14 | teoria

2.4K 243 382
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

━━━━━━━━

— ENTÃO ESSE TEMPO todo você era rico? — perguntou Sam, acomodando-se na poltrona confortável do jatinho particular de Helmut Zemo.

— Eu sou um Barão, Sam. Minha família era da realeza até seus amigos destruírem meu país — O homem disse, o seu sotaque pesado se arrastando em sua fala.

Após a fuga de Zemo da prisão — fuga está que teve cada um dos dedos de Bucky envolvidos —, fora decidido que Zemo se afastaria de todos e buscaria um esconderijo até o dia em que iriam conhecer a tal Selby. Enquanto Zemo se mantinha no anonimato, longe dos tabloides e de encrencas, Sam e Bucky tiveram tempo de curtir as festas de fim de ano com a família e relaxar. Bom, até hoje.

— Perdoe se estiver um pouco quente. A geladeira está desligada, — O mordomo de Zemo, Oeznik, falou, entregando-o uma taça de champagne. — mas eu vou ver se tem comida na cozinha.

Zemo fala algo em Sokoviano com o amigo e mordomo, fazendo Sam e Bucky trocarem um olhar confuso.

— É bom ter o senhor de volta — riu o homem, afastando-se dos três.

— Vocês não sabem o que é ficar trancafiado em uma cela. — Zemo bebericou de seu champanhe. — Ah, é mesmo, vocês sabem.

— Por que não diz pra gente pra onde estamos indo? — Sam perguntou, ignorando completamente o comentário de Zemo.

— Me desculpem. É... eu estava fascinado por isso — ele falou, analisando um livro com afinco. — Eu não sei como chamar, mas esta parte parece ser importante. Amelia Griffins e...

Bucky franziu o cenho e levantou de seu assunto, indo para cima de Zemo. Ele apertou o pescoço dele com a mão de vibranium e aproximou o rosto do outro.

— Se falar o nome dela de novo eu te mato.

Com isso, Bucky pegou o papel das mãos de Zemo e voltou a se sentar. Era o convite de seu casamento com Amelia. Ele dobrou o convite com cuidado e colocou no bolso interno de sua jaqueta.

— O que foi isso?

— Esse merda foi atrás de Amelia algumas semanas atrás. — Bucky gesticulou, fuzilando Zemo com os olhos.

Sam franziu o cenho, confuso, e cruzou as pernas.

— Por que?

— Porque Amelia Griffins, ou melhor, Amelia Barnes é uma assassina.

— Quê? — Sam disse, cutucando o joelho de Bucky com a ponta do pé. — Do que ele está falando?

✓ Lover² • Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora