12 | lola

3K 260 378
                                    

━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

ERA UMA QUINTA-FEIRA fria em Nova York. Uma camada de neve cobria as árvore e o chão, trazendo um ar claro e natalino para a cidade. No décimo quinto andar do prédio, os moradores estavam aquecidos e espalhados pelo apartamento.

No entanto, sentada sobre o sofá enorme e macio, Amelia Griffins lia um livro em frente à lareira. Um cobertor cobria as suas pernas e os gatinhos dormiam do seu lado. Ela passou uma página e mordeu o lábio, aflita com os acontecimentos que se desenrolavam na história que lia.

Um pigarro soou pela sala, atraindo a atenção da ruiva. Ela ergueu o olhar do livro e encarou o homem parado no corredor. Então, voltou a encarar as palavras. Porém, os seus olhos voltaram para ele, analisando-o dos pés a cabeça.

— Oi, amor! — Bucky Barnes disse, abrindo um sorriso ladino.

Amelia observou-o tirar os óculos escuros e pendurá-los no bolso da jaqueta de couro. Em seguida, ele encostou o ombro na soleira da porta e piscou pra ela. Nossa, o seu estômago gelou instantaneamente.

— Onde você vai todo bonitão? — indagou, fechando o livro e o colocando de lado.

Bucky usava preto dos pés a cabeça, nada novo. Mas, como sempre, estava muito gostoso. Gostoso demais. Ele combinava a jaqueta de couro preta com um moletom da mesma cor, e uma calça jeans apertada. Além do mais, o cheiro amadeirado de seu perfume estava impregnado no ar.

— Eu tenho uma surpresa pra você.

— Supresa?! Fez outra tatuagem?

Bucky riu e sacudiu a cabeça.

— Não. É outra coisa...

Amelia jogou a coberta para o lado e, ao levantar, tomou cuidado para não acordar Alpine e Milo. Ela caminhou até o marido e parou em frente a ele, erguendo uma sobrancelha, desconfiada.

— Me diz o que é.

— Se eu disser não vai ser mais uma surpresa, né? — Bucky falou, dando um peteleco no nariz dela. — Vamos lá!

— Onde?

— Lá embaixo.

— Hm... — murmurou, cruzando os braços. — Lá embaixo...

— Isso. — Ele riu. — Vai vestir uma roupa quentinha.

Desistindo de tentar descobrir o que era a tal surpresa, Amelia concordou com a cabeça e passou por ele, recebendo um tapa estalado na bunda. Ela olhou por sobre os ombros e viu o sorriso safado nos lábios rosados dele.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now