seven

1.1K 156 182
                                    

  Pov Narradora.


   Louis estava sentado em uma das carteiras da sala, ele respirava fundo tentando acalmar todo o seu organismo, ainda tremia de medo e dor por causa do efeito que a voz de alfa de Harry tem em si. Aquilo machucava mais do que qualquer coisa. 

      - Vou buscar água para você.- Garrett saiu rapidamente com medo de deixar o ômega sozinho. Ele tinha escutado uma confusão no lado de fora do prédio, depois de ter acabado sua última aula do dia, e correu para ver o que estava acontecendo. Teve que se controlar para não dar uma surra no alfa que segurava Louis. Por sorte conseguiu e tirou o pequeno de lá, lutando contra seus instintos para não matar o alfa. 

      Voltou com um copo na mão e ajudou Louis a tomar a água, porque o mais novo ainda estava tremendo. Seu alfa interior queria marcar aquele ômega naquele instante para que nenhum alfa se aproximasse mais. 

      - Como você está?- Perguntou se sentando ao lado do garoto e fazendo um pequeno carinho nos fios castanhos sentindo o quão macios eles eram. Louis estava tão em choque que nem percebeu a pergunta e o toque em seus cabelos.- Você está bem?- Perguntou novamente vendo que agora ele tinha escutado.

      - Não.- Foi simples na sua resposta, logo as lágrimas vieram com foça, e mesmo que tentasse segurar, não conseguiu.- Desculpa, eu não devia estar chorando.- Louis tentou limpar os olhos, mas seus olhos não paravam de produzir mais lágrimas. Sentiu um abraço, no começo se surpreendeu mas estava muito vulnerável e deixou suas emoções tomarem o controle de seu corpo.

      - Respira.- Garrett sussurrou enquanto puxava o ar sentindo o cheiro que tinha sentido antes, era verdade, o menino era um ômega.- Vai ficar tudo bem, ele não vai mais mexer com você.- Ficaram assim por um tempo, até que Louis se remexeu para sair do abraço, então ele se afastou vendo que até com os olhos inchados e o nariz vermelho, ele conseguia ser bonito. 

      - O-obrigado.-  Agradeceu depois de terminar a água.- Desculpa eu não devia estar tomando o seu tempo.- Se levantou rapidamente e se despediu com um simples aceno, deixando o alfa ali ainda sentindo o cheiro no ar. 

       Louis andou até o seu dormitório, sabia que não iria conseguir prestar atenção nas outras aulas. Quando chegou no quarto viu que Niall estava ali, mas não estava sozinho. O loiro estava deitado na cama com um ruivo encima, os dois estavam se beijando, e definitivamente iriam fazer mais do que aquilo. Mas o ômega sem que querer deixou sua mochila cair com a surpresa chamando a atenção do casal.

       - Louis!- Niall gritou empurrando Ed para se levantar, mas acabou fazendo o alfa cair no chão e bater a cabeça com tudo.- Meu deus! Ed!- O loiro se abaixou para checar se o namorado estava bem, e suspirou aliviado ao ver que estava tudo bem.- Lou, eu achei que você estava na aula!- Niall se levantou de novo e encarou o amigo.

      - Eu....me desculpa eu vou embora.- Louis foi se virar para ir. Quando ele está sentimental depois de acontecer alguma coisa, qualquer coisa, literalmente qualquer coisa que acontecesse o faria chorar de novo, e naquele momento ele sentiu que iria chorar. 

     - Lou, o que foi.- Niall se aproximou do amigo vendo que ele estava triste.- Ed, você pode ir? Vou mais tarde na fraternidade ok?- O loiro pediu para o alfa que só se despediu e saiu do quarto rapidamente.- Ei, vem cá, senta aqui.- Colocou o ômega na cama e se sentou ao lado para escutar o que estava acontecendo.

     - Eu, me desculpa, eu só não quis interromper vocês.- Tentou mentir vendo que já tinha começado a chorar, mas viu que o amigo não acreditou naquela desculpa. Então Louis resolveu contar tudo o que aconteceu com Harry.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now