mais algumas horas se passaram e Louis finalmente tinha acabado as aulas, se encontrou com Jade, que vinha de outra aula, mas no mesmo prédio. Os dois foram juntos até o local que o resto dos amigos estavam. Na tarde eles iriam na feira de atividades extracurriculares. Louis ainda tinha que achar um emprego, seus pais não podiam o bancar pelo resto de sua vida. 

        - Na sexta vai ter a primeira festa dos Dogs, a gente tem que ir, eles sempre fazem as melhores festas da faculdade, e como o Niall namora um dos jogadores a gente consegue entrar na pré-festa, onde só os mais próximos conseguem.- Cara comentou enquanto comia sua Caesar salad e tomava um gole do suco que comprou.

       - Eu amo que vocês me usam de passagem para entrar nas festas dos jogadores. Mas claro que vamos.- Niall mordeu o sanduiche que estava comendo, se virou para Louis com as sobrancelhas arregaladas mastigando rápido para conseguir falar o que tanto queria.- E você vai com a gente, nem pense em fugir, eu vou te arrastar até lá, é muito importante ir nesse tipo de festa no seu primeiro ano.

      Louis sentiu seu estômago embrulhar, a festa era do Styles, ou seja, definitivamente eles iriam se encontrar, e naquele momento a coisa que Louis menos queria, era se encontrar com Harry. Tudo estava indo tão bem antes deles terem se encontrado, o ômega realmente tinha achado que ninguém perceberia seu cheiro, parece que ele se iludiu com a ideia de ser livre e esquecer as classes. 

        No dia seguinte, Harry estava no treino, vendo os calouros que queriam entrar no time, além de alguns veteranos que tinham falhado nos anos passados. Todos estavam em uma fila de lado, encarando o capitão e o treinador. 

       - Meu nome é Harry, mas aqui vocês me chamam de capitão. Hoje eu vou avaliar todas as suas qualidades e defeitos, se esforcem o máximo possível e deem o melhor de vocês, o treinador também estará os avaliando. Se veio aqui com a intenção de se divertir e ficar popular pode ir embora, ser do time é mais do que diversão, é mais do que competir, é mais do que ganhar. Ser do time é ser da família, nós somos uma família, que se respeita, briga, mas sempre está unida. Uma família sempre dá o melhor de si, e é isso que fazemos.- Continuou andando de um lado para o outro avaliando o físico dos concorrentes, tinham alguns que eram bem magros e pareciam fracos, mas como diz o ditado, não se julga um livro pela capa.

        - Agora vamos começar!- James gritou forte assustando alguns ali.- Sejam bons coelhinhos e pulem todos os obstáculos, serão oito voltas sem parar, não quero ouvir reclamações.- Terminou esperando que eles fossem para as marcações, mas ninguém se mexeu.- Eu estou falando grego? Vão bastardos, todos se preparem.    

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora