Cap. 1

15.7K 1K 136
                                    

Oi gente, quero dizer q essa é minha primeira fanfic supercorp, e se voces estão lendo é pq eu concluí ela e tive coragem de postar, então espero que gostem :)

________________________________________

~ Futuro, 2024 ~

- Mãe você tem certeza que isso vai dar certo? - Lena perguntava apreensiva.

- É a solução mais viável que eu encontrei querida, e não se preocupe, depois que tudo estiver resolvido eu mesma voltarei por ela - Lillian falou de forma firme tentando passar segurança para sua filha.

- Tudo bem - Lena falou, sabia que não havia outra saída e se sua mãe dizia que aquilo era o melhor a se fazer ela iria ouvi-la.

- Vai ser melhor assim - Kara falou olhando nos olhos de Lena que estavam lacrimejando - eu estarei aqui com você!

- Obrigada - Lena falou e então abraçou a esposa.

Depois das despedidas, Lillian colocou seu plano em ação. O coração das três mulheres estavam na mão, elas não sabiam o que iria acontecer dali para frente mas precisavam confiar que tomaram a decisão correta, mesmo que tal ato fosse tão difícil.

~ Passado, 2020 ~

Kara sobrevoava a cidade pensando se deveria realmente ir falar com Lena. Depois que a Luthor descobriu que a mesma é a supergirl não falava mais com ela, precisava de um tempo para processar tudo que havia acontecido, mas já tinham se passado dois meses e a pequena Danvers não aguentava mais aquela situação, queria sua melhor amiga de volta, ou pelo menos queria por um ponto final naquela história.

Finalmente decida a ir falar com Lena, a super voou até a sacada do escritório da Luthor, na L-Corp. Lena estava concentrada em várias papeladas que haviam em cima de sua mesa, ela ainda não havia notado a presença da super, então a mesma deu leve tossida para chamar atenção da morena que virou imediatamente, um pouco assutada.

- Desculpe, não queria te assustar - A super falou, ela se mantinha bem afastada da Luthor, tinha certo receio da mesma expulsa-lá a ponta pés.

- Tudo bem, em quê posso ajudar? - perguntou tentando ser o mais educada possível e sem fazer contato visual com a Super.

- Queria saber se poderíamos conversar! Ficar todo esse tempo longe de você está me doendo muito Lee, e eu queria pelo menos te explicar tudo e se você não quiser realmente ser mais minha amiga depois do que ouvir eu prometo nunca mais voltar a falar com você sobre isso - disse em tom de súplica, ela estava fazendo sua última tentativa com a Luthor.

Lena parou de mexer em seu computador e ponderou olhando bem nos olhos de Kara, ela queria sim ouvir tudo, mas também tinha receio de se permitir e a loira magoa-lá novamente, pois ela sabia que não poderia resistir a um pedido de perdão de Kara, mas não seria justo com ela mesma viver no escuro, mesmo que chegasse a perdoa-lá não sabia se voltaria a confiar na super ou ao menos deixá-la entrar de novo em sua vida. Com decisão tomada ela se pronunciou.

- Está bem, vamos conversar- disse se levantando e pode ver os olhos da loira brilharem em esperança.

- Será que podemos almoçar juntas? Então eu falo tudo - pediu com certo receio.

- Podemos, mas seja rápida, eu tenho muita coisa para fazer ainda. - ela queria acabar logo com toda aquela situação e a Danvers entendia.

- Você nem vai perceber que eu sai - então ela foi voando comprar coisas para ambas almoçarem, e em seu coração havia a esperança de ter a Luthor de volta em sua vida.

[...]

A present from the future Donde viven las historias. Descúbrelo ahora