19.2 | manjar turco e walker

2.2K 228 442
                                    

━━━━━━━━LATVIARiga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━
LATVIA
Riga

A COZINHA ESTAVA levemente bagunçada. Farinha de trigo e cascas de ovos estavam espalhadas pelo balcão de mármore preto. Já deviam ter passado uma meia hora desde que Bucky, Sam e Zemo tinham saído para ir ao funeral de Donya Madani.

E, naquele momento, Amelia Barnes lavava as louças que havia usado para preparar um bolo de baunilha — a sua sorte era que Oeznik tinha abastecido a geladeira e a despensa com alguns mantimentos. As únicas coisas que faltaram foram a essência de baunilha e a farinha de trigo, que Amy foi até um mercadinho, no centro de Riga, comprar.

— Ele deu um tiro no cara! — Amelia falou, desviando o olhar para seu celular, apoiado contra a parede — onde podia-se ver a imagem de Natasha Romanoff.

E aí?

— E aí que explodiu tudo, foi tiro pra tudo que é lado... Um caos...

Tá, amiga. Beleza. Mas a pergunta que não quer calar... — Natasha colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha. — Você bateu neles?

Amelia riu, enxugando a mão em um pano e pegando o celular. Então, pegou impulso e sentou-se sobre o balcão da cozinha. Estava em uma vídeo chamada com Natasha pelo Facetime, atualizando a melhor amiga dos recentes acontecimentos em sua vida.

— Não. — Deu de ombros. — Mas eu dei pro Bucky no jatinho do Zemo.

Amelia! — gritou Natasha, gargalhando.

— Com o Sam, o Zemo e o mordomo dele na sala ao lado.

Sua safada! E desde quando você fala "dei" ao invés de "transei" ou "fiz amor"?

— Tá, tá... Eu transei com o Bucky no jatinho do Zemo — repetiu, sorrindo. — Melhorou?

Sim, obrigada. E como isso aconteceu?

Amelia arqueou uma sobrancelha, zombando mentalmente da pergunta de Natasha. A outra ruiva revirou os olhos e mostrou língua.

— Eu já estava meio que com vontade desde a festa, sabe? — comentou. — No jatinho, a gente discutiu e aí juntou a raiva e o tesão acumulado... Boom. Foi uma delícia.

Dizem que sexo após uma discussão, com o casal com raiva, é o melhor sexo. — Natasha deu de ombros. — Vou brigar com o Sam, aí, quando ele chegar, a gente discute e transa para fazer as pazes.

✓ Lover² • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora