capítulo nove

1.3K 112 2
                                    

– eu te amo tanto, linda. – hero sussurrou com os lábios em meu pescoço, sua respiração pesada contra minha pele suava era como um paraíso particular.

– eu te amo. eu te amo para caralho. – sussurrei de volta, deixando meus olhos pesados fecharem. era quase manhã e desde que o jantar se acabara, hero não conseguiu tirar as mãos de mim e eu agradeci aos céus por tê-lo na minha cama.

– estou cansada. – provoquei uma risada baixa e completamente amável em hero; ele achava engraçado quando eu era a primeira a ficar cansada e realmente acabava sendo, porque eu aumentava o ego dele quando dizia as palavras.

– preciso de um banho. me espera, linda, não vou demorar. – hero selou meus lábios e saiu de cima do meu corpo, me dando uma visão completa de seu corpo perfeito, eu até despertei.

– me leva junto, eu sou uma companhia ótima. – me sentei na cama para me levantar com mais facilidade, hero me encarou com seus olhos claros e sorriu como se eu fosse uma coisa preciosa. eu gritei quando ele me jogou por cima de seu ombro e seguiu para o banheiro do meu quarto, enquanto ria da minha reação desnecessária.

– você é minha companhia favorita, jo. não entende que você é minha salvação? – eu devo ter parado de respirar quando ouvi a palavra salvação, porque indiretamente, eu o mudei. antes que entrássemos em uma conversa séria, hero mudou o rumo com um beijo calmo em meus lábios, assim que me colocou no chão.

– o que foi? – perguntou, porque eu estava encarando seu rosto mas eu não havia percebido o que estava fazendo.

– não é nada, eu só senti saudade de você. te odiei por muito tempo mas nunca deixei de sentir sua falta, eu te amava acima do ódio. – ele concordou com a cabeça e me puxou para mais perto, abrindo o chuveiro sob nós.

– é passado, linda. estou tentando te dar o futuro que merece, porque você me deu outra chance. não vou desperdiçar, eu prometo. – hero beijou minha bochecha antes de parar e me olhar nos olhos, uma calma absurda invadiu o espaço.

– eu prometo continuar te amando mesmo quando estiver odiando você. preciso de promessas para isso funcionar. – e eu realmente precisava, sem as promessas eu não confiaria em hero ou no relacionamento instável que estávamos tentando levar para outro nível.

  com o banho tranquilo que tive, pude dormir pela primeira vez em minha cama, sem o medo que já era habitual. devo ter dormido até o sol nascer, mas acordei com um pesadelo, o mesmo pesadelo que eu tinha em noites que hero invadia minha mente. meu grito deve ter acordado metade da cidade, porque nunca vi tanta preocupação nos olhos de hero.

– o que aconteceu, linda? – seus olhos confusos fitam os meus. eu estava assustada demais para deixar ele me abraçar e mandar meus demônios embora, me afastei quando hero tentou contato e isso o fez recuar também.

– você estava me matando. pela milésima vez. eu te contei que tenho pesadelos horríveis quando durmo aqui. – passei as mãos pelos fios rebeldes do meu cabelo, que insistiam em escapar do elástico que os prendia, eu não conseguia respirar direito e talvez estivesse tendo um ataque de pânico mas a terapia me ajudou a controlar, a evitar.

– jo, eu nunca machucaria você. nem que quisesse. você sabe que quando estou mentindo, meu coração acelera, porque você percebeu isso antes de mim. – hero tomou minha mão e posicionou forte em seu peito nu, me fazendo sentir sua pulsação calma e controlada, o que me trouxe paz.

– é impossível confiar num idiota como eu, eu sei, mas você precisa tentar, jo. eu quero te proteger de toda e qualquer coisa, não te machucar. nunca. – ele jurou, dando um beijo em minha mão, a mesma que estava perto de seu coração.

– eu confio em você, minha mente que não confia. eu vou tentar, de verdade. – hero selou mais uma vez meus lábios antes de se deitar, e eu lutei contra minha mente para deitar perto dele. mas enfim consegui voltar a dormir. dormir de verdade, um sono que não tinha a muito tempo, um sono que meu organismo ansiava há muito tempo.

༺༻

oi, bolinhos. tenham uma boa noite, e quem sabe eu poste mais durante a madrugada, estou inspirada. agradeço, por agora, por tudo. – iza.

Every breath you take | Herophine ∞Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