Cap 5 - Escute-me

487 23 29
                                    

N/A: Oiiii, leitores lindos! Espero que gostem do capítulo de hoje! Não se esqueçam de votar e de comentar muito, tá? Amo ver os feedbacks de vocês!

**Aceito sugestões e críticas construtivas uuuu

**Estou trabalhando num novo projeto, muito em breve já o coloco em prática, então fiquem de olho! Garanto que vocês vão gostar :)

**Perdoem os erros de digitação

Fiquem bem e aproveitem a leitura!

_______________________________

POV Steven

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Dylan subiu as escadas quase perfurando o chão com os pés. Suspirei e passei a mão no rosto, tentando manter o pouco de paciência que ainda me restava.

- Não acredito que ele disse aquelas coisas... – Disse Katherine, com a voz trêmula. A olhei e notei que a mesma estava se esforçando para segurar as lágrimas. A abracei carinhosamente e acariciei seus cabelos.

- Ele está chateado, mas isso passa... vamos conversar com ele amanhã, certo? Precisamos descansar, já passou do horário.

Seguro a mão de minha esposa, em seguida, subimos para o quarto e em poucas horas caímos num sono profundo.

Acordo com o alarme estridente do celular de Katherine. Passo a mão nos olhos e estico o braço para pegar o celular e desligar aquele som chato, em seguida, me levanto e vou ao banheiro, disposto a fazer minhas higienes matinais.

- Steven? Pode pegar um dipirona pra mim, por favor? Acho que ainda tem no armarinho debaixo da pia. – Ouço Katherine dizer com a voz sonolenta. Termino de escovar os dentes e levo o remédio a ela.

- O que você tem?

- Só estou com dor de cabeça. É estresse, querido. Não se preocupe – Kathy lançou um sorriso forçado pra mim e eu cerrei os olhos.

- É melhor você descansar, então... deixe que eu acordo Sophia, depois trago café aqui pra você.

- Obrigada, amor.

Sorrio pra ela e saio em direção ao quarto de Sophia, que ficava no outro andar.

- Hey, princesa. Acorda – Falo alto, já abrindo as cortinas para a luz invadir o cômodo. Minha filha se estica na cama de forma preguiçosa, mas não demora para se levantar e ir direto para o banheiro. – Bom dia, né

- Bom dia paaaai! – Ela responde do banheiro, animada. Balanço a cabeça e saio disposto a ir para a cozinha.

No meio do caminho, acabo trombando com Dylan, que estava andando distraído com a cara no celular. Meu filho olha pronto para falar alguma coisa, mas desiste assim que vê quem era.

- Bom dia, Dylan – Digo de forma séria e simplista.

- Só se for pra você...

Suspiro e cerro os olhos, mas não digo nada, apenas dou espaço para o mesmo passar. Vagarosamente e sem tirar os olhos de mim, Dylan passa para o outro lado.

- Depois que comer, vá até meu escritório e me espere lá. Precisamos conversar.

- Não quero conversar sobre nada com você.

- Eu não estou te dando escolha, estou dando uma ordem.

Meu filho fica me olhando por alguns segundos, em seguida bufa e volta para o seu quarto. O estrondo da porta surge algum tempinho depois, balanço a cabeça e vou para a cozinha, disposto a preparar uma bandeja de café para Katherine e para eu comer alguma coisa também.

A grande família - 2° TemporadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