Fourty Four

305 33 15
                                    

Pov narradora. 

  A festa estava linda, o salão era um dos mais caros de Nova York, a cidade era perto da faculdade dos dois, apenas uma hora e meia de viagem. Louis e Harry estavam arrumados, tinham acabado de estacionar na frente do local, Louis estava mais nervoso que nunca, se perguntava do porque de estar sentindo que alguma coisa iria dar errado. Aquele era um dia especial para Harry, ele finalmente mostraria para seus pais que era dono de sua própria vida, não ligava se teria consequências. 

  - Você tem certeza que quer fazer isso?- O ômega perguntou recebendo apenas um aceno positivo, então os dois saíram do carro e juntaram suas mãos em um aperto sentimental, cada um sentia seu coração se acelerar por motivos diferentes e parecidos. 

   Entraram na festa após darem seus nomes para o segurança que aguardava lá na frente, viram que tinha imprensa em alguns lugares. Em uma mesa principal estava Anne e Desmond sentados graciosamente com uma postura impecável, pareciam até reis. Louis se sentiu um pouco inseguro, aquela família era incrivelmente bonita, viu que também estava sentada na mesa uma alfa muito parecida com seu namorado, provavelmente era a irmã mais velha de Harry. 

     - Olá família, espero que estejam bem.- O alfa cumprimentou formalmente, seu pai lhe ensinou que quando estavam em um lugar com mais pessoas tinham que se cumprimentar formalmente. Seu pai se levantou com uma áurea de feromônios muito forte, deixando Louis um pouco desconfortável, o que não passou despercebido por Gemma que franziu o cenho um pouco confusa. 

    - Harry, trouxe seu amigo? Não sabia que iria trazer uma companhia sendo que vai anunciar seu noivado hoje.- O homem se aproximou dos dois encarando Louis de cima a baixo, não podia negar que o garoto era bonito, mas seu filho não podia continuar com ele. Se aproximou mais de Harry para sussurrar.- Eu sei quem ele é, vi as fotos no jornal de Yale, espero que não esteja aprontando nada. Não julgo você ter um amante, eu também tenho, mas traze-lo para uma festas dessa não é uma ideia inteligente Harry. 

    - Eu não ligo para o que você diz Desmond, eu não vou fazer nada, estou apenas curtindo essa maravilhosa festa com um simples amigo.- Deu ênfase na palavra enquanto sorria com os lábios fechados. 

     - Meu filho.- Anne, vendo que o clima entre pai e filho não estava bom, se levantou e foi até o alfa o abraçar com carinho, ela amava seu filho, mas amava mais negociações e riquezas, então se fosse só sua escolha ela ainda o faria casar por dinheiro.- Parece até que esqueceu que tem mãe. E quem é esse menino lindo? Seu amigo? 

     - Louis Tomlinson senhora Styles.- Louis esticou sua mão para cumprimentá-la e logo foi correspondido.- É um prazer te conhecer.- O pequeno sorriu feliz, sabia das brigas que Harry tinha mas sua mãe parecia ser tão simpática e carinhosa, lhe lembrava um pouco a sua própria mãe. 

      - Oh, o prazer é todo meu querido. Estou feliz que Harry tenha trazido um amigo, assim ele pode conversar com alguém da idade dele.- Ela disse enquanto voltava a se sentar na cadeira. Gemma se levantou logo depois indo em direção ao garoto, ela ainda estava desconfiada, sentia que tinha algo muito deferente em Louis, algo que não sabia decifrar, estava muito atraída por um beta, algo que nunca tinha acontecido. 

      - Olá, meu nome é Gemma e eu sou irmã desse idiota aqui.- Ela apontou para o lado onde Harry estava cumprimentando outras pessoas que tinham ido até onde estavam e o cercado, sempre acontecia nas festas. Por ser o herdeiro, as pessoas sempre se interessavam por ele, tendo um fio de esperança de talvez se casarem com um dos homens mais ricos do mundo.- Você parece diferente, você é solteiro?

     - Muito prazer em te conhecer, eu sou Louis, e não, não sou solteiro, tenho um namorado, desculpa.- Louis foi curto e direto, mas tentava não ser grosso, realmente mulheres não era sua praia, e queria muito dizer que seu namorado era o irmão da menina que estava o paquerando. 

    - Oh que pena, seu namorado é um homem de sorte.- A garota meio que murchou e voltou a sentar na mesa, Harry voltou para perto de Louis e lhe perguntou se algo havia acontecido, o pequeno apenas negou e se sentou no lugar que o alfa lhe indicou para sentar. 

