11 | àrvore de natal

3K 287 767
                                    

━━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

━━━━━━━━

A MÚSICA DE Natal ecoava pelo apartamento, sobrepondo levemente as vozes dos dois homens. O tapete da sala de estar estava coberto por enfeites natalinos, o que era uma enorme festa para Alpine e Milo.

— Você é burro?! — indagou Sam Wilson, dando um tapa na testa de Bucky Barnes. — Tem as cores nessa bosta, é só encaixar no lugar certo.

— Não chama de bosta! Eu paguei sessenta pratas nisso.

— Pagou porque quis, né? — resmungou o outro. — No Walmart tem árvore por vinte dólares.

— Árvore do tamanho do seu pinto, né?

— Bucky! — repreendeu Amelia, que estava sentada no chão, desembolando pisca-piscas. 

— Você por um acaso já viu o meu pinto pra saber o tamanho dele?

— Infelizmente já! — riu Bucky, balançando o dedo mindinho no rosto de Sam.

— Não fala do pinto do meu namorado! — retrucou Natasha, deitada no sofá, enquanto comia cookies. — Eu estou muito satisfeita com o tamanho dele.

Nisso, ela levantou as mãos no ar e as separou, mostrando o tamanho da parte íntima de seu namorado. Sam piscou pra ela, orgulhoso e satisfeito.

— Nojento — resmungou Bucky, voltando a encarar os galhos artificias em sua mão. — O que importa é que eu queria uma árvore grande e comprei uma árvore grande! Esse Natal vai ser muito especial para nós, e você vai calar a sua boca e me ajudar a montar essa porcaria.

Amelia sacudiu a cabeça em negação e suspirou. Ela encarou Alpine e Milo, que corriam atrás de uma bolinha vermelha, enquanto desenrolava um pisca-pisca colorido. Mal podia acreditar que já estavam começando a decorar o apartamento para o Natal, que era, para ela, apenas a melhor época do ano.

Além do mais, era o primeiro Natal em que passava com Sam, Bucky e Nat. Durante os cinco anos sem os dois homens, as duas não comemoram o feriado natalino. E, antes disso, quando não estava na fazenda com seus pais e irmãos, os Vingadores estavam mais preocupados em salvar o mundo do que celebrar o Natal.

Agora podiam celebrar juntos — os três, mais Alpine e Milo. O arranjo que a família de super-heróis tinha combinado fora o seguinte: no dia 22, todos se reuniriam na casa de Tony e Pepper para um jantar; no dia 23, era a celebração apenas entre eles, ali no apartamento, e na véspera, no dia 24, Amy, Bucky, Alpine e Milo iriam para a Fazenda Barton de manhã e ficariam por lá até o dia 26.

Contudo, ainda tinha os planos de Sam de convidar Amy e Bucky para passar o Ano Novo em Louisiana — seria na semana do Natal, mas depois da fuga de Zemo, que ele e Bucky tiveram uma pequena participação, Sam decidiu adiar a viagem um pouquinho. Por isso, ele e Nat passariam a véspera de Natal juntos, pela primeira vez sem o peso do mundo sobre os seus ombros. Após a época de festas, bem, Bucky e Sam tinham outros planos; planos estes que não incluíam ninguém mais além dos dois e Zemo.

✓ Lover² • Bucky BarnesWhere stories live. Discover now