42 | bodas de trigo

1.3K 135 163
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━

ERA UMA NOITE de sexta-feira quente em Nova York. O apartamento da família Barnes estava parcialmente silencioso, não fosse o som do chuveiro ou a música baixa que tocava no celular de última geração.

A mulher tomava um banho frio, lavando os cabelos ruivos e longos enquanto cantava Traitor da Olivia Rodrigo a plenos pulmões; quem escutasse a sua cantoria, poderia até imaginar que alguém havia partido seu coração.

Amelia Barnes esfregou a pele com a esponja, espalhando o sabonete de rosas por seu corpo. Era um dia especial. Muito especial. E queria ficar linda e perfeita para o seu marido.

Há três anos, Amelia e Bucky subiram ao altar, diante de Steve Rogers e toda a sua família e amigos, e se uniram ao matrimônio. Bodas de trigo, segundo a sua pesquisa na Internet.

Três anos sendo a mulher mais feliz e apaixonada do mundo. Três anos vivendo ao lado do homem mais incrível. Três anos construindo uma família bonita e feliz. Três anos dando todo o seu amor e carinho por ele, e recebendo tudo em dobro. Três anos sendo Amelia Barnes, a esposa, amiga, amante, companheira, parceira e namorada de James Bucky Barnes.

Amelia sorriu, deixando a água fria cair em seu corpo e lavar a espuma de seus cabelos e pele. Ao terminar, desligou o chuveiro e enrolou-se em uma toalha.

O cheiro de comida estava impregnado no ar, fazendo seu estômago roncar. Bucky estava preparando um jantar romântico para eles em comemoração aos três anos de casados.

Portanto, estavam sozinhos em casa. Nem mesmo Alpine e Milo estavam ali. Ethan e os irmãos felinos, estavam na casa dos padrinhos, Natasha e Sam, para que Amy e Bucky tivessem privacidade para curtirem o dia deles a sós.

Estava morrendo de saudades de seus filhos, porém, estava ansiosa para o jantar e ter Bucky só pra si.

Amy penteou os cabelos, secando-os com o secador. Em seguida, passou creme no corpo, desodorante e escovou os dentes. Ainda enrolada na toalha, foi até o quarto e avistou a roupa que havia separado, e sorriu de lado.

Ela tirou a toalha, colocando-a sobre a cama, e pegou o vestido preto. A minissaia tinha uma fenda modesta em um lado, o tecido transparente era de três camadas de tule, bordado com lantejoulas pretas. A parte de cima, um corpete rendado e estruturado de renda, tinha bojos de apoio com um decote simples, mas sexy.

Amy passou o vestido por suas pernas, subindo-o pelo seu corpo. Ela ajeitou os seios — que fez questão de bombear todo o leite para não correr o risco de vazar e estragar sua roupa — nos bojos e levou as mãos até as costas, puxando os laços para apertar e fechar o vestido.

✓ Lover² • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora