Fifteen

876 106 78
                                    

 Pov Narradora.

  'Harry tinha acabado de completar cinco anos, ele e Liam estavam na casa de praia dos pais, na Califórnia. Os dois estavam brincando com alguns bonecos quando estavam sozinhos na sala. Seus pais tinham uma reunião importante e estavam no escritório da casa para que ninguém escutasse sobre os assuntos. 

    'Uma pequena senhora se aproximou dos alfas com um sorriso singelo. Keith estava encaminhada de observar os meninos enquanto as ômegas foram fazer compras no shopping mais caro da cidade. Com um pouco de dificuldade por causa da idade, se sentou no sofá ficando de frente para os dois alfas. 

     '- Vovó?- O pequeno Harry engatinhou até a senhora, se sentando no chão com as perninhas cruzadas. Liam seguiu o amigo copiando a postura que o outro estava.- Conta uma história? Por favor.- O cacheado pediu com seus olhinhos verdes e pidões. 

   ' - Oh meu neto, que história você quer que eu lhes conte. Não tive muitas aventuras na minha vida meu pequeno.- A ômega sorriu calorosa acariciando o rosto do garoto com suas mãos já desgastadas pela vida.

    '- Você disse que conhecia uma história sobre ômegas machos, eu sempre quis escutar essa, e agora eu já tenho cinco anos! Sou um menino grande!- O pequeno levantou sua mão esticando os dedos.- Já tenho isso tudo de idade.

    ' - Eu também quero ouvir! Vou fazer cinco daqui algumas semanas! Eu sou grande também.- Liam comentou encarando o amigo decepcionado por ainda não ter cinco anos.- Por favor senhora, eu também quero saber sobre ômegas machos.

     '- Ok garotos, mas aviso que seus pais não podem saber sobre essa história, eles não gostam desse assunto.- Keith encarou os dois com seriedade, checou vendo se tinha alguém por perto, suspirando ao notar que estavam sozinhos naquela imensa casa.- Era uma vez, um pequeno príncipe ômega. Ele era o orgulho do reino, cresceu saudável e feliz. Seus pais o amavam com todas as forças, mesmo sendo reis, eram presentes na vida do garoto, uma família especial, mas iluminada. O menino foi crescendo a cada dia que passava, se tornando finalmente, um jovem. 

    ' - A beleza que tinha era encantadora, com os olhos num azul mais forte que o céu. Muitos alfas o desejavam, eles sempre foram mais raros do que o normal, tendo poucos daquela espécie. Eram considerados divinos.- A senhora encarou os meninos vendo que eles realmente prestavam atenção.- Aquele príncipe nunca machucaria nem mesmo um inseto, tão belo e carinhoso. Quando completou sua maior idade teve a permissão para ir em um dos maiores bailes de toda a realeza. Se arrumou mais do que nunca, orgulhando seus pais. A questão é que não imaginava o que iria acontecer naquele local. O pequeno foi prometido a um alfa de outro reino por uma parceria. Sua mãe até tentou contestar a decisão, mas aquela parceria era muito importante para que não houvessem mais guerras. 

     ' - O alfa que foi prometido não lhe agradou. Era um homem alguns anos mais velho, com um olhar ameaçador. Mesmo sendo um ômega, ele contestou, recusou de todos os modos. Mas não poderia fugir daquele destino. Se escondeu em uma das salas do castelo em que estava ainda ouvindo a música e conversas do salão de dança. Acabou esbarrando com um outro alfa, um alfa muito bonito, com olhos mais verdes que as árvores. Foi amor a primeira vista, se apaixonaram só com seus olhares. Passaram a noite inteira conversando sobre o que vinha a mente. 

      '- Os dois eram príncipes, mas não ligaram em conversarem verdadeiramente. O alfa contou que estava prometido a uma ômega de um reino próximo, mostrou bastante o quão descontente estava. Nunca quis aquilo, eles nem se quer se amavam, pelo menos não ela, ela demonstrava o interesse desde o dia em que se conheceram. O ômega compartilhou que também iria se casar.

    ' - Naquele dia, em meio a lágrimas, conversas e sorrisos, os dois resolveram que iriam fugir, juntos. Não ligaram para as consequências que talvez tivessem. Fugiram juntos para que pudessem se amar. era uma ligação muito intensa, pelo que eu sei eles eram almas destinadas.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now