38 | sozinhos

1.3K 145 132
                                    

oioi, hoje tem capítulo duplo, quando terminar de ler esse, pode ler o próximo 💗🥳

oioi, hoje tem capítulo duplo, quando terminar de ler esse, já pode ler o próximo 💗🥳

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

ERA FIM DE tarde e o sol começava a se pôr no horizonte. O apartamento estava em completo silêncio.

No quarto principal, Alpine e Milo brincavam sobre a cama de casal, onde a mulher e o bebê dormiam tranquilamente. A ruiva estava sem blusa, com Ethan dormindo sobre seus seios, após mamar por uma hora e meia.

Assim que ele arrotou, os dois apagaram na cama, caindo em um sono profundo e gostoso. Ethan segurava-se firmemente contra a mãe, sentindo o calor dela o abraçar e proteger.

Amelia tinha os lábios entreabertos, roncando baixinho. Por mais que estivesse em um sono profundo, o seu corpo e mente estavam atentos ao bebê em seu colo, alerta a qualquer movimento e respiração.

Estavam sozinhos naquela tarde, a primeira vez desde que saíram do hospital. Era só Amelia, Ethan e os gatinhos. Antes de Bucky sair de casa, Amy implorou para que ele não fosse — estava certa de que não conseguiria fazer aquilo sozinha. Para a sua surpresa, foi tranquilo até demais. Ethan não deu trabalho, só fez uma leve pirraça por causa da fralda suja, mas, tirando isso, estava tudo perfeito.

Uma ótima primeira experiência sozinhos.

Ethan tossiu, remexendo-se no peito de Amy, o que fez a mulher abrir os olhos de supetão e encarar o bebê, preocupada. Mas estava tudo bem. Ele logo voltou a dormir, com aquele biquinho adorável e o vinco entre as sobrancelhas.

Amelia sorriu, passando o dedo indicador pela curva do nariz dele. Era tão sortuda. Tinha a família perfeita, os amigos perfeitos, os animaizinhos perfeitos, o emprego perfeito, o marido perfeito e o filho perfeito. A vida perfeita que estava sendo mil vezes melhor do que imaginara.

Alpine levantou de onde estava e foi até os dois, aconchegando-se sobre o corpinho de Ethan e deitando a cabeça no peito de Amy. Os seus olhos azuis estavam fixos no rosto do bebê, o focinho esfregando na mãozinha minúscula dele.

Amy beijou a cabeça de Alpine, que ronronou, feliz e satisfeita.

— Eu sei, Pine... Ele é lindo demais.

Ethan mexeu outra vez, girando a cabeça para os lados e batendo a mão em Alpine, que miou. O bebê abriu os olhos grandes iguais ao do pai e encarou a mãe, resmungando.

— O que foi? — Sorriu.

Hoje, Bucky havia saído pela primeira vez desde o nascimento de Ethan. Ele tinha ido jantar com Steve e sua família para celebrar o aniversário de Jonathan, filho mais velho de Steve. Portanto, se arrumou todo, colocando sua melhor roupa e passando o seu melhor perfume. Lindo, como sempre.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now