Nine

1K 145 203
                                    

 Pov Narradora.

    Mais dois dias tinham se passado. Louis estava tentando focar nos seus estudos, sempre no seu quarto mexendo no computador. Mas algumas horas, ele passava na internet, sempre tentando achar mais informações sobre almas destinadas, qualquer coisa que pudesse o ajudar a entender tudo o que estava acontecendo. 

     Harry por outro lado, tentava evitar de qualquer jeito pensar em Louis. Mesmo que em todas as noites, enquanto estava deitado, só conseguia visualizar aqueles olhos azuis brilhantes. Passou aqueles dois dias em quartos de ômegas e betas, sempre tentando se concentrar apenas no sexo. 

       Liam sabia que o amigo estava estranho, sabia que talvez aquela história de almas destinadas poderia ser realmente verdadeira, principalmente ao observar como Styles estava agindo. Até tentou conversar sobre aquele assunto, mas o que recebeu foi a famosa frase "Eu não namoro."

       Harry tinha tido um namorado. No primeiro ano de faculdade, quando entrou no time de futebol, conheceu o capitão do time. O alfa era muito gentil, desejado por todo o campus. Styles se apaixonou pelo garoto em poucas semanas, só Liam soube sobre o caso que os dois tiveram. O alfa sentia que eles teriam uma vida juntos, mesmo sendo dois alfas, e provavelmente seu pai não iria aprovar, nada podia apagar o amor que os dois sentiam. Bom, pelo menos era o que ele achava. 

      Louis estava andando pelo campus com Jade, os dois conversavam sobre qualquer assunto. O ômega estava um pouco para baixo, achava que depois da conversa que teve com o Harry, os dois poderiam se aproximar, talvez sair em um encontro, mas foi totalmente ignorado. Chegaram na sala de aula e viram que já estava um pouco cheia, algumas ômegas conversavam entre si suspirando pesadamente ao pensar no professor que estava prestes a dar aula. 

     Garrett entrou com seus materiais na mão fazendo com que toda a sala ficasse em total silêncio. Ele colocou um caderno na mesa, e ficou apenas com um livro, andou em direção a Louis, vendo que a sala inteira os encarava. O ômega estava quase surtando com aquilo, de novo estava sendo a atenção de muitos. 

       O alfa parou na frente do mais novo e o estendeu um livro. Louis reconheceu na hora que era seu, "Romeu e Julieta" escrito na capa. 

        - Você deixou cair de novo.- Garrett sorriu ao ver que o ômega acabou corando um pouco, de vergonha. Esticou sua mão para pegar o livro.- Depois da aula eu preciso falar com você.- O alfa abriu seu sorriso novamente quando foi respondido com apenas um aceno de cabeça concordando. Voltou para a frente da sala e começou a explicar a matéria que iriam aprender naquele dia. 

        - Meu deus, o que foi isso?- Jade se esticou arqueando as sobrancelhas com um sorriso malicioso no rosto.- Ele definitivamente estava flertando. Parece até que você consegue capturar o coração de qualquer alfa daqui! Até mesmo o professor gostoso que eu definitivamente dava.- A menina se empolgou vendo que algumas pessoas a encararam.

     - Jade, não pira. Ele não estava flertando, ele só veio me devolver o meu livro. E eu não sei porque você está tão empolgada, nada está acontecendo, e nem vai acontecer. Ele é só o meu professor e temos uma relação profissional.- Louis sabia que não estava sendo realmente verdadeiro em sua fala, ele tinha percebido que Garrett talvez estivesse querendo algo a mais. 

     - Bom, mas as cheerleaders ali parecem bem bravas com você, e sua relação "profissional".- Jade apontou para algumas meninas que estudavam medicina com eles e eram cheerlearders. Louis se virou e viu que as três estavam o encarando com um olhar bem raivoso. a do meio, uma loira era a que parecia mais brava.

        A aula passou rápida, o ômega prestou atenção em todas as palavras que Garrett proferia, mesmo que tinham três pares de olhos lhe encarando o tempo inteiro. Quando a aula acabou as pessoas foram saindo, Louis se levantou e se despediu de Jade, ele tinha que ver o que o professor precisava. O alfa sorriu quando viu o pequeno se aproximando e puxou uma cadeira para que os dois pudessem conversar sentados. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now