Cap 22 - Recordações - Parte 1

290 15 16
                                    

N/A: Boa noite, pessoinhas! Mais um capítulo dessa história pra vocês, hoje trouxe algo um pouco diferente, como é dia das crianças, resolvi trazer um capítulo que descreve a primeira vez que um dos meninos "se colocaram em maus lençóis" pela primeira vez estando com James e Olívia, espero que vocês gostem :)

Se curtirem, irei explorar mais a infância dos meninos :)

**Ignore os erros de digitação, caso tenha algum. Eu revisei esse capítulo minuciosamente, mas sempre escapa alguma coisa hshshshs

Abraços e boa leitura, amores!

POV Autora

Flashback

John suspirou ao ver os livros de sua prateleira todos espalhados pelo chão, alguns estavam com as folhas ligeiramente rasgadas, outros riscados fortemente com caneta. O jovem de quinze anos suspirou e passou a mão pelo rosto, já sabendo de quem tinha sido aquela “obra de arte” e não, não era de Carl, que apesar de ainda ter apenas nove anos, era capaz de ter mais maturidade que Steven.

Já faziam quatro anos que Steven, Carl e John estavam com James e Olívia. John e Carl haviam aceitado o casal como seus pais, já Steven ainda resistia a esse sentimento. O garoto sempre fora espírito livre e dono de si e mesmo depois de tanto tempo, ainda não estava disposto a dar espaço paternal a ninguém.

- Steven! – John chamou, impaciente. Não demorou muito para que seu irmão aparecesse na porta, com um sorriso maroto nos lábios. – Por que você fez isso, cara?

- Você contou ao James que matei aula ontem, agora estou de castigo por duas semanas e irei pra escola sob vigia dele! Isso é ridículo!

- Fiz isso pelo seu bem, Steven. Aqui não é um local tranquilo pra você andar por aí sozinho, você só tem treze anos cara, treze anos. Tem ideia de quantas coisas podem acontecer com você na rua? E mais, tem ideia do quanto fiquei preocupado sem saber onde você estava?

- Eu não estou nem aí! Você é um fofoqueiro idiota!

- E você é um babaca que acha que pode fazer o que quer e como quer! Não tinha direito de mexer nos meus, MEUS LIVROS! VOCÊ OS ESTRAGOU!

John já estava no ápice de sua irritação, não demorou para avançar contra o irmão e o agarra-lo pelo colarinho. Steven, por sua vez, o chutou diversas vezes e em alguns segundos, os dois estavam rolando no chão e trocando socos e chutes.

- Parem com isso os dois, agora! – A voz irritada de Olívia invadiu o cômodo em cheio e os meninos pararam quase que imediatamente, já que não costumavam ouvir Olívia falar naquele tom.

John se levantou e abaixou a cabeça, envergonhado. Steven fez o mesmo, mas olhou diretamente nos olhos de Olívia, sem medo algum.

Olívia suspirou e cruzou os braços, olhando feio para os filhos. Não era a primeira vez que os dois brigavam daquela maneira, inclusive, ambos já haviam ficado de castigo por causa disso, mas ao visto, os castigos não estavam mais sendo eficazes.

- O que houve nesse quarto?

- Steven fez isso, mãe! Ele destruiu quase todos os meus livros, só porque contei ao papai que ele andou matando aula!

Olívia desviou toda a atenção para o filho de olhos esverdeados a sua frente.

- Destruindo as coisas de novo, Steven? O que eu lhe falei sobre isso, caso voltasse a acontecer?

- Mas ele...

- O que eu lhe falei?!

- Que... que iria ter uma conversa mais séria comigo... Mas Olívia, ele fofocou sobre mim e isso é errado e...

A grande família - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora