17 | festa

2.8K 239 395
                                    

o aniversário é meu, mas quem
ganha presente são vocês 🥳

antes de ler esse, confiram se vocês leram os capítulos anteriores pra
não se perderem, tá? 🙏🏼❤️

antes de ler esse, confiram se vocês leram os capítulos anteriores pra não se perderem, tá? 🙏🏼❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

— OLÁ, MENINOS — disse, com a voz aveludada, doce. A sua cabeça inclinou para o lado e os dentes brancos e alinhados surgiram em um sorriso. — Ou devo dizer... Mentirosos?

Bucky ofegou e deu um passo para trás, e Sam, bem, este escondeu atrás do melhor amigo, evitando fazer contato visual com a ruiva. Zemo cruzou os braços e encarou a mulher de cima a baixo, e Sharon revirou os olhos, totalmente sem paciência para tudo aquilo.

— Doll...

Amelia caminhou até estar frente a frente com o marido. Ela o olhou de cima a baixo, analisando o traje que ele usava e o suor que brotava de sua testa. Então, o seu dedo indicador estirou no ar e ela o afundou no peito de Bucky, fechando a cara para ele.

— Não me chama assim — murmurou, séria. — Você perdeu esse direito quando mentiu na minha cara.

— Eu... Eu posso explicar...

— Não quero te ouvir. — Amelia o empurrou, mas o corpo de Bucky nem se mexeu. Ela bufou, irritada, e olhou por sobre os ombros de Bucky, encarando Sam Wilson. — Que decepção...

— Amyzinha do meu coração — começou Sam, manhoso. Mas, com um único olhar, Amelia o calou.

— Ora, ora... — Uma voz interrompeu o embate dos tres. — Finalmente nos conhecemos, Amelia Griffins.

— É Barnes! — corrigiu Bucky, irritando-se.

— Griffins!

— Qual é, amor?! — resmungou ele.

Amelia passou por Bucky, fazendo questão de chocar seu ombro ao dele. Então, soltou a mochila e largou aos pés dele, olhando-o com desdém. "Você leva", disse em pensamento.

— Helmut Zemo — ela disse, a voz aveludada e doce. — Como vai o seu irmãozinho? — provocou, rindo. — Ah, é... Ele está morto.

Zemo franziu as sobrancelhas e deu um passo para frente, ameaçador. O ódio corria solto por suas veias, queimando a sua pele. Anos atrás, quando parte dos Vingadores invadiram a base abandonada da Hydra na Sibéria, Helmut e Carl acharam que tudo daria certo no final do dia. Iriam destruir os Vingadores e fugir pra outro país. Esse sempre fora o plano.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now