Cap 23 - Filhos

385 18 49
                                    

N/A: Olá, leitores lindos! Espero que vocês gostem do capítulo de hoje :) Não se esqueçam de deixar seu voto registrado e comentar, viu? O feedback de vocês é muito importante!

**Ignorem os erros de digitação, eu revisei bem rapidamente este capítulo!

**Não estou conseguindo atualizar a história toda semana porque a escola está tirando todo o meu tempo com tarefas, provas, projeto, TCC, TÔ QUASE ENTRANDO EM COLAPSO, mas não abandonei nada não hshshshs, não se preocupem!!!

Bjos, boa semana e boa leituraaaa
_______________________________________
POV Larissa

- Bethanhy, eu te disse pra ficar em casa - Relembrei minha afilhada, que estava se preparando para sair ao encontro de um de seus amigos.

Já faziam algumas semanas que John estava internado, até então, Bethany fazia questão de desafiar todo e qualquer limite imposto por mim, como se não aceitasse minha autoridade sobre ela.

Eu evitava me estressar com suas rebeldias, pois já estava estressada demais com a situação do meu marido, com o compromisso da empresa e mais irritação só faria mal ao meu filho que estava a caminho... Ah sim, John e eu teríamos um lindo menininho e meu maior desejo era que John estivesse aqui, compartilhando todos os momentos comigo.

- Mas eu já combinei com meus amigos, Larissa, não vou desmarcar - Disse a menina, de forma decidida, enquanto terminava de retocar a maquiagem em seu rosto.

- Vai desmarcar sim. Eu te disse que ficaria de castigo por ter saído sem permissão e ficado quase três dias fora de casa, sem dar notícias. Portanto, sem passeios pra você, pequena.

Bethany parou o que estava fazendo e me fitou com raiva, em seguida jogou o que segurava em mãos para longe de si, com certa força. Uni minhas sobrancelhas a olhando.

- Você não pode me colocar de castigo! - Reclamou ela, cruzando os braços.

- Não só posso, como já fiz... Vou passar a noite no hospital com teu pai, você virá comigo.

Dessa vez, minha afilhada não respondeu, apenas se jogou na cama emburrada. Sai de seu quarto torcendo para que a mesma me obedecesse.

Gabriel, Benjamin, Ivy e Hilary estavam sentados no sofá da sala, enquanto conversavam sobre um assunto qualquer. Todos sorriram gentilmente ao me ver e meu sobrinho, Benjamin, veio ao meu encontro e me abraçou rapidamente. De todos os meus sobrinhos, Ben era o mais amoroso comigo. Apenas Ethan demonstrava não gostar muito de mim, mas ele era assim com quase todos da casa, então eu procurava não ligar muito.

- Tia, a senhora vai dormir lá no hospital, com o tio John, hoje né? Posso ir junto?

- Claro, príncipe, pode sim - Sorri a ele e sentei ao lado da minha cunhada, em seguida olhei para Gabriel, que estava distraído com o computador. - E você, Gabe? Quando vai passar a noite lá com teu pai?

- Quando eu tiver um tempo livre, mãe. Por enquanto, estou ocupado fazendo algumas buscas - Respondeu ele, sem tirar os olhos do computador. Suspirei e balancei a cabeça... Há dias Gabe estava preso nessas pesquisas secretas dele, o que me preocupava bastante, já que ele desviava toda a sua atenção do que realmente estava acontecendo.

- Não podes deixar essas pesquisas de lado, pelo menos por uns dias? Tenho certeza que você terá tempo para ver isso depois.

- Não posso parar, tenho que chegar ao fim disso... Se eu deixar de lado, a coisa só vai se estender ainda mais.

- O que é mais importante que passar um tempo com teu pai, que está internado, Gabriel?

Meu filho bufou e fechou o computador com certa irritação, em seguida saiu da sala e sumiu pelas escadas, provavelmente iria fazer suas tais pesquisar em seu quarto, longe de mim. Suspirei

A grande família - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora