Cap 32 - Família

360 18 17
                                    

N/A: Boa tarde pessoal! Primeiro, quero desejar um feliz natal a todos e que nesse novo ano que se aproxima todos os desejos de vocês se realizem! Espero que gostem do capítulo de hoje :)

**Capítulo revisado, mas ainda podem haver erros de digitação

**Não ser esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso é muito gratificante pra mim!

Bjos de luz e boa leitura!
____________________________________
POV James

Agora era verídico. Nossa família, realmente, estava prestes a aumentar e eu não poderia me sentir mais realizado e feliz com isso.

Desde muito jovem, sempre desejei ter uma família grande, até então, eu havia conquistado isso de uma forma que eu jamais imaginaria. Claro, se não fosse minha esposa ao meu lado, me apoiando em todas as minhas escolhas e me auxiliando, eu não teria conseguido nada disso.

Ao todo, por enquanto, éramos 28 pessoas na mansão, e eu estaria mentindo se dissesse que acordava disposto a enfrentar isso todos os dias, já que muitas vezes o cansaço e o estresse gritavam mais alto, e eu me limitava a ficar em meu quarto recluso, apenas buscando o silêncio – algo praticamente impossível numa casa com tantas pessoas – e a paciência, ainda assim, eu me sentia completo com todos eles e minha vida não poderia ser melhor. Acompanhar a evolução dos meus filhos, netos e bisnetos, de perto, era gratificante para mim.

- Essa família não vai parar de crescer nunca, não é? – Bethany reclamou, se jogando ao lado da avó na cama, acompanhada dos primos Drew e Sophia – Eu não aguento mais tantas pessoas novas.

- Essa casa é como coração de mãe, querida... sempre cabe mais um – Falei, de forma divertida, minha neta bufou e revirou os olhos.

- Vocês acham que Ravi vai querer contato direto com a nossa família? Ele formou uma vida longe da gente, não acho que aceitará tudo de bom grado... – Drew comentou, pouco antes de iniciar um jogo em seu celular.

- Bem, ele aceitou vir almoçar conosco hoje, já é um bom passo – Disse Angélica, calmamente. Concordei levemente com a cabeça.

- Será que ele é tão bonito quanto o Gabe? – Dessa vez, quem falou foi Sophia, arrancando algumas risadas de nós.

Fiz minhas higienes matinais, em seguida desci até a cozinha, onde quase todos estavam dispostos à mesa do café da manhã. Sorri ao vê-los todos juntos, conversando distraidamente. Era difícil estarmos todos juntos, principalmente no café da manhã, pois meus filhos e as esposas trabalhavam e alguns estudavam pela manhã, por sorte, o final do ano estava próximo e a maioria havia sido dispensados de seus compromissos.

Não demorou muito para que todos se achegassem na mesa e começassem a se alimentar.

De um lado da mesa, estavam John, Larissa, com o pequeno Pietro no colo, Taylor, Steven, Katherine, os gêmeos, Sophia, Derek, Gabriel, Molly, Mel e Guga, do outro, Ivy, Lucas, Lolo, Beth, Carl, Hilary, Char, Ste, Davine, Ethan, Anthony e Bem. Nas pontas estavam eu e minha esposa.

- Para, eu peguei isso primeiro! – Lorenzo gritou, enquanto disputava com a prima, Melanie, um pote de geleia de morango. Ambos estavam de pé na cadeira e agiam como se o pote fosse uma espécie de cabo de força. Molly estalou a língua e tentou desviar a atenção da filha para si, mas não teve sucesso.

- Solta! Eu quero passar doce no meu pão primeiro! – Melanie rebateu, e não parecia disposta a ceder o doce – Solta, bobão!

- Parem os dois com isso! – Gabriel advertiu, segundos antes do pote se abrir e a geleia se espalhar pela mesa e por algumas pessoas – Olha a bagunça que os dois fizeram!

A grande família - 2° Temporadaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें