Twenty Nine

548 74 58
                                    

Pov Narradora. 

   Louis tinha acabado de tomar a maldita pílula. Ainda estava mexido com os acontecimentos passados. Tinha medo do seu futuro, seus pais nem se quer sabiam sobre Niall, Zayn, Garrett, Liam e Harry, os que sabiam sobre quem realmente era. Sabia perfeitamente a reação que sua mãe teria, e a última coisa que queria era um infarto. 

    Quando foi jogar a sacola da farmácia fora, percebeu que ainda tinha algo dentro. Quis rir muito alto ao ver uma caixinha de teste de gravidez. Harry era realmente inocente, não tinha passado nem três horas desde que transaram, Louis não estava grávido. 

   Harry desceu as escadas enquanto passava sua mão repetidamente pelos seus cabelos, era uma mania que tinha quando estava ansioso. Eles iriam voltar para Yale no dia seguinte, não queria nem saber como seria. Esperava mesmo que Kendall não fizesse algo com aquela informação. 

      Como se fosse o destino rindo de sua cara, Louis sentiu o celular vibrar em sua mão. Viu que era uma chamada de sua mãe, uma chamada de vídeo. Sua vontade era clicar no botão vermelho, mas sabia que Johanna surtaria totalmente. Então posicionou o aparelho na mesa de centro perto ao sofá e deslizou o botão para o lado direito, atendendo a ligação. 

     - Louis! Meu filho! Eu te liguei umas três vezes nessa semana toda! Eu sei que era seu cio, mas você poderia ter me atendido pelo menos um momento, sabe como eu fico preocupada!- A mais velha falava desesperadamente, sentindo um alívio enorme em seu peito, por ter finalmente recebido um sinal de vida do ômega. 

     - Mãe calma, respira.- Louis riu, era quase impressionante como sua mãe conseguia lhe acalmar com apenas algumas palavras.- Eu estou bem, não te atendi antes porque você sabe como fico quando estou no cio. É muito humilhante.- Suspirou pesado.

    - O-onde você está? Aí não é um quarto de um hotel! Louis o que está acontecendo? Parece uma sala de alguma casa. Você não disse que iria passar em um hotel? Calma, não me diga que...- A ômega sentiu seu estômago embrulhar de novo, seu pequeno menino estava em uma casa, o que não batia com as informações que tinha recebido. 

    - Mãe, na verdade...- Louis resolveu que seria melhor falar alguma coisa de uma vez, mas percebeu que tinha algo errado, quando sua mãe começou a encarar algo atrás de onde estava. Johanna se assustou ao ver a imagem de um homem sem camisa, descendo as últimas escadas. 

     - Gatinho eu...- Harry encarou a sua frente e percebeu o que estava acontecendo. Viu a imagem de uma mulher parada no celular de Louis, e o garoto lhe encarava um pouco nervoso e envergonhado.- Merda.

     - LOUIS WILLIAM TOMLINSON!- Um grito estridente consumiu toda a sala. Lottie, que era a única que também estava em casa naquela hora, correu mais rápido que o flash para o quarto dos pais.- MEU DEUS DO CÉU O QUE É ISSO? VOCÊ ESTÁ BEM? MEU DEUS! TENHO QUE LIGAR PARA SEU PAI AGORA, EU JURO QUE VOU TE AJUDAR. 

      - Mãe calma.- Tentou parar com o que estava acontecendo mas tudo só se tornou uma confusão ainda maior quando sua irmã entrou no quarto e também viu a imagem do seu irmão e um homem desconhecido.- Calma eu vou explicar!- Parecia que sua voz estava mais baixa que nunca, porque nenhuma das duas ligaram para o que estava falando.- CALMA! 

     Com seu grito um silêncio se instaurou, Johanna encarava em choque, seu menino nunca tinha gritado assim, na verdade ele sempre foi alguém tão carinhoso e paciente. Lottie por outro lado, já tinha escutado mil gritos do irmãos, quando eles ainda moravam juntos. 

     - Hazz vem cá.- Louis chamou o alfa que ainda estava parado no pé da escada, confuso e assustado com o que estava acontecendo. Andou até o lado do namorado, se sentando no sofá também.- Mãe, Lottie, esse é o Harry, meu namorado.- Entrelaçou suas mãos para enfatizar.- Ele sabe sobre mim, na verdade dois amigos meus também já sabem. Está tudo bem ok? Eu não fui sequestrado, ninguém roubou meu rim e definitivamente eu não vou ser vendido para mafiosos.- Sabia exatamente quais situações sua mãe já estava criando em sua mente. 

