Cap. 21

6.2K 664 127
                                    

[...]

Chegando no apartamento da Luthor, Kara levou Alura até o seu quartinho, trocou sua roupa e sua fralda, o que foi mais fácil por ela estar adormecida, colocou o dispositivo que ajustava a audição da pequena, deu-lhe um beijo na testa e saiu em direção a sala.

Na sala encontrou Lena em roupas casuais a qual não tinha visto antes, com uma taça de vinho na mão e a tv ligada tocando uma música baixinha.

– Você parece exausta - diz sentando-se ao lado da Luthor pegando suas pernas e levando para seu colo, iniciando uma massagem em seus pés.

A cena fazia elas parecerem que já eram casadas a anos, e elas nem se deram contam o quão natural e confortável elas ficam na presença uma da outra.

– O dia foi emocionalmente cansativo - falou a CEO enquanto degustava um pouco do líquido que havia em sua taça.

– Quer conversar sobre isso? - A Danvers perguntou cautelosa, não queria invadir o espaço da morena nem fazer com que ela se sentisse pressionada a conversar sobre tudo o que aconteceu.

– O Lex está doente - disparou deixando a loira sem reação, mas esperou até que ela continuasse - Isso me deixou mais abalada do que eu realmente gostaria.

– Sinto muito por isso! Sei o quanto ele foi importante para você quando eram crianças - Loira foi sincera.

Lex não era uma das melhores pessoas de se conviver mas ele tinha feito parte de um momento importante de Lena e odiaria saber que ela estava prestes a perder mais alguém em sua vida, ela ficaria arrasada com essa situação.

– Ele pediu minha ajuda, pra descobrir o que ele tem e uma cura - Lena falou descendo os pés e aproximando o seu corpo do da loira - Não sei se vou conseguir fazer isso, mesmo já tendo dito que o ajudaria - falou tentando segurar as lágrimas que queriam escapar.

– Não imagino como você está por dentro, mas quero que saiba que eu vou sempre estar aqui pra te apoiar, e mesmo não gostando muito do Lex, ele é seu irmão e se está precisando de ajuda você terá o DEO a sua disposição! - Kara informou, tinha medo de que ele estivesse usando bom coração de Lena para tentar algo, mas se tivesse com o DEO a disposição seria mais fácil conter o danos. Físicos pelo menos.

– Eu agradeço por isso, mas usarei os recursos da L-Corp, não quero incomodar - falou mas Kara não aceitaria um não como resposta.

– Será mais fácil se você tiver ajuda do DEO, principalmente se caso ele tentar algo contra você! - A loira falou e lá estava um dos medos de Lena, ser usada novamente.

– Eu quero acreditar que ele não irá fazer isso, mas se lhe deixar mais confortável eu aceito - informou deixando um beijo na bochecha da Kryptoniana.

– Posso te levar num encontro? - Kara perguntou num impulso.

– O quê? Como assim? - A CEO falou confusa pela pergunta repentina da Kryptoniana.

– Um encontro, nunca fomos em um! E agora que minha mãe está aqui, podemos deixar Alura com ela e aproveitar um pouco, faz meses que não temos um tempo só para nós - Kara falou nervosa, ela não sabia se estava indo rapidamente ou atravessando alguma barreira, mesmo estando tão próxima de Lena, uma proximidade que melhores amigas não tem.

– Eu adoraria querida - Lena falou depositando um beijo nos lábios da mais nova.

Assim que se separam do beijo Lena pode ver o enorme sorriso que estava no rosto da Danvers, ela se perguntou como fez pra merecer tanto! Desde que conheceu a loira nunca se imaginou digna de seu amor, ou até de sua amizade, ela era tão diferente, tão radiante, um verdadeiro símbolo de esperança e amor.

Kara via nos olhos da Luthor a verdadeira paz e esperança, pois mesmo vindo de uma família com um sobrenome ruim, ela se levantou e luta todos os dias para ser diferente.

– Vamos pra cama? - Kara perguntou de forma inocente.

– Kara Danvers, nem me levou no encontro e já quer me levar para cama? - Lena brincou fazendo a loirinha corar fortemente.

– E-eu quis dizer, pra dormir, não é isso que você tá pensando, eu tô falando de dormir, porquê já está tarde! Ai meu rao - Falou gaguejando e Lena não pode se aguentar e disparou a rir.

– Tudo bem querida, eu entendi - Lena disse acariciando a bochecha da mais nova - Mas não me importaria se você quisesse me levar para a cama - falou dando um último gole no seu vinho e foi surpreendida por Kara suspendendo ela em seus braços.

– Seu pedido é uma ordem - colocando a taça em cima do centro e desligando a tv, Kara usou sua super velocidade para ir para o quarto com Lena em seus braços e deitando ela suavemente em seguida.

– Bem, e o que você irá fazer agora, hm? - Lena perguntou em um tom malicioso fazendo as bochechas da loira esquentarem de vergonha, a Luthor achou aquilo adorável mas estava ansiosa para sentir todo o corpo da loira sem pudor algum.

...

_____________________________________

Oiii, quero saber, vcs querem hot? Yes or no? Comentem aqui, pq se tiver tudo bem pra vcs eu escrevo...

A present from the future Where stories live. Discover now