Tirthy nine

371 42 26
                                    

Pov narradora 

  Louis pegou suas novas chaves e sentiu o peso do metal. Estava tão feliz que não conseguia nem explicar, sorria abertamente o tempo inteiro. A fachada do prédio era extremamente bonita e chique, mas nada que Harry não poderia pagar, ele ainda tinha uma grande grana por causa da família. 

   - Sabe que vou procurar um emprego para te ajudar nas contas né?- O ômega falou enquanto fechava a porta do carro, um guarda do prédio se aproximou e pegou o carro para que pudesse o estacionar, vantagens de morar em um prédio de rico.- Sei que não vou conseguir pagar tudo mas ainda assim vou te ajudar.

   - Não vai não, o dinheiro nem é realmente meu, é herança de família gatinho, não se preocupe com isso.- Harry juntou sua mão com a do mais novo o guiando pelo piso de mármore até o elevador.- Ah e...quando a gente chegar eu tenho mais uma coisa para falar com você ok?

   - Uhum.- Louis quase não prestou atenção, estava muito entretido admirando o espaço ao seu redor. Sentiu sua garganta apertar de engasgo quando o alfa apertou o último andar. Eles iriam morar na cobertura, Na cobertura!- Meu deus eu nem sei como o Ni vai reagir quando souber, na verdade sei sim, ele vai querer me matar, dizer que eu estou o abandonando. 

   - E eu nem quero ver quando eu contar para os meninos, tenho certeza que vou ser assassinado. Lá eu sou como um pai, um dos únicos responsáveis. E a disputa que vai ser para pegarem meu quarto, claro que vou deixar com Liam, ele é o co-capitão então, nada mais justo. 

    As portas se abriram revelando apenas mais uma porta. Era um andar inteiro para um apartamento. Realmente Louis estava surtando, ele quase caiu para trás quando Harry abriu a porta da frente revelando finalmente o interior de sua nova casa. 

   O lugar era amplo e bem organizado. A sala era mais do que dois de seu antigo quarto juntos, a cozinha era aberta para a sala, dando um ar mais moderno. Viu umas escadas que levavam a um segundo andar, além de uma sacada com uma piscina iluminada por dentro, dando um tom azul brilhante para a água. 

   - Bem vindo a sua nova casa gatinho. Vamos, vou te levar para o segundo andar querido.- Louis continuava quieto, apenas observando tudo com seus olhos arregalados, brilhando em azul. Foram subindo as escadas chegando em um pequeno corredor. Haviam três quartos, Harry lhe explicou que era bom cada um ter um quarto mesmo que fossem dormir juntos, e claro um quarto de hospedes. 

      Tinha também um pequeno escritório para quando precisassem fazer coisas mais sérias e uma pequena academia com alguns aparelhos para o alfa. Harry não iria parar com sua rotina de exercícios por isso escolheu um apartamento com sua própria academia. 

     - Então...você gostou?- Styles abriu os braços como se tivesse mostrando o lugar inteiro de uma só vez.- Se você achar que não é muito bom a gente pode tentar achar um melhor, talvez algum com mais quartos se quiser ou com menos, não sei, isso é com você. Por que você não fala nada? Não gostou né, eu sabia que tinha que ter escolhido aquele outro...

    - Eu amei Hazz! Eu realmente amei, é perfeito. É gigante também, mas é incrível.- Louis finalmente soltou sua voz, tudo o que conseguia pensar era que aquele apartamento parecia ter saído de uma revista de imóveis.- Eu fico com o quarto da esquerda!

    - Mas...eu achei que podia ser o meu quarto e ai a gente dorme junto nele? Vai deixa! Eu tinha imaginado um puta coxão de água com todos os meus troféus e um espelho no teto, porque não pode faltar e uma jacuzzi dentro do quarto também porque a lá de fora é muito longe e...

    - Eu fico com o quarto da esquerda, e sem espelhos no teto!- O ômega cerrou seus olhos mostrando que estava irritado, recebendo apenas um aceno concordando com sua fala. 

    - Ok, ok, é todo seu, baixinho.- Harry não percebeu quando recebeu um fraco tapa em seu braço pelo apelido que usou.- O que? Não é mentira, você é baixinho.- Mais um tapa.- Ai! Qual seu problema baixinho?- E mais um.- Ok! Titã, pode deixar, você é enorme! Mais alto do que os deuses do Olimpo. 

    - É melhor você calar a merda da boca antes que eu te mate!- Louis rosnou como um pequeno gatinho, mostrando suas presas.- Agora fala, o que você queria me falar? 

   - Ah é verdade. Vem vamos sentar e eu te falo.- Os dois desceram as escadas chegando no sofá quentinho e confortável, Louis sentiu que poderia ficar ali pelo resto de sua vida, apenas com uma pequena manta que estava apoiada no braço do sofá. 

   - Vai Harry! Fala logo, eu já consigo sentir a sua ansiedade, o que está acontecendo? Não me venha com um pedido de casamento, eu te amo mas ainda não dá.

    - Eu achei um ligar seguro para você.- Suspirou.- O Robert é voluntário de uma instituição que salva ômegas machos. Ele falou comigo sobre o lugar e eu fui visitar. Lou, você vai amar. Não estou dizendo para você morar lá, até porque eu acabei de comprar esse apartamento para a gente, mas pode ser uma experiência boa para você, conhecer pessoas que são iguais a você. Além de que eles desenvolveram um supressor muito mais forte e que não dá tantos efeitos colaterais. 

    - Calma...- Louis estava em choque, sabia sim que existiam algumas instituições de proteção para ômegas machos mas nunca em sua vida tinha achado uma, mesmo que tivesse buscado várias vezes em sua vida.- Isso é...eu nem sei o que falar.

   - Eu estava pensando em te levar lá hoje mas se você não quiser tudo bem, eu só não quero te ver internado novamente por causa dos supressores, você não tem ideia do meu desespero Lou. Quando você desmaiou meu lobo entrou em desespero, eu achei que não conseguiria reagir a nada mas a única coisa que eu pensei era em você morrendo, e eu não quero que isso aconteça de novo. Por favor pense um pouco. Robert disse que você poderia ter morrido ou entrado em coma gatinho. Eu não aguentaria viver sem você.

   - Hazz, eu tô aqui agora não estou?- Louis segurou o rosto do mais velho com suas duas mãos o puxando para perto.- Tá tudo bem, eu quero ir, quero conhecer mais pessoas como eu. E não se preocupe alfa, eu não vou mais te dar esse susto.- Terminou enfatizando a sua fala. Deu um pequeno selinho nos lábios gordinhos de Harry sendo correspondido em imediato.- Agora vamos, eu quero ver esse lugar logo. 



oiiie, capítulo pequeno só para não passar em branco, sei que disse que ia postar de duas em duas semanas mas peguei corona então o tédio de ficar descansando me deu mais criatividade. 

  Espero que tenham gostado

amo vcs 

beijinhos de larry 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now