     - E-eu...certeza que ele é de confiança? Você pode ter seus rins ainda, mas ninguém pode dizer o que vai acontecer em alguns dias!- Falou raiva vendo que tinha sido refutada. 

     - Eu juro que não sou um criminoso! Eu gosto muito do seu filho, e pode ficar tranquila que não vou tocar um dedo nele. Quer dizer não de verdade né, porque se não já teria descumprido isso porque nós estamos de mãos juntas, e também nessa semana toda, além de todas as vezes que a gente...

     - Harry cala a boca!- Louis passou sua mão no rosto tentando controlar sua raiva. Pelo amor de deus, o alfa não poderia ter parado na primeira frase?- Eu juro que estou bem. Eu escolhi passar essa semana com ele. Eu sei que menti para você, odeio fazer isso. Mas eu estava com medo da sua reação, sabia que você criaria mil situações em sua cabeça, mas está tudo bem. 

      - Semana que vem! Semana que vem eu vou aí ou você vem aqui! Preciso te ver pessoalmente para saber se é verdade!- A ômega ainda não estava convencida, era muito difícil pensar que Louis estava seguro, principalmente depois de todas as vezes que teve que protegê-lo. 

     - Ok, mãe, eu vou.- Louis deu uma pequena risada.- Mas por favor não fique tão nervosa, sabe que não é bom para sua pressão.- Se preocupava muito com a saúde da mais velha, principalmente por ela ter pressão alta. 

      - E senhora, eu....eu nunca faria nada para machucá-lo. Eu realmente amo o seu filho.- Harry falou surpreendendo a todos os que estavam ouvindo. Louis sentiu seus olhos começarem a molhar, viu quando sua mãe apenas sorriu, ela sabia bem o que era o amor. Se despediram rápido, encerrando com aquela ligação. Louis ainda não conseguia pensar em mais nada. Harry também o amava. 

     - É verdade?- Perguntou com os olhos brilhando em lágrimas.- O que você disse, é verdade?- Sentiu seu coração doer quando não recebeu nenhuma resposta. Talvez Harry tivesse dito só para que Johanna não se preocupasse tanto, eles se conheciam a pouco tempo. 

    - Eu pensei sobre isso por alguns dias. Sempre senti algo diferente com você, algo que não senti com mais ninguém. Comecei a pensar o que era esse sentimento, porque meu coração falhava algumas batidas quando ouvia sua voz, ou a razão de todas as noites eu desejar estar deitado ao seu lado. Mas descobri, com apenas alguns pensamentos.- O alfa e virou finalmente encarando os olhos azuis brilhantes de Louis.- Sim, é verdade. Eu te amo. 

    O ômega desabou em lágrimas finalmente. Deixou toda sua angustia ir embora, toda aquele aperto de não ser correspondido. Harry o puxou para um abraço, mesmo não tendo uma resposta. 

     - E-eu também te amo! E-eu te amo tanto.- A voz do ômega saiu quebrada por causa de seu choro. 

    O amor é uma coisa muito estranha. Não importava se eles só se conheciam a dois meses, não importava se eles tinham mil dificuldades para enfrentar, se tinham pessoas querendo acabar com aquele relacionamento. Eles só se importavam em se amar, se importavam em estar juntos. 

   O amor era como estar em um transe a todo o momento. Uma bolha de sentimentos, quase impossível de se descrever. Louis queria a todo o momento ali, se entregar completamente ao que estava sentindo. Harry sentia seu corpo inteiro ser consumido por algo inexplicável, uma necessidade tão intensa de estar a todo o momento ao lado do ômega. 

    - Eu te amo.- Falaram juntos uma última vez enfatizando essa sentença, como se fosse um mantra, para o resto de suas vidas. 



   Oiiiie, gente desculpa se está ruim, eu não consegui fazer melhor essa semana. 

   Mas eu queria postar hoje, então, espero que tenhm gostado. 

   Viram a parada lgbtqi+ Sp hoje?! Foi incrível. Triste que não foi na rua como normalmente, mas mesmo assim eu assisti, eu amo ir com alguns amigues. É um dia que eu sempre posto nas minhas redes sociais só para mexer com os meus familiares homofóbicos kakakka

    Tenha orgulho de ser LGBTQI+

   Amo vcs

   beijinhos de larry

    

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora