40 | churrasco

1.4K 168 193
                                    

oioi, por favor confiram se vocês leram os últimos dois capítulos postados! o laranjinha não entregando notificações 😭🙏🏼💗

oioi, por favor confiram se vocês leram os últimos dois capítulos postados! o laranjinha não tá entregando notificações 😭🙏🏼💗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

LOUISIANA, Delacroix
Casa da Família Wilson

ERA UM DIA quente em Louisiana. A brisa fresca, trazendo o odor de peixe e o cheiro de rosas para as suas narinas.

A mulher se remexeu na cama, inquieta. Nenhuma posição era confortável e o som dos pássaros cantando e de vozes abafadas estava a irritando profundamente naquela manhã.

Ela se sentou, o lençol cobrindo o seu corpo nu escorregando por sua pele. Estava sozinha no quarto masculino — o quarto de infância de seu marido. Sam Wilson não estava no quarto e, Natasha acreditava, que nem no banheiro.

Os seus olhos verdes encararam o celular sobre a mesa de cabeceira, espantando-se com o horário. Já eram duas da tarde. Natasha Romanoff — Wilson — levantou-se em um pulo, não dando a mínima por seu corpo nu e as janelas abertas.

Duas da tarde. Foi dormir às dez da noite no dia anterior, depois de duas horas de um sexo maravilhoso e contido — já que estavam em uma casa com outras cinco pessoas e um bebê.

— Eu dormi por... dezesseis horas?! — indagou para si mesma, espantada.

Natasha correu pelo quarto, desesperada. Ela tinha planejado tantas coisas para aquele dia. Ia ficar de babá de Ethan no início da manhã para Amy e Bucky irem fazer caminhada. E ia ajudar Sarah a preparar o almoço. Também tinha prometido dar uma volta de barco com Sam, AJ e Cass.

Céus.

Ela foi até o closet, procurando roupas limpas na gaveta e nos cabides. Então, foi até o banheiro localizado no quarto e encarou-se no espelho.

O cheiro de peixe parecia ter impregnado em seu nariz. No entanto, ao chegar no banheiro e sentir o cheiro de perfume de Sam misturado com o de peixe, o seu estômago revirou.

Natasha fez uma careta, sentindo a bile subir por sua garganta. Com os olhos arregalados, a ruiva correu até o vaso sanitário, caindo de joelhos na frente dele e vomitando tudo que havia comido nas últimas horas.

Ela fechou os olhos, sentindo a garganta queimar pela força usada e o estômago doer. Entretanto, continuava enjoada e a vontade de vomitar ainda estava presente.

Natasha pegou papel higiênico e limpou a boca, fechando a tampa do vaso e dando descarga. Ali, ajoelhada no chão gelado e escutando seu vômito ir embora pelos canos da casa, Natasha arregalou os olhos.

Em um pulo, ficou de pé, enrolando uma toalha em torno de seu corpo e indo até o espelho. Ela se encarou no espelho, analisando seu rosto e seus olhos com atenção. Não queria se iludir. Não queria se machucar.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now