16 | madripoor

2.6K 260 317
                                    

como sempre senhor wattpad me odiando e nem todo mundo recebeu notificação do capítulo passado 😩

então, antes de ler esse, lê o capítulo anterior, tá? 🙏🏼❤️

então, antes de ler esse, lê o capítulo anterior, tá? 🙏🏼❤️

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━

O CARRO DIRIGIA em velocidade baixa conforme tentava passar em meio aos pedestres, que tomavam conta de cada cantinho da rua. A Cidade Baixa era composta por becos e vielas apertadas, luzes néon de todas as cores e música alta de todos os ritmos.

Estava em Madripoor — onde Sam, Bucky e Zemo deveriam estar. Amelia Barnes batucou as unhas compridas no joelho e olhou ao redor, franzindo o nariz. Desde que chegaram, um cheiro ácido pairava no ar, fazendo suas vias nasais arderem.

O homem ao seu lado remexeu-se inquieto no banco e se inclinou para frente, cutucando o ombro do motorista com a mão. O carro parou, estacionando em meio a rua e os trilhos, as pessoas os olhando com curiosidade.

— É aqui — anunciou Joaquim Torres, olhando pela janela de Amy o prédio de tijolos de três andares.

— Certo — disse Amelia, analisando a entrada do bar a alguns metros. Não conseguia ter uma boa visão de onde estavam, tudo que conseguiu ver foi o letreiro azul néon com a figura de um gorila. 

— Você consegue sentir eles? — O rapaz perguntou, olhando para o rosto da ruiva.

— Não... — murmurou. — Nem um sinal.

Torres olhou para o celular em sua mão e releu as últimas mensagens trocadas com Sam Wilson. E, aparentemente, estavam no lugar certo. Brass Monkey.

Algumas horas atrás, Amelia Barnes o procurou na base área localizada em Nova York. Para a sua surpresa, a mulher não fazia ideia dos planos de Sam e Bucky. Os dois haviam omitido sobre o que iriam fazer na Europa, a deixando de fora da tal missão secreta com os super soldados e Zemo.

Ah, e foi através de Torres que Amelia teve a certeza da ajudinha que Sam e Bucky deram para a fuga de Zemo. Não. A grande ajuda que Bucky deu a Zemo. Estava mais furiosa ainda, se é que era possível.

O rapaz ao seu lado, não hesitou em ajudar Amelia em sua própria missão: ir atrás de Sam e Bucky e pegá-los no pulo. Segundo Torres, ele gostava muito de Amy para compactuar com a mentira dos dois amigos.

Foi bem fácil localizar os dois rapazes, mais fácil do que Amelia esperava, na verdade. Sam contava tudo para Torres, não só por segurança, caso algo acontecesse em uma missão, como para jogar conversa fora. Portanto, Amy soube que Bucky e Sam estavam em Madripoor, na Cidade Baixa. Agora, com a localização em GPS — que o próprio Sam compartilhou com Torres —, eles sabiam que os três homens estavam em algum lugar na rua em que estavam estacionados.

✓ Lover² • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora