05 | donuts e café

4.7K 326 1.2K
                                    

━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

ERA FIM DE tarde, quando Amelia finalizou mais um dia de aula de arquearia. As crianças dispersaram pelo gramado em segundos, guardando seus arcos e aljavas nos armários de lata. Alguns pais esperavam no interior do prédio, observando seus filhos correndo pelo quintal.

A mulher enfileirou todos os alvos de madeira e levou-os até a varanda coberta, guardando-os junto ao seu arco e flecha reserva. Ela sorriu para alguns alunos que passaram por ela, despedindo-se. Ah, como amava o que fazia.

Quando suas botas bateram no chão de madeira, um par de olhos azuis captaram a sua atenção. Ele estava encostado no batente da porta, os braços cruzados na altura do peito e um pé sobre o outro. Amelia sentiu a boca secar. Bucky usava uma calça jeans preta, botas de couro desgastadas e um suéter de lã azul marinho.

Os seus olhos desceram pelo corpo dele, da mesma forma que os dele desciam pelo seu corpo. Bucky inclinou a cabeça para o lado e abriu um sorriso de tirar o fôlego. Perfeito. Um arrepio subiu pela espinha de Amelia.

— Senhora Barnes? — Uma voz fina ecoou em sua cabeça, tirando-a do transe.

Ela abaixou a cabeça e encarou um garotinho, que sorria e segurava uma bolsa de flechas na cor laranja.

— Oi, Billy. Você foi muito bem hoje! — ela elogiou, bagunçando os cabelos dele. — A sua postura estava excelente.

— Obrigado! — ele sorriu. — Só queria avisar que não vou poder vir na próxima aula.

— Ah, que pena — Amy lamentou, caminhando com Billy até seu irmão mais velho. — Vamos sentir sua falta. Olá, você.

— Senhorita Griffins... — sorriu o homem, que pegou a aljava das mãos do irmão e colocou nas costas.

Bucky, que não estava muito longe deles, arqueou uma sobrancelha. Ele desencostou-se do batente da porta, mas não se moveu, apenas ficou observando o homem que conversava com sua esposa.

— Ah — riu. — É senhora Barnes, Louis. Eu sou casada.

Amelia ergueu a mão esquerda no ar e sacudiu o dedo anelar, mostrando ao homem o seu anel de noivado e a aliança de casamento. Louis soltou um muxoxo e a olhou de cima a baixo.

— É uma pena — comentou ele, piscando para ela.

Amelia abriu os lábios, franzindo as sobrancelhas. Era muita audácia. Ela umedeceu os lábios e suspirou. Não era a primeira vez que Louis flertava com ela, e sabia que não seria a última. Pra falar a verdade, não dava a mínima para as cantadas baratas, contando que não chegassem perto e a tocassem — aí, ela estava pronta para atacá-los.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now