     Em poucos segundos uma figura conhecida aparece na mesa, ela vestia um vestido vermelho longo muito choque. Louis se sentiu inseguro, Kendall era realmente muito bonita, um ícone da moda para muitos, ela estava deslumbrante. A ômega esticou sua mão para que fosse beijada por Desmond que prontamente fez. Harry se levantou e também a cumprimentou com um beijo em sua mão, tentando mantar uma distância ao sentir o incômodo de Louis. 

     - Boa noite senhores e senhoras, essa é uma noite muito especial.- A ômega começou a falar para todos na mesa, sentiu seus lábios se repuxarem em um sorriso ao  ver que Louis realmente estava ali, seu plano iria ser perfeito.- Eu estava pensando se meu amigo poderia sentar-se aqui ao meu lado, eu o trouxe só como uma companhia.- Ela esticou um dos braços apontando para um  homem que acabara de pegar uma taça de champagne. Louis perdeu sua respiração, sentia que poderia desmaiar a qualquer momento, alguma coisa estranha estava acontecendo, por que Garrett estava ali? 

      - Claro que sim querida, seus amigos são bem vindos a nossa mesa, se Harry pode você também pode.- Anne disse enquanto bebericava da sua taça de vinho tinto, uma das melhores garrafas que tinham no local. 

    Kendall foi até Garrett o puxando pelo braço delicadamente, o trazendo para perto da mesa. Vendo que o único lugar vazio era do lado de Louis seu sorriso cresceu, ele tentou farejar no ar o cheiro que tanto gostava mas apenas sentiu os feromônios de Harry se sobressaindo cada vez mais. O alfa lúpus estava muito bravo, odiava aquele cara, se lembrava bem de quando o homem importunou seu ômega. 

    - Olá meu querido.- Garrett sussurrou no ouvido de Louis, vendo quando Harry travou o seu maxilar ao ver a aproximação dos dois.- Seu namoradinho parece irritado, ele não tem nem ideia do que vai acontecer hoje. Espero que você esteja preparado querido.

    - Boa noite a todos os presentes hoje.- Desmond Styles começou seu discurso com sua voz extremamente forte e alta.- Estou muito feliz em dizer que estamos aqui para anunciar um casamento.- Ouviram todos suspirarem, estavam surpresos, não sabia que um dos herdeiros de uma das maiores empresas do mundo seria finalmente casado. As ômegas sentiam seus corações tristes de terem perdido sua chance, mas ainda tinham um pingo de esperança sabendo que um deles ainda estaria solteiro.

    - Harry! Meu filho homem e alfa irá finalmente se casar com a senhorita Jenner. Kendall por favor se levante e venha aqui. Esses dois serão os próximos donos das empresas Styles!- Os dois se levantaram, vendo quando aplausos começaram, o público estava em chamas, eles seriam o casal mais desejado do mundo inteiro.

    - Eu queria dizer algo.- Harry então se pronunciou fazendo seu pai levar um susto, não achava que seu filho tentaria alguma coisa principalmente depois de ter aceitado se casar.- Kendall é uma ômega muito bonita e respeitável.- O Styles mais velho suspirou aliviado achando que seu filho apenas faria um discurso sobre seu casamento.- Mas eu acabei me apaixonando, por alguém que não é Kendall, eu me apaixonei por um homem, e nós estamos namorando. Então tenho que dizer que esse casamento não irá acontecer.- Estavam todos em choque, o alfa se virou para seu pai com um sorriso no rosto.- Desculpa Desmond mas eu vou construir a minha própria história com Louis. 

       - Eu também tenho algo para dizer!- Então Kendall que se levantou com um sorriso no rosto, todos tinham suas bocas abertas não conseguiam esconder toda a surpresa que sentiam ao ver tantas revelações. Desmond olhou irritado para a ômega, esperando que ela apenas recuasse e não falasse mais nada. - Louis é um ômega. Sim! Um ômega macho, nós temos um criminoso que enfeitiçou Harry. 

     Louis viu todos os olhares indo em sua direção, pessoas davam passos para trás com medo do mesmo, sentiu seus olhos marejarem. Desmond voltou para uma memória antiga e sentiu que iria desmaiar e Harry só queria enforcar Kendall naquele momento.

     - É verdade, ele mesmo me disse.- Garrett também se levantou.- Eu lhe avisei Louis.- Sussurrou baixo apenas para o ômega que se levantou pronto para sair, ouviu alguns gritos de medo das pessoas mas não ligou, apenas andou em passos rápidos até sair do salão, Hrry lhe seguia fielmente, fazendo com que as pessoas acreditassem que o alfa estava realmente enfeitiçado. Tudo tinha dado errado. 



   oiie, gente desculpa a demora, espero que gostem e desculpa se ficou muito ruim. comentem bastante por favor e votem!

amo vcs

beijinhos de larry

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now