Cap 7 - Segredos extremos

386 20 28
                                    

N/A: Oiii pessoinhas! Espero que gostem do capítulo de hoje! Preparem o coração para a surpresa que vem por aí hshshsh.

*Não se esqueçam de votar e comentar muito, viu? Amo ler os comentários de vocês!

*Ignorem os erros de digitação, eu revisei uma vez só o capítulo!

*Aaaah gente, estou escrevendo um livro junto com minha mãe em outro perfil, caso se interessarem, disponibilizo o link pra vocês!

Enfim, abraços e boa leituraaaa

-----------------------------------------------------

POV Autora

Flashback

John passou a mão pelo rosto, sentindo sua irritação crescer cada vez mais. Ele simplesmente não via  a hora de terminar de assinar todos aqueles relatórios, e não eram poucos, já que seu chefe gostava de pegar no seu pé.

- Sr. Mcgarreth? Sua esposa está no telefone... – Disse sua secretária, obrigando o mesmo a afastar a pilha de papel e ir até a recepção.

- Ellen? Oi, amor! Aconteceu alguma coisa? – Perguntou o jovem rapaz

- Não estou bem desde manhã cedo... acho que é alguma coisa com o bebê. Preciso ir até o hospital, mas não estou em condições de dirigir agora... – Explicou a mulher, com a respiração um pouco pesada. John, ao ouvi-la, sentiu seu coração apertar.

A primeira gestação de Ellen não estava sendo nenhum pouco fácil, os médicos já haviam alertado que a mesma corria risco de perder o bebê, caso não se cuidasse. Ellen acreditava que esse era seu "castigo" por ter traído John com o melhor amigo dele.

- Querida... tenho que entregar uns relatórios para o meu chefe, daqui há algumas horas... não consigo sair daqui tão facilmente.

- Eu sei, só estou te avisando mesmo. A vizinha irá me levar, sei que qualquer deslize que você der, seu chefe te manda embora... fique tranquilo, mas caso chegue e eu não esteja em casa, já sabe onde estou.

- Por favor, me deixe informado, tá? Você e Gabriel ficarão bem, certo? Amo vocês!

Ellen suspirou ao ouvir, sentindo o peito arder de arrependimento... John sempre fora muito bom com a mesma, seu casamento nunca enfrentara uma crise se quer, e ela tinha plena consciência de fora totalmente ingrata ao marido.

John desligou o telefone e voltou, contra a sua vontade, para a seu trabalho.

Enquanto isso, Ellen se preparava para ir até o hospital... como sua vizinha não estava em casa, teve que recorrer ajuda ao seu grande "amigo", Merlin, que não demorou para aparecer e leva-la até o hospital mais próximo.

Quando chegaram ao local, Ellen pediu que Merlin ficasse no carro, então seguiu até a recepção sozinha, acreditando que só faria exames rápidos e retornaria para casa.

Depois de ser atendida, Ellen foi submetida à vários exames.

- Sra. Monroe... houve uma complicação com o seu bebê, tanto você quanto ele estão correndo risco, vamos precisar fazer uma cesariana de emergência – Explicou o médico, depois de reler várias vezes o resultado dos exames feitos.

- Mas... estou com apenas vinte e seis semanas! – Exclamou a mesma, surpresa e preocupada, pois já conhecia o risco de um nascimento prematuro.

- Você não tem condições de segurar esse bebê por mais tempo... sinto muito, mas precisamos salvar a sua vida e a da criança.

A grande família - 2° TemporadaWhere stories live. Discover now