09 | fazenda barton

3.4K 291 774
                                    

━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

A VIAGEM DE volta para os Estados Unidos foi feita em um completo silêncio — do avião até o carro alugado e do carro alugado até a rodovia que os guiavam até o Missouri. O rádio estava ligado em uma estação qualquer, a voz de Bruno Mars soando baixinho.

Bucky dirigia com cuidado, os olhos fixos na estrada e as duas mãos no volante. Em sua mente, ele repassava os últimos acontecimentos em suas vidas. A missão que era para ser tranquila e rápida, acabou se tornando um pesadelo para todos eles. De quebra, para deixar a sua mente mais bagunçada ainda, Bucky teve o prazer, ou desprazer, de conhecer John Walker, o sem noção que carregava o escudo de Sam. Ótimo.

Quando ainda estavam no hospital, e Amelia esperava para receber alta, Bucky a deixou com Natasha e foi tomar um café com Sam. Para a surpresa dos dois, os aguardando no estacionamento, estavam Walker e seu amigo, Lemar Hoskins. Os quatro tiveram uma conversa nada amigável, Sam e Bucky deixando claro que não trabalhariam com os dois. Ao menos, conseguiram informações sobre os Flag Smashers, como, por exemplo, o nome da líder deles, Karli Morgenthau.

Bucky desviou os olhos da estrada para a esposa sentada ao seu lado no banco do passageiro. As mãos dela estavam unidas sobre o colo, os dedos brincando com o anel de noivado e a aliança. Os olhos castanhos estavam fixos na paisagem que passava pela janela, perdida em pensamentos. Ele suspirou e levou a mão até as dela, enlaçando seus dedos e sorrindo ao sentir o polegar de Amy acariciar o dorso de sua mão.

Sam e Natasha estavam no banco de trás, tão distraídos quanto Amelia e Bucky. Nat cochilava, a sua cabeça apoiada no ombro do namorado. Já Samuel encarava o banco à sua frente, os olhos perdidos nos desenhos do couro que o revestia.

Após horas na estrada, o carro fez uma curva e seguiu por uma estradinha de terra composta por paisagens recheadas de árvores e fazendas. Bucky dirigiu por uns quarenta e cinco minutos até virar uma curva fechada e avistar ao longe um enorme portão de ferro. Ele estacionou, lendo o nome "Fazenda Barton" em uma placa de madeira no topo do portão.

Amy virou o rosto para o marido e o observou inclinar-se na janela e apertar o interfone, anunciando a chegada deles. O portão se abriu automaticamente, dando a visão de uma estradinha de terra e cascalho, ladeada por várias árvores altas e com copas cheias.

Em poucos minutos, a paisagem de árvores sumiu, sendo substituída pelos pastos e plantações. Na esquerda, Amy sabia que, se você seguisse pela floresta e caminhasse alguns quilômetros, chegaria a uma clareira e a um lago. A sua direita, conseguia ver as vacas pastando ao longe, alheias ao que acontecia ao seu redor.

Bucky estacionou o carro e soltou o cinto de segurança, os seus olhos fixos na casa branca. Ele e Amelia foram os últimos a descerem, os dois observaram Sam e uma Natasha sonolenta, trocando algumas palavras com Clint Barton. O homem usava um boné, uma calça jeans surrada, galochas de plástico e um moletom verde.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now