Twenty Seven

600 78 91
                                    

Pov Narradora.

Louis estava sentado no sofá assistindo algum filme, seu cio já estava no final, iriam voltar para a faculdade no dia seguinte. Harry tinha saído para comprar comida, naquele tempo todo tinham apenas comido coisas prontas, como miojo, lasanhas congeladas e salgadinhos. Então resolveu ir em um restaurante comprar algo comível.

O ômega sentia algo estranho, como se alguma coisa não estava certa. Resolveu então pegar seu celular, tinha levado a sério o combinado de não mexer na internet. O filme ainda estava passando, mas quando finalmente ligou o aparelho, o som da televisão foi abafado por mil notificações.

Harry entrou na casa com as sacolas cheias de comida, ouviu a televisão ligada, então deduziu que Louis estaria na sala. Desceu as escadas e andou até o sofá, o ômega tomou um susto com a presença do alfa que nem sequer teve tempo de verificar o que as pessoas estavam lhe enviando.

- Trouxe a comida.- Harry cantarolou enquanto mostrava a sacola.- Vem. Vou colocar na mesa.- Voltou a andar, agora indo em direção a mesa. Louis seguiu o alfa se esquecendo totalmente do seu celular no sofá. Estava com muita fome, checaria as mensagens depois.

- O cheiro está divino Hazz.- Louis comentou já se sentando na cadeira em frente a que Harry sempre ficava.- Você não tem ideia de como minha barriga está roncando.- O alfa riu se divertindo com tudo aquilo.- Hm, comida de verdade!

Almoçaram quase em silêncio, mas não era desconfortável. Estavam curtindo aquela refeição, mas claro que conversaram algumas coisas. Louis deixou sua mente viajar para as memórias daqueles dias. Se lembrava bem da sensação que descobriu ao estar totalmente entregue a alguém. Realmente tinha sido uma ótima ideia ter passado seu cio com alguém.

Como ainda estava sensível, percebeu um pequeno volume em sua cueca. Tinha optado por ficar apenas com uma camiseta do alfa, era bem mais confortável do que suas roupas, além de ter o cheiro do mais velho a todo o tempo.

Depois de comerem resolveram lavar a louça juntos. Harry até tentou insistir em fazer aquilo sozinho, mas Louis era teimoso de mais. O alfa estava encarregado de enxaguar o que o ômega estava ensaboando, eles faziam uma boa dupla. Quando estavam quase acabando, o jogou um pouco da água no mais novo.

- Harry!- Louis reclamou enquanto tentava se enxugar com o braço.- Seu merdinha.- Ouviu a risada que tanto aquecia seu coração, mas naquele momento tudo o que sentiu foi raiva.- Acha que vai ficar assim?- Perguntou em tom desafiador. Logo um pouco de espuma voou até o rosto do alfa, que tinha sua boca aberta ainda rindo.

- Que porra! Eu joguei água! Isso é golpe baixo.- Reclamou tentando se limpar, mas logo percebeu o que tinha falado e começou a rir.- Golpe alto que não iria ser né. Até minha prima é mais alta que você gatinho.

- Harry Edward Styles, é melhor você retirar o que disse!- Louis gritou enquanto pegava mais espuma. os dois iniciaram uma guerra, Harry não conseguia parar de rir, estava completamente lotado de espuma e água. O ômega não estava diferente. Estavam se divertindo tanto.

Em um momento Louis se aproximou ficando bem perto do maior, parecia que iriam se beijar. Harry fechou seus olhos já esperando acontecer, mas seu rosto foi atingido por mais espuma. O alfa reclamou alto quando o ômega saiu correndo para longe, rindo alto com a cena que estava vendo.

- Porra Louis a gente 'tava tendo um momento!- O jogador gritou enquanto terminava de limpar o próprio rosto, quando já conseguia enxergar novamente saiu correndo para a sala onde o pequeno esperava com uma mão na cintura e as sobrancelhas arqueadas. Quando viu que o alfa estava indo em sua direção voltou a correr, tentou chegar a escada.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora