capítulo 18: muito além do prazer

7.8K 567 110
                                    

Não tenho ideia de como fomos parar naquele quarto.

Eu apenas me lembro de ter sido puxada rudemente até o ambiente espaçoso e meio escuro, então, de um segundo para outro, a porta estava trancada e eu me encontrava jogada na cama.

Não estou completamente bêbada, até porque tenho consciência do que está acontecendo ao meu redor. No entanto, é um pouco difícil de acreditar com quem realmente estou dando uns amassos.

Mas nem preciso dizer que estou amando a sensação da boca de Brandon contra meu pescoço, quando ele lambe e beija a pele de forma torturante. Esse é o mesmo Brandon irônico e frio que me humilhava? Agora ele parece apenas um garoto sedento...

Por mim.

— Brandon. — solto um gemido, realmente apreciando o seu domínio, enquanto suas mãos viajam pelo meu corpo, como se ele não pudesse ficar sem me tocar por muito tempo.

Quando ele se deita entre minhas pernas, rodeio seu quadril com as pernas, sentindo meu rosto esquentar instantaneamente. Brandon está muito excitado. Muito mesmo. Sou capaz de sentir sua ereção, mas paro de pensar um pouco quando sua boca volta para a minha em uma dança desenfreada. Nossas línguas lutam por domínio, mas estamos longe de uma trégua.

— Você é tão linda. Tão macia. — Suas palavras surtem um efeito enorme em mim.

E enquanto Brandon parece estar mergulhado em um estado metafórico de embriaguez, até porque no sentido literal ele parece bem sóbrio, meu corpo é bombardeado por uma série de emoções.

— Oh, isso. — escapa dos meus lábios quando ele começa a se esfregar em mim, deixando pouco para a imaginação quando sua ereção pressiona minha intimidade coberta apenas pela calcinha minúscula, afinal minha saia subiu bastante com os movimentos.

— Porra! Eu odiei te ver com o imbecil do Turner e depois com outro cara. — ele resmunga, e uma de suas mãos viaja até meu seio cobertos pelo tecido escuro. Ele o aperta, desencadeando um desejo avassalador em mim. — Quero tanto você.

— Também te quero. — digo sem fôlego, sentindo uma adrenalina enorme pela fricção entre minhas pernas.

— Já está molhadinha pra mim? — sussurra em meu ouvido quando afasta a boca da minha.

— Sim, bem molhada. — não sei o que me deu coragem para falar isso. Talvez o álcool.

Acho que ouço um rosnado quase animalesco partindo dele e isso me excita ainda mais.

Em um rompante, Brandon se ergue o suficiente para retirar a própria camiseta preta, revelando seu abdômen definido.

Uau, esse garoto é de tirar o fôlego.

Sem hesitar, levo minhas mãos até o seu torso nu, e ele me brinda com um sorriso.

— Gosta do que vê? Você pode ter muito mais. — murmura, desabotoando a calça.

Um calafrio percorre minha coluna, no entanto é mais pela antecipação do que por qualquer outra coisa. E se isso realmente for um sonho ou loucura da minha mente fértil, só quero aproveitar.

Só por essa noite, pelo menos.

— Me beija. — peço, mordendo os lábios.

Brandon apenas me encara de uma forma... muito quente. Como se eu fosse comestível.

Ele não hesita em seguir meu pedido e ataca minha boca com seus beijos profundos e excitantes. Meu coração acelera enquanto meus dedos passeiam por seu cabelo macio.

Mantenha Distância Where stories live. Discover now