Cap 8 - Sensações e perigo

364 22 31
                                    

N/A: Aqui está o capítulo de hoje, gente! Era pra eu ter postado ontem, mas acabei ficando sem tempo, espero que gostem!!!

*Ignorem os erros de digitação, não deu pra revisar kkkk

*Não se esqueçam de votar e comentar muito, hein :)

*Aceito sugestões e críticas construtivas!

Aproveitem o capítulo, até mais!
______________________________________

POV Ivy

Observo Lorenzo brincando, em silêncio, na caixa de areia da pracinha. Haviam bastante crianças se divertindo ao seu redor, mas meu filho ignorava todas elas, apenas estava concentrado em construir seu castelo de areia.

Lorenzo não era uma criança nenhum pouco sociável, o contrário disso, meu pequeno evitava qualquer contato com pessoas desconhecidas e isso o impedia de interagir com outros, inclusive na escola.

Tanto eu, quanto Lucas, já procuramos especialistas, acreditando que Lolo poderia ser autista ou algo do tipo, mas ele não possuía nenhum problema de ordem emocional ou psiquiátrico, ainda assim, sua timidez excessiva era algo que me preocupava bastante.

John, Larissa e os outros eram os únicos que conseguiam dialogar com Lorenzo, mas eles eram da família, então não conta muito.

- Ei menino! Vocês quer brincar com a gente??? - Perguntou uma garotinha de forma animada, enquanto pulava em torno de Lorenzo. Meu filho olhou para a garota por alguns segundos. - Quer ou não???

- Não! Sai daqui, você tá atrapalhando!!! - Gritou Lorenzo, fazendo a menina recuar e rapidamente sair de perto dele.

- Lorenzo! Não pode ser mal educado com as pessoas dessa forma! - Falei, me aproximando do mesmo com os braços cruzados.

- Ela desmanchou quase todo o meu castelo, aquela chata!

- Hey, já chega! Nós dois já vamos pra casa, ok? Mas antes você irá se desculpar com a menina.

- Não vou não.

- Lorenzo...

Meu filho bufou e ele mesmo terminou de "destruir" o castelo de areia. Suspirei e passei a mão pelo rosto, notando que alguns pais presentes no parque me olhavam de forma curiosa.

Peguei Lorenzo no colo e me aproximei vagarosamente dos, acredito eu, pais da garotinha que outrora havia tentado socializar com meu filho.

Assim que cheguei perto, os dois adultos me olharam de forma curiosa e eu não pude deixar de admirar o rapaz que segurava os ombros da mulher carinhosamente.

Os cabelos eram cacheados e loiros, e a fisionomia era muito parecida com a de Gabriel. Se eu tivesse visto o rapaz de longe, provavelmente acharia que era meu irmão... Nunca havia visto alguém tão parecido.

- Algum problema? - A mulher de cabelos curtos e castanho perguntou. Desviei o olhar para a mesma.

- Bem... meu filho quer dizer uma coisa à sua filha.

- Hmm... Ariel, vem aqui princesa! Tem alguém aqui que quer falar com você.

Não demorou alguns segundos para a garotinha aparecer e nos olhar animada. Provavelmente já havia se esquecido do quão chato Lorenzo foi com ela.

- O que tem a dizer, Lorenzo? - Perguntei com um tom mais sério para o meu filho, que suspirou e passou a mão nos olhos, impaciente.

- Desculpa por ter gritado com você. - Falou rápido e tropeçando nas palavras.

A grande família - 2° TemporadaWhere stories live. Discover now