Prólogo

1K 19 42
                                    

N/A: Olá, pessoal! Espero que vocês estejam bem e se cuidando bastante!!! Espero de coração que vocês curtam essa temporada como curtiram a outra, tá bem?

*Hoje serão dois capítulos, um é para fazer um resumão e apresentar os novos personagens ;-;

*As atualizações serão semanais, a partir de hoje, pois minhas férias estão no fim e meu colégio resolveu enfiar um ano em seis meses ;-; (Sim, eu farei meu terceiro ano em apenas seis meses), portanto, vou ficar em função da escola, basicamente

*Aceito toda e qualquer sugestões. Não se esqueçam de comentar muito e deixar seu voto registrado.

Enfim, abraços e boa leitura!

__________________________________________________

POV Autora

As coisas haviam mudado completamente na vida daquela família enorme. Num período de cinco anos, a vida foi capaz de trazer diversos desafios para cada um dos membros da família Mcgarreth e apesar de todos os percalços, todos estavam indo muito bem, ao menos, a maioria...

Ellen, tomada pelo arrependimento, lutou com muitas garras para conseguir seu filho de volta, aquele mesmo que ela prometeu a um orfanato. Foi difícil, mas ela conseguiu reverter a história da criança, que não deveria pagar por sua frieza maternal, mas agora ela estava presa em um relacionamento abusivo com Merlin, o homem ficava pior a cada dia e descontava suas frustrações em Taylor, que agora tinha apenas seis anos de idade.

John e Larissa agora enfrentavam o desafio de cuidar de uma adolescente revoltada, Bethany, que em apenas alguns minutos, era capaz de tirar qualquer um do sério. Apesar de já ter 18 anos, a maturidade da menina e o gênio da mesma, era bem diferenciado dos irmãos. Beth gostava mesmo era de desafiar qualquer pessoa mais velha que ela.

Gabriel e Molly, por outro lado, também estavam diante de muitos desafios. Digamos que, apesar dos dois terem sidos crianças fáceis de se lidar, Melanie se distanciou totalmente desse quesito. E menina, agora no auge de seus 7 anos de idade, possuía energia além da conta e por ser muito curiosa, sempre acabava se metendo em problemas. Além disso, Gabe e Molly trouxeram mais um fruto para a família, Gustavo, que agora estava com dois anos, para o sorte dos papais, Gus tinha o gênio de Gabriel.

Ivy e Lucas também estava experimentando a paternidade há 5 anos. O fruto do casal, Lorenzo, era um garotinho e tanto, mas carregava consigo uma timidez imensa. Lorenzo só era chegado em John, Larissa e em seus pais, os outros, ele tratava como estranhos.

Carl e Hilary acompanhavam tranquilos ao desenvolvimento dos filhos e a imersão dos mesmos na vida adulta. Charlote já não era mais impulsiva em suas atitudes, a garota agora trabalhava ao lado do pai, no hospital, e estava caminhando para se tornar uma grande cirurgiã.

Stephane, assim que terminou a faculdade, focou mais em sua vida pessoal que qualquer outra coisa e também trouxe uma nova vidinha para a família que não parava de crescer. Davine (E sim, Ste pois esse nome na filha em homenagem ao falecido primo) era uma menina adorável, que foi adotada por Stephane quando ainda era uma bebê. A menina tinha a pele escura e os cabelos cacheados e volumosos, era linda! Com apenas 3 anos, ela conseguia encantar qualquer um.

Ethan ainda continuava difícil, com 22 anos, já deveria ter no mínimo um pouco de responsabilidade, mas não foi bem isso que aconteceu. O jovem rapaz ainda dava muita dor de cabeça aos pais, além do mais, simplesmente desistiu da escola e ficava quase o dia todo enfiado no quarto, jogando ou assistindo alguma coisa.

Anthony acreditava já ser adulto responsável o suficiente para cuidar da própria vida, mas ele era mais dependente dos pais que qualquer outra coisa. Benjamin, agora com 12 anos, estava mais disposto a enfiar sua cabeça em projeto mirabolantes e extraordinários do que passar mais tempo dando atenção à sua família. Por sua inteligência, a criança se tornara um robô de estudo.

Steven e Katherine agora lidavam com quatro adolescentes, todos com personalidades diferentes entre si. Desde a perda do primogênito, o casal mudou muito a rotina, dedicando boa parte de seu tempo para conviver com os filhos e Steven estava mais tranquilo, paciente e compreensivo, já Kathy, estava numa onda de segurança exagerada com suas crias e isso, às vezes, os irritava muito.

Derek não dava tantos problemas, ele mudou muito depois da morte do irmão, e até então, se esforçava para ver os pais sorrindo e para dar orgulho aos mesmos. Dylan e Drew formavam um trio com Bethany, os três eram inseparáveis e adoravam aprontar juntos. Dylan evitava muito, pois estava com o gênio tão tranquilo quanto de Derek, Drew era bem petulante, com quase todos ao seu redor, pois tinha o gênio difícil do pai. Já Sophia, por vezes era tachada de insuportável por ser mimada demais.

James e Olívia é que estava vivendo a vida numa boa, apenas curtindo os filhos, netos e bisnetos de forma tranquila e sem preocupação nenhuma. Quase todos ainda viviam na mansão, apenas Gabriel mudou-se para o apartamento de Molly e Ivy foi morar em outra cidade. James também teve que fazer algumas modificações na mansão, para abrigar o quarto dos novos membros que chegaram à família, e mesmo que dois de seus netos tivessem se mudado, o homem quis manter o quarto deles e ainda se dispôs a construir mais quartos para seus filhos.

Assim, quase todos os fins de semana e férias, a família ficava juntinhas. 

__________________________________________________________________

__________________________________________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A grande família - 2° TemporadaWhere stories live. Discover now