Cap 27 - Diversão profissional e novos desafios à frente

266 18 57
                                    

N/A: Oii, gente! Espero que gostem do capítulo de hoje :)

Não se esqueçam de registrar seu voto e comentar bastante, sugestões, críticas construtivas, o que vocês quiserem!

**Esse capítulo foi revisado, mas ainda pode haver erros de digitação, relevem hshshsh

Abraços e boa leitura :)
_______________________________________

POV Ethan

- Você pode fazer isso pra mim, Ethan? - Perguntou tio John, de forma apressada, enquanto entregava alguns papéis em minhas mãos. Bufo e pego-os com má vontade... trabalhar com meu tio não era tão bom quanto eu imaginava.

Como tive certa dificuldade em encontrar emprego, por falta de ensino superior, meu tio acabou me oferecendo um cargo em sua empresa, então aceitei para que Carl não ficasse me enchendo... por ser "sobrinho do dono", acreditei que teria algumas regalias, mas tio John me trata como qualquer um de seus funcionários..  isso era frustrante de certa forma, mas nem tudo era de todo ruim.

- Só tem esses currículos pra ver, tio? - Perguntei, como quem não quer nada.

- Sim, e não se esqueça de falar com Edgar hoje, temos uma conferência importante amanhã e ele precisa preparar algumas coisas.

- Sim senhor...

- Até mais, Ethan, não deixe seus compromissos de lado.

Revirei os olhos enquanto tio John saía apressado da sala. Bufo mais uma vez e sento na cadeira do escritório de forma preguiçosa, esperando apenas Aline chegar para que pudéssemos nos divertir um pouco... digamos que ela era uma das únicas partes boas da multinacional do meu tio.

- Muitas coisas pra fazer? - A voz suave de Aline invadiu meus ouvidos e eu retirei os pés de cima da mesa, desviando o olhar para a porta.

Aline era jovem, tinha 20 anos e estava estagiando na empresa há alguns dias, um pouco antes de eu começar a trabalhar aqui... acabamos nos aproximando mais do que pretendíamos.

- Meu tio sempre gosta de exagerar na dose, principalmente comigo - Reclamo divertido - Como você está?

- Agora melhor do que nunca - A menina sorriu maliciosamente e fechou a porta com o pé, em seguida passou a chave e guardou-as no bolso.

Aline se aproximou de mim, descansou os braços em volta do meu pescoço, e se inclinou para me beijar com veracidade por alguns longos segundos.

- Bem, acho que posso resolver as coisas do meu tio mais tarde... - Falei, deixando-me ser levado pelo prazer,  ignorando toda e qualquer responsabilidade que eu tinha no dia.

POV Gabriel

Observo a estrada silenciosamente, enquanto papai dirigia de forma branda. No banco de trás, Melanie, que insistiu em vir conosco, cantarolava uma música baixinho, alheia a tudo que estava acontecendo.

- John, nessa velocidade vamos chegar na outra cidade apenas amanhã - Falei, me sentindo angustiado. Eu precisava mais que depressa saber onde estava Taylor, até porque era mais justo alguém de sua família lhe passar uma notícia tão... pesada.

- Se acalme, Gabe... vamos encontrar Taylor e ele estará bem - Disse John, sem tirar os olhos da estrada. Suspirei e senti meu peito retorcer, trazendo com isso uma vontade imensa de chorar. Engoli em seco, na tentativa de espantar qualquer coisa que transparecesse meus sentimentos.

- E-estou preocupado - Falei e minha voz falhou. Papai olhou pra mim por alguns segundos, em seguida voltou a olhar pra frente.

- Não fique reprimindo seus sentimentos, filho... não há problema nenhum em chorar, principalmente quando perdemos alguém que amamos.

A grande família - 2° TemporadaМесто, где живут истории. Откройте их для себя