Twenty Eight

566 67 35
                                    

Pov Narradora 

 1927

   Lucas percebeu que estava em transe. Piscou tentando afastar seus pensamentos, nem conhecia o alfa a sua frente, como poderia pensar aquelas coisas. Henry por outro lado, não tinha a menor intensão de desviar seu olhar daqueles lindos olhos azuis.

    - Hm, desculpe.- O ômega abaixou a cabeça um pouco envergonhado, não tinha a permissão de Gabriel para conversar com aquele alfa, sabia que poderia se ferrar muito.

   - Eu que peço desculpas, nem me apresentei.- Henry esticou a mão para que pudessem se apresentar formalmente.- Henry Mountbatten.- Viu que o ômega arregalou seus olhos um pouco surpreso com aquela informação.

   - Ah! Lucas  d'Orleães.- Esticou sua mão para que pudessem trocar um aperto de mão, mas foi surpreendido quando recebeu um pequeno beijo na parte de fora.

    - O Príncipe da França.- Henry estava encantado, tinha sentido um pequeno choque quando encostaram suas mãos, sabia que tinha algo diferente acontecendo. 

     - Lucas, querido eu queria te...Ah! Príncipe Henry! Tão bom te rever.- Gabriel se aproximou com duas taças de vinho em suas mãos. O ômega se encolheu um pouco com medo de ter feito alguma coisa de errado, não tinha perguntado se podia ou não falar com Henry. 

    - Gabriel, muito tempo que não te vejo, como tem passado?- O alfa estranhou um pouco o comportamento de Lucas, sabia que os dois estavam noivos.- Onde está seu irmãos, tenho alguns assuntos para falar com ele. 

    - Willy? Acho que o vi conversando com uma Lady por aí.- Gabriel revirou os olhos, odiava ter a sua atenção roubada por outra pessoa, se ele estava ali conversando com o Príncipe, que só focassem naquela conversa.- Bom, Lucas eu queria te apresentar a alguns senhor. Nos dê licença majestade.

    Lucas teve sua mão tomada pela do alfa mais velho. Nem conseguiu se despedir, alguma coisa em Henry lhe tirava o folego. Era como se tivessem imãs conectando os dois corpos. Mas resolveu esquecer, não podia nem pensar em desobedecer algum pedido de Gabriel. 

    Henry seguiu os dois com os olhos, ainda observando os traços delicados do ômega. Tinha algo naquele garoto que fazia seu lobo extremamente alegre. Karla lhe puxou para um lado com um olhar irritado. Ela tinha sido largada pelo noivo, que foi conversar com outro ômega. Era um total desrespeito. 

     Suas amigas estavam mais a frente, todas conversando entre si, rindo sobre coisas aleatórias ou somente comentando sobre os alfas que estavam espalhados pelo salão. Karla se aproximou com um sorriso um pouco irônico, queria exibir que realmente estava noiva de Henry, O Príncipe da Inglaterra. 

     - Meninas, esse é Henry, meu noivo. Querido essas são minhas amigas. Cassandra, Pietra e Railey.- Apontou para cada uma enquanto falava os nomes. As três estavam muito encantadas com o alfa, era até difícil de se concentrar em alguma outra coisa. 

    - Olá garotas.- Henry sorriu simpático, tirando muitos suspiros das ômegas.- Karla eu preciso falar com algumas pessoas. desculpe ter que sair assim.- Tentou de algum jeito se afastar da noiva. Ele realmente não queria ouvir a voz de Karla. 

     - Mas nós estamos noivos, temos que desfilar juntos pelo salão querido. Eu irei com você. Juro que não vou prestar atenção nos seus assuntos.- Insistiu tanto que o alfa somente concordou com a cabeça. A festa mal havia começado e já estava uma grande merda. 

    Lucas estava de saco cheio de ser um troféu para Gabriel. Já faziam trinta minutos que estava passando de alfa em alfa apenas para dizerem que sim, o alfa iria se casar com o único ômega homem de uma das famílias reais. O que mais lhe irritava, era não poder falar nada de verdade, apenas pequenas palavras. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now