capítulo 34: o confronto

4.1K 318 55
                                    

Pamela – Bônus

Como Matthew Williams é idiota! Foi necessário apenas algumas bebidas e beijos, e ele decidiu revelar tudo. E quando me refiro a "tudo", quero dizer todo o segredo que Brandon esteve tentando esconder nos dias anteriores.

Minha desconfiança realmente tem fundamento e agora que descobri tudo, só me resta confrontar meu ex acerca do problema.

Um sorriso brota dos meus lábios e aceno para o trouxa do Dylan Martin na quadra de basquete durante a segunda feira. Ele segue até mim com um sorriso enorme e me divirto interiormente por ele não saber que dei uns amassos no Williams.

— Ei, rainha da escola. — me dá um selinho e agradeço por não ter sido um beijo mais profundo. Dylan até que é bonitinho, mas me dá asco por ser tão grudento e totalmente diferente do Brandon. Mas vou suportá-lo por enquanto, pelo menos até fazer meu ex sentir muitos ciúmes.

Confesso que a reação de Brandon quando me viu com meu novo namorado pela primeira vez foi decepcionante e pouco calorosa. Mas o que eu deveria esperar de Brandon Scott? Ele não sente ciúmes de ninguém. Quer dizer... um gosto amargo toma conta da minha boca ao me lembrar da reação de Brandon em Minneapolis quando viu aquela mexicana ridícula com um cara. Tento afastar essa lembrança de merda da cabeça.

— Dylan, tenho uma péssima notícia para dar. — simulo um semblante de decepção e quase sorrio quando vejo o plano funcionar. Dylan realmente parece preocupado? Idiota.

— O que foi? Você está bem?

— Mais ou menos. Acontece que meus pais viajaram e minha irmã mais nova anda muito tristinha nos últimos dias. Ela me quer por perto para lhe fazer companhia durante essa noite e sabe...

— Não poderemos ir ao cinema, certo?

— Isso.

— Ah, tudo bem. Mas posso te ver na sua casa?

Tenho vontade de revirar os olhos.

— Não vai dar, desculpa. Minha irmã não está acostumada com estranhos por perto e vai achar estranho. Além disso, vamos fazer coisas de meninas.

— Entendi. — bufa meio contrariado, mas sorri levemente logo depois. — Ok, você está livre de mim essa noite, mas amanhã será toda minha.

— Farei o que você quiser. — eu o abraço, sorrindo e lançando um olhar para Brandon assim que ele entra na quadra.

Meu sorriso se apaga assim que ele me ignora e cumprimenta os outros alunos da turma de educação física.


***


— Pam, ganhei bonecas novas. Olha só! — Valérie de 6 anos abre um sorriso para mim.

— E daí? — reviro os olhos, fazendo-a ficar chateada. — Não acha que já está bem grandinha pra brincar com essas porcarias?

— Elas não são porcarias! — grita.

— Claro que são. Aliás, fique na companhia delas agora. Tenho que ir a um lugar. — levanto do sofá, analisando minha roupa sexy. Consiste em uma saia bem curta vermelha e uma blusa da mesma cor e decotada. Tenho certeza que Brandon vai enlouquecer.

— Vou ficar sozinha?

— Está brincando comigo? Olha o tamanho dessa casa e a quantidade de empregados! Além disso, sua babá vai ficar com você.

— Ela é chata.

— E você também, pestinha. Tchau. — aceno assim que a mulher gorda reaparece para cuidar da menina.

Mantenha Distância Where stories live. Discover now