Cap 18 - Perturbações

312 17 9
                                    

N/A: Oi, gente! Como estão? Espero que bem! Trouxe mais um capítulo pra vocês aproveitarem :) Espero que gostem!

Não se esqueçam de comentar muito e deixar seu voto registrado, viu?

Ah, amanhã postarei as respostas do Q&A e se forem bonzinhos, outro capítulo hehe

Abraços e boa leitura!
______________________________________

POV Katherine

Eu não sabia o que pensar em relação ao que meu filho havia me contado. Acabei entrando em conflito comigo mesma, pois conhecia Derek dos pés à cabeça, sabia que ele não inventaria algo tão crítico sobre o pai, mesmo estando com muita raiva, mas eu também confiava demais em Steven, não conseguia acreditar que ele seria capaz de cometer algo tão estúpido.

Em todos nossos anos juntos, nunca tive motivo para desconfiar dele. A base do nosso relacionamento – e de qualquer outro – era a confiança que tínhamos um no outro. Apesar de ser parrudo e frio na maioria das vezes, Steven cuidava de mim como nunca, me protegia, demonstrando seu amor da melhor forma que conseguia, mas ao que parece, tudo era uma mera ilusão.

Minha vontade mesmo era de agarrá-lo pelo pescoço e estapeá-lo, mas isso não iria resolver nossos problemas, no entanto, eu tinha que sentar com ele e conversar com calma.

Esperei que ele chegasse no domingo a noite, mas não foi isso que aconteceu. Steven retornou para casa apenas na segunda bem de manhãzinha.

Meu marido entrou no quarto vagarosamente, evitando fazer qualquer tipo de barulho, provavelmente acreditando que eu estava dormindo, mas o mesmo se surpreendeu ao me ver bem acordada.

- Amor? O que faz acordada à essa hora? – Perguntou, com a voz carregada de canseira. O encarei por alguns segundos, mas desviei o olhar assim que imaginei o mesmo atracado com outra mulher. – O que houve, Kathy?

- Ainda tens a cara de pau de perguntar...

Steven ergueu as sobrancelhas ao me ouvir, em seguida passou a mão pelo rosto e fez cara de preocupado.

- Acredito que Derek já tenho lhe dito alguma coisa, não é?

Respirei fundo e me sentei na cama, em seguida entrelacei meus dedos no meu cabelo de forma nervosa. Steven encostou a porta e se sentou na cadeira da escrivaninha, com os braços cruzados.

- Você realmente passou a noite trabalhando, Steven? Ou estava fazendo algo mais interessante, como beijar suas colegas de trabalho?

- Ahn... olha, meu bem, seja lá qual foi a história que Derek te contou, preciso que acredite em mim, foi tudo um mal-entendido.

- Ele não inventaria tamanha mentira, Steven! Está insinuando de Derek é mentiroso???

- Claro que não, mas como eu disse, houve um equívoco. Você sabe melhor que ninguém que eu jamais faria qualquer coisa pra te ferir emocionalmente ou pra jogar nossa família no lixo... eu te amo Katherine, você não é substituível.

Balancei a cabeça e passei a mão pelo rosto, sentindo meu choro vir com força total.

- Prove que Derek se enganou e então acreditarei em suas palavras.

- Pelos céus, Katherine! Eu não beijei ninguém, eu fui beijado e a única prova que tenho é a minha palavra, se ela não é o suficiente pra você, sinto muito...

O fitei deixando as lágrimas caírem livremente pelo meu rosto. Me levantei disposta a encerrar o assunto ali mesmo. Caminhei em direção a porta, mas Steven impediu que eu saísse.

A grande família - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora