Cap 38 - O início das férias

326 15 26
                                    

POV Autora

- Estão todos prontos? – Perguntou Olívia, enquanto descia as escadas, acompanhada de James, de sua neta Stephane e de sua bisneta, Davine.

- Dylan ainda está no banho e eu estou preparando os sanduíches para a viagem – Disse Steven, sem tirar os olhos da frigideira à sua frente. Sophia e Katherine estavam lhe ajudando na preparação dos sanduíches de atum.

Todos os membros da família estavam espalhados pela sala e pela cozinha, esperando ansiosamente para pegarem a estrada, a caminho das tão esperadas férias, que aliás, seria numa ilha privada que James e Olívia adquiriram há alguns anos atrás, antes mesmo de alguns de seus netos nascerem, mas o local já havia passado por várias reformas, até porque a família nunca parou de crescer. A ilha era um dos lugares mais preferidos da família e mais aconchegantes para descansar, passar o natal e fim do ano.

Basicamente, eram cinco casas interligadas entre si através de uma enorme sala de estar e uma cozinha, áreas de convivência comum de toda a família. Todas as cinco casas possuíam a mesma estrutura arquitetônica, como se fossem cópias uma das outras: Três quartos, três suítes, um banheiro de uso comum, uma sala de TV privada, uma biblioteca e dois escritórios. Na área externa, havia uma piscina para adultos e uma para criança, devidamente cercada, churrasqueira coberta e cozinha externa, um jardim ornamental com bancos e mesas de madeira e uma área para esportes.

- Ethan, leve isso para o carro – Carl entregou duas mochilas ao filho, que bufou e pegou com má vontade – Ah, não se esqueça de pegar a bolsa com os chinelos, tá? ANTHONY, BENJAMIN?! VENHAM AQUI!

Não demorou muito para que os meninos aparecessem no quarto.

- Já levem suas coisas para o carro da mamãe, assim vocês não esquecem nada – Disse, os garotos assentiram e Benjamin saiu do quarto em seguida.

- Papai, nós vamos na praia, né? Posso levar a prancha? – Anthony Perguntou, olhando para Carl com os olhinhos brilhando. O médico preparou-se para responder o filho, mas Hilary foi mais rápida em responder.

- Nem pensar! A última vez que usou aquilo, acabou se machucando feio, quer quebrar o braço de novo e passar as férias inteira de repouso, menino? – A mulher olhou para o filho com os braços cruzados e Anthony apenas revirou os olhos.

- Ah mãe, qual é?! Se eu quebrar o braço, papai pode consertar! Ele é médico, é treinado pra isso – O tom de voz de Anthony era divertido, Carl riu balançando a cabeça e Hilary deu um tapa no braço do filho – Aiii! Nossa mamãe, para uma dama, a senhora está bem fortinha...

- Pare de graça, Anthony – Avisou mais séria e o garoto engoliu em seco – A sua prancha vai ficar lá na garagem, bem guardadinha, entendeu bem?

- Papai! – Anthony olhou suplicante para Carl, que ergueu as mãos.

- Ela manda, a gente obedece, campeão – Falou, estendendo uma pequena mala para o garoto, que saiu irritado do quarto.

John estava sentado no sofá, enquanto conversava com o pequeno Pietro, usando uma voz boba. O recém-nascido olhava para o pai com atenção, sem desviar seus olhos grandes e castanhos e Larissa observava os dois com brilho nos olhos, já que era uma cena realmente fofa de se ver.

Bethany sentou-se no outro sofá, com os braços cruzados e a cara amarrada. A jovem não estava lá nos seus melhores dias e quase tudo estava lhe irritando.

- Pra que usar essa voz ridícula pra falar com um bebê? – A jovem resmungou, mas foi alto o suficiente para que John a escutasse. O homem desviou a atenção do bebê para a adolescente e revirou os olhos ao ver a expressão de desgosto da mesma.

A grande família - 2° Temporadaजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें