Fourty Three

319 33 13
                                    

Pov narradora.

Louis sentia muito tesão, ele só conseguia pensar em uma coisa, sexo. Harry por outro lado, queria dar prazer ao ômega, porque dar prazer para seu namorado era o que lhe dava prazer. O alfa desceu suas mãos até as coxas do mais novo pedindo para que ele se impulsasse para cima e foi prontamente obedecido.

   Os dois subiram as escadas do apartamento com os corpos colados. Harry sabia bem para onde ir, ele tinha passado um bom tempo naquela casa então já conhecia o lugar de cor. Chegaram no quarto e o alfa deitou cuidadosamente o corpo do mais novo na cama. 

   - Vira.- Sua voz estava rouca pela excitação o que fez com que Louis tremesse um pouco enquanto se virava na cama, se posicionando de quatro, com os joelhos apoiados no colchão e as mãos nos travesseiros.- Você está tão bonito nessas peças que não consigo me segurar. 

   - Não se segure, eu quero bem forte hoje.- O ômega falou antes de receber um tapa o impulsionando para frente.- Ah!- Gritou ao sentir aquela ardência em sua bunda, não era ruim, só deixava tudo melhor. 

    - Quero que você faça silêncio e me deixe aproveitar, todas as vezes que falar eu vou te dar um tapa, entendeu?- Louis acenou com a cabeça, mesmo que quisesse mais um tapa.- Muito bem.- Harry afastou a calcinha da entrada do mais novo e não esperou para penetrar um dedo ouvindo Louis gemer, então deu mais um tapa.- Sem gemidos também gatinho, é melhor ficar quietinho. 

    - E-eu não consigo.- Louis gemeu arrastado enquanto falava, mas foi interrompido por mais um tapa.

     - O que eu disse sobre falar? Seja um bom garoto e me obedeça Louis.- O ômega apenas concordou com a cabeça enquanto era invadido por mais um dedo, teve que morder seus lábios para que não gemesse. 

     Harry o preparava com força, estocava seus dedos sem dó, aquilo só o deixava com mais tesão, ver seu indicador e o anelar sumindo enquanto penetrava forte na entrada já aberta. Continuou por mais alguns segundos até sentir uma necessidade de dar atenção a o seu membro já ereto. Retirou suas peças de roupa e se masturbou. 

     Posicionou seu membro e empurrou sem nenhum aviso, entrando por inteiro em Louis, que não aguentou e gritou alto o nome do alfa. Harry não conseguia pensar em nada então apenas tampou a boca do ômega com seus dedos, sentindo o mais novo chupando-os de bom grado, sem nem protestar.  Começou a penetrar sem dó, saindo e voltando com força e rapidez, não ligava se Louis estava gemendo, na verdade ele queria ouvir aquelas lamúrias de prazer que tanto o deixava duro.

   O vai e vem mexia a cama, fazendo um pouco de barulho pelo quarto. Harry continuou investindo até sentir a necessidade de ir cada vez mais forte e rápido, deixou com que Louis soltasse seus gemidos livremente quando estava perto de seu orgasmo, o ômega gozou sujando a roupa de cama dos dois e gritando alto, se tivessem vizinhos eles provavelmente teriam escutado os dois. O alfa gozou logo depois, os prendendo com o nó. Como o ômega tinha começado a tomar anticoncepcionais não se preocuparam com a camisinha, e nenhum deles tinha doenças.

   - Vou ter que trocar a roupa de cama.- Harry comentou ainda parado esperando seu nó de desfazer. Louis respirava pesado e quase não conseguia pensar direito então apenas deu uma pequena risadinha. 


  Os dois dormiram abraçados com os corpos colados, como se nada estivesse para acontecer no dia seguinte, teriam uma festa para irem e nem roupas tinham. Louis acordou animado, iria tomar sua primeira dose dos seus novos supressores. Os dois saíram de casa por volta das dez da manhã, e foram direto para o hospital onde Robert iria lhe atender, depois eles iriam para o shopping comprar roupas para a festa.

   Louis estava preocupado com a festa que iriam ir, ele ainda achava que a ideia de Harry não era boa, e sentia que algo de ruim iria acontecer, mas Harry parecia muito animado em se assumir finalmente para sua família, então apenas deixou de lado para que pudessem curtir o dia de compras. 

     Os dois já estavam no hospital, Robert os atendiam com um sorriso no rosto, sempre perguntando se Louis estava se alimentando bem, como seu sono estava, se ele se sentia bem. O mais velho considerava Louis como um irmão mais novo, o ômega lhe lembrava muito seu irmão quando eram adolescentes, então tinha um apego emocional. Seu pequeno irmão também era um ômega, e tinha sido morto com seus vinte e dois anos, foi nessa época que Robert conheceu o instituto e se juntou, ele foi o primeiro médico do instituto dos Estados Unidos. Foi a partir dele que mais médicos entraram, e então criaram  os supressores seguros. 

    Depois de finalmente tomar a primeira dose, os dois foram para o shopping da cidade. O lugar era muito grande e estava bem cheio, Louis não estava muito a vontade de passar por lá, eram muitos feromônios, muitos alfas, muitas pessoas que podiam descobrir o que era. Mas Harry estava ao seu lado, sempre apertando sua mão ao sentir o desconforto do mais novo, tentando lhe passar conforto. 

    Conseguiram passar em uma loja boa onde compraram suas roupas, Louis comprou uma calça vermelha com uma blusa branca e suspensórios, enquanto Harry foi para seu típico estilo, escolhendo um terno florido, combinando com a calça, e uma blusa gola V branca. Eles definitivamente iriam com estilo. O alfa fez questão de pagar a roupa do namorado, mesmo que o outro negasse a gentileza alegando que queria pagar por sua própria roupa. 

    Então foram finalmente para casa, teriam uma noite difícil mas libertadora, era isso o que Harry tanto pensava. 


    Kendall se arrumava feliz para a festa, já sabia que Harry iria levar Louis, e aquilo fazia parte do plano, era o que ela e Garrett tanto queriam. O alfa também iria, como convidado da ômega, queria ver o espetáculo pelo camarote. 




Desculpa pelo capítulo estar tão pequeno eu não ando muito bem e sei que a escrita não anda as melhores.

Peço desculpas mesmo 

amo vcs

Beijinhos de larry

     

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now