Cap. 42

3.6K 431 79
                                    

[...]

Pov Luke

Eu não conseguia dormir, então resolvi ir para sala e ligar para mama Lee. O dispositivo tocou algumas vezes até que a imagem dela finalmente apareceu para mim.

– Achei que não fosse me ligar - brincou assim que atendeu.

– Ando muito ocupado, sabe como é? Estragando a linha do tempo que nem o tio Barry - brinquei e ela riu.

– O que tá passando nessa cabecinha linda e geniosa? - perguntou em tom suave, ela me conhecia tão bem.

– Estou com saudades de casa, mesmo tendo vocês aqui não é como se fossem vocês mesmo... Entende? - disse um pouco triste e eu vi sua feição mudar.

– Entendo sim, meu bebê! Mas as coisas logo voltarão ao normal... Mas não é só isso que está te preocupando né?

– Por que a senhora me conhece tão bem?

– Porque sou sua mãe! Agora me conta, qual a outra coisa que está deixando meu raio de sol tristonho?

– Pegaram a Alura e o tio Lex, eu saí no soco com o madeira e tenho cem por cento de certeza que ele tá por trás de tudo isso, tirei a vovó da cadeia, ela me ligou pra reclamar, e eu queria fazer alguma coisa pra trazer minha irmã de volta mas eu não sei o quê - falei em um fôlego só e segurando minhas lágrimas.

– Pelo visto está acontecendo bastante coisa aí... Olha, tenta se acalmar primeiro, sei que daremos um jeito nisso! E você é um gêniozinho vai saber como rastrear a alura e seu tio! E sobre sua avó, não acredito que fez isso  Luke Luthor Danvers Zor-el.

Assim que ela disse isso foi como se uma lâmpada surgisse em cima da minha cabeça, e torcia para que a ela estivesse certa.

– Quem melhor pra achar o tio Lex que a vovó? Mas não se preocupe, a tia Alex tá que nem um urubu em cima dela - digo fazendo ela rir.

– Sabe, eu queria esperar você volta para te contar, mas acho que uma boa notícia cairia bem agora.

– O que é? A minha yeyu finalmente provou a salada de couve e a beringela empana? - perguntei empolgado mas ela negou com a cabeça enquanto ria baixinho.

– Não, ainda não! Sabe o Liam?

– Sei, ele veio de Saturno que nem a tia imra e tem telecinese que nem a tia Gayle! Bem que elas poderiam adotar ele - falei pensando no quão seria legal ter ele na família.

– Você se deu muito bem com ele, mas elas disseram que não querem um filho agora... Então, eu e sua yeyu falamos com a Alex e conseguimos entrar com os papéis de adoção do Liam - falou e eu tive que me controlar para não gritar e acordar minha avó.

– Não acredito!! Finalmente eu vou até alguém pra joga bola que não suma com ela ou estoure de tanta força - digo rindo lembrando de quando a alura estourou minha bola de futebol sem querer.

– E a Eleanor?

– Ela rouba sempre mamãe! - digo indignado. A Eleanor sempre criava uma ilusão de se multiplicar e eu nunca sabia para onde ir.

– Cada um usa as armas que tem... Acho melhor você ir dormir, tá ficando muito tarde.

– Canta pra eu dormir? - perguntei e me deitei no sofá.

Ela começou a cantar e imediatamente eu peguei no sono. A mama Lee sempre sabe como me acalmar, ela é a melhor mãe do mundo e eu sempre penso no quanto de sorte eu tenho por ter encontrado ela e a minha yeyu, agora eu só quero que tudo fique bem para voltar pra casa e poder ficar elas.

* Futuro, 2024 *

– Lee... O que houve? - Kara perguntou com voz sonolenta se aproximando da morena.

– O Luke me ligou, ele estava um pouco triste - suspirou, seu coração estava apertado de saudades do pequeno.

– Com saudades? - perguntou abraçando Lena e deixando ela repousar a cabeça em seu peito.

– Nunca ficamos tanto tempo longe desde que adotamos ele, lembro até hoje quando tive que viajar para Itália e ele me ligava a cada duas horas para saber o que estava fazendo e se eu tava bem, e pra dizer que você estava dando biscoitos escondido pra Kieran - falou olhando seriamente pra Kara.

– Já falei que não resisto aqueles olhinhos azuis dela, a culpa não é minha - disse tentando se defender e recebeu um tapa fraco no braço.

– Teve a vez que eu fui levar ele ao dentista e ele ficou o tempo todo segurando minha mão, ele tava com medo, era a primeira vez dele... Ou quando eu tive que passar o dia no trabalho e ele fez você voar com ele até a Fundação e ficou comigo no laboratório me ajudando a analisar moléculas subatômicas - disse rindo - ele ficava fazendo piadas de como elas lembravam seus bolinhos de mirtilo.

– Aqueles bolinhos ficaram horríveis mesmo - respondeu fazendo careta.

– Eu também estou com saudades! Lembra do primeiro dia de aula dele? Ele não queria estar lá sozinho e me fez ir vestida de supergirl, ele segurou minha mão com tanta força e se escondia atrás da minha capa - sorriu ao se lembrar dos primeiros dias com o Luke.

– Quando levamos ele pela primeira vez na praia, ele fez você colocar ele nas costas e levar até a linha do mar pois ele queria ter certeza que tinha um fim!

– Ou sim!! Você ficou com medo dele cair, e ele ficou rindo o caminho todo! Ele não ia sossegar até eu levar ele bem pro meio.

– Tivemos tanta sorte de encontrá-lo! Obrigada pela família linda que você me deu - Lena falou antes de selar seus lábios com os de Kara.

– Eu tenho tanta sorte de ter você ao meu lado, e agora vamos ter mais um filho e eu não podia estar mais feliz - disse sorridente e enchendo o rosto de Lena com beijos.

– Era só meu irmão aqui pra ficar tudo em paz.

– Logo ele estará de volta, assim como nossos filhos! Agora melhor irmos dormir, amanhã será um logo dia - com um movimento rápido, Kara pegou Lena no colo e a levou até a cama, cobriu ambos os corpos e deixaram o sono embalar elas. As coisas sempre podiam ficar difíceis, mas Kara e Lena sempre tiveram a certeza de que juntas passariam pelas adversidades da melhor forma possível.


...

A present from the future Where stories live. Discover now