capítulo sessenta e um

353 51 3
                                    

aviso super importante antes de começar: comecei uma fanfic nova, também de herophine. está disponível no meu perfil e se chama I wanna be yours, gostaria do apoio de vocês lá também. terá muito hot, uma coisa gângster rolando e outras surpresas. espero vocês lá, beijinho.
༺༻

  aurora comeu comida sólida pela primeira vez em duas semanas, o que significava que ela podia ir para casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  aurora comeu comida sólida pela primeira vez em duas semanas, o que significava que ela podia ir para casa. a recuperação estava sendo como o esperado, nossa garotinha finalmente estava bem. ela ainda precisava de repouso mas era melhor estar em casa do que naquele lugar triste. hero e eu fomos visitá-la assim que ela chegou em casa, nossa princesa parecia mais saudável agora. ela não saiu do colo de hero, ele parecia com medo de machucá-la mas ainda assim estava feliz por poder estar com ela. minha irmã estava cansada por ficar com aurora todas as noites, ela não deixou que ficássemos em nenhum dos dias e eu entendia seu desespero de ficar com a filha, mas agora ela estava tranquila, com seu marido de volta ao seu lado. tudo estava voltando ao normal e eu não poderia estar mais feliz. assim que chegamos em casa, meu marido ligou para sua irmã, apenas para perguntar sobre sua mãe, que passou por uma gripe forte mas também estava melhor. as gêmeas estavam acordadas fazia um tempo, logo elas iriam aprontar um berreiro para dormir mas eu estava acostumada com isso. hero fazia eleanor dormir num passe de mágica, eu e meredith tínhamos um pouco mais de trabalho, ela era bem mais curiosa que a irmã, suas mãozinhas puxavam tudo que viam pela frente, inclusive meu cabelo.

– quantos minutos pra elas chorarem? – perguntei e ele sorriu ao olhar para as duas.

– três, no máximo. – eu concordei com a cabeça e nos sentamos no sofá, já com as duas no colo. eleanor estava apertando meu dedo com aquela mãozinha linda.

– acho que mer está querendo puxar alguma coisa, olha. – ela abria e fechava a mão, havia se acostumando a puxar meu cabelo.

– vamos trocar. – trocamos as bebês de colo antes que meredith começasse a chorar, sua irmã não se importava em ficar no colo de quem fosse, eleanor era mais tranquila nisso.

  não passou dois minutos antes de as duas começarem a chorar, era quase um ritual antes de fazê-las dormir. amamentar primeiro, trocar a fralda e andar pela casa até elas apagarem. passamos por todos os estágios novamente, o passo final era colocar as duas no berço e as monitorar pelo celular, a câmera do quarto as filmavam o tempo todo, eu me sentia segura assim. nós acabamos voltando para o sofá, estávamos cansados e não eram nove da noite ainda. eu estava com tanto sono que cochilei algumas vezes enquanto trocava a fralda de meredith, talvez tenha cochilado em pé enquanto a fazia dormir. hero estava dormindo sentado quando me dei conta, até mesmo roncava. eu o chamei algumas vezes até ele acordar, pedi que abrisse o sofá-cama e deitasse comigo. era muito trabalho ir para a cama.

– tira a perna de cima de mim. – eu falei e ele tentou rir mas estava com sono demais para isso. as gêmeas nos esgotaram nessa última semana, acordavam no meio da noite e não dormiam mais.

Every breath you take | Herophine ∞Onde as histórias ganham vida. Descobre agora