04 | treino

5.5K 363 872
                                    

(ai ai esse meu cachorrinho 👀😳)

(ai ai esse meu cachorrinho 👀😳)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

— ISSO É DIVERTIDO! — Amy disse, abrindo um sorriso largo.

— Está gostando? — gemeu Bucky, movendo-se o mais rápido que conseguia.

A risada de Amelia ecoou pela academia, conforme Bucky subia e descia. Ela cruzou os braços sobre a nuca dele e apoiou o queixo sobre as mãos, olhando para o chão cada vez que se aproximavam do mesmo.

— Quer trocar de posição? — indagou ele, virando o rosto de lado e sorrindo para ela.

— Eu estou bem confortável aqui em cima.

Ele riu, arfando. O suor escorria por sua testa e nuca, pingando no tapete de yoga. O seu braço normal tremeu pelo esforço de segurar o seu e o peso — quase mínimo — de Amelia.

— Isso é bem sexy, também — sussurrou no ouvido dele, que cessa as flexões, de repente. Ela riu. — Vamos, amor! — encorajou a ruiva, beijando a bochecha dele.

Bucky desceu e subiu. 60. 61. 62. A sua meta do dia era 70 flexões e, como vinha achando fácil demais, decidiu testar a sua força colocando Amelia sobre as suas costas. E ele adorou o desafio, tanto que, de 70 flexões subiu para 100.

A mulher estava deitada sobre as suas costas, de bruços. Vez ou outra, Bucky ganhava beijinhos a cada subida. O que só o deixava mais animado para completar aquele rodada.

A academia improvisada era pequena já que costumava ser um quarto de hóspedes. Foi construída por Sam e Bucky, que queriam exercitar-se em casa, mas na sala de estar não dava por conta dos sofás e na varanda por conta das espreguiçadeiras — que quase nunca eram utilizadas.

O quarto era espaçoso e claro, por conta das luzes fluorescentes espalhadas pelo teto. Não havia janelas ali, mas um ar-condicionado estava preso à parede, fazendo um ótimo trabalho. Em um canto, algumas máquinas de exercícios estavam lado a lado, do outro uma estante com equipamentos de ginástica.

No centro do quarto, onde o casal estava, era vago, deixando um espaço bom para fazer exercícios de cardio ou yoga. Para completar, a academia tinha duas paredes de espelhos, que iam do chão ao teto. E era para uma delas que a ruiva se olhava.

Amelia tinha os cabelos presos em um rabo de cavalo alto. Ela usava um conjunto de top de ginástica e leggings na cor vinho e meias estampadas com o escudo do Capitão América. Bucky estava sem camisa — o que deixou Amelia bem feliz em ajudá-lo naquele exercício — e com uma calça de moletom preto, deixando a barra da cueca a mostra, e tênis da mesma cor.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now