Cap. 30

4.8K 558 189
                                    


[...]

Eww, vocês ainda estão nessa? -  a agente Danvers falou interrompendo o momento das duas. Ela carregava consigo três caixas de donuts e uma de pizza.

– Sim, e você nos interrompeu - Lena falou com falsa braveza.

– Pelo menos eu trouxe donuts e pizza - Alex falou dando de ombros e o rosto de Kara pareceu reluzir.

– Não era melhor uma salada, frutas, algo mais leve - Lena disse e pode ver o exato momento em que Kara se assustou pela sugestão da morena.

– Donuts e pizza são perfeitos, obrigada Alex - disse estendendo os pra pegar a comida.

– Nem um pouco saudáveis - Reclamou a luthor.

– Sou uma kryptoniana, com super poderes, essa é uma das melhores vantagens de ser alienígena! Sem contar o charme kryptoniano que veio junto - disse sorrindo de forma maliciosa e meio inocente.

– Cala a boca e come - Alex falou de saco cheio por segura a vela para as duas e Lena riu.

Depois de tanto reclamar por ter que ficar deitada, Alex só liberou Kara se a Lena levasse ela direto para casa. Quando Kara estava saindo da ala médica deu de cara com seu ex, Lena não pareceu gostar muito daquela situação, depois que o daxamita voltou ela sentiu algo diferente nele, mesmo sabendo que não pode julgar ninguém por atitudes e por aparência, ela nunca conseguia sentir algo bom vindo daquele homem.

– Kara! Muito bom ver que você está bem... Será que poderíamos conversar? - pediu intercalando o olhar entre ela e a Luthor.

– Eu vou falar com a Alex enquanto vocês conversam - disse a morena e antes de sair a super puxou sua mão e deixou um beijo em seus lábios fazendo a mesma corar de vergonha.

– Não vou demorar - falou baixinho apenas para ela ouvir e a mesma assentiu positivamente.

– Pelo visto a fila andou pra você né? - falou um pouco sem jeito e desconfortável pelo que viu.

– Depois de sete meses sem notícias suas, e depois de passar por tantas coisas com a Lena, finalmente eu percebi o quanto a amava - Kara falou mantendo sempre sua postura ereta e imbatível.

– Sim, eu entendo... Para mim se passaram sete anos. Sete anos que eu não parei de pensar em você um instante se quer... Sete anos que eu só queria poder ter você de novo em meus braços - falou olhando bem no fundo dos olhos de Kara.

– Sete? E como você foi parar em 2024? - Kara perguntou confusa, pois havia tido uma conversa com o Luke antes do jantar ser interrompido e o garoto havia dito que ele e Alura eram de 2024.

– A legião e eu acabamos parando lá quando estávamos tentando vir para essa época! Só que nossa nave não estava nas melhores condições e acabou nos mandando para lá - explicou e Kara compreendeu - as coisas no futuro não estão muito boas, em 2024!

– Eu imagino, mas nada que eu e minha família não possa resolver - falou convicta.

– É... Eu achei que ainda houvesse alguma chance de eu e você... De nós, voltarmos a dar certo! Eu sinto tanto a sua falta - confessou e Kara não pareceu nem um pouco emotiva com os sentimentos do homem a sua frente.

– Acabamos Mon-el, eu e você nunca mais existirá! E foi um erro tudo que nos aconteceu no passado - disse e viu o homem brincando nervosamente com os dedos.

– Se você e a Lena ficarem juntas coisas ruins vão acontecer! Pessoas vão ficar em perigo, pessoas inocentes. Kara você precisa me ouvir, é um erro enorme ficar com a Luthor - declarou e Kara não podia acreditar no que ela estava ouvindo.

– Duvido muito que isso seja verdade. Eu sei que já cometi vários erros na vida quando se tratava de relacionamento, mas eu sei que acertei muito quando decidi ficar com a Lena! O que me lembra, que eu quero o colar que eu te dei de volta - falou estendendo a mão.

– Não! Você me deu, não pode fazer isso - exclamou na defensiva.

– Posso sim, o colar era da minha mãe! E eu nunca deveria ter lhe entregado. - disse o daxamita retirou o colar.

Olhando para o colar e para a mão da kryptoniana Mon-el ponderou sobre a atitude, ele não iria se desfazer daquele colar, Kara não sabia o que estava fazendo, mas ele a faria perceber o grande erro que estava comentando ficando com a Lena e o rejeitando.

– Não! - repetiu fechando as mãos e segurando o colar com força.

– Vou te dar duas opções! Ou você me dá o colar por bem, ou eu te lanço no sol... Qual você escolhe? - disse se aproximando dele que não teve outra escolha a não ser entregar o colar.

Ele nunca havia visto Kara ameaçar ninguém, ele sabia que não deveria desafia ela. Ela poderia ser muito mais forte que ele, mas ele não desistiria de impedir ela de ficar com a Luthor, e em seu interior ele estava disposto a fazer o que quer que fosse para ter a loira para si novamente.

– Esperto - falou sorrindo - agora se me dá licença - não esperou Mon-el falar mais nada, apenas saiu e foi de encontro a Luthor.

Kara nunca havia agido daquela forma, e ela precisava confessar, se sentiu bem por ter se imposto, ela já havia sido muito pisoteada e já se deixou levar demais por homens babacas que sempre acham que sabe o que é melhor para ela, mas agora ela não permitiria mais isso, ela era a garota de aço, todos deviam respeitar ela.

– Como foi? - Lena perguntou assim que a loira se aproximou dela e de Alex.

– Foi bom, me mostrou uma coisa que eu havia demorado a perceber - declarou deixando as duas mulheres confusas.

– O quê? - Alex questionou curiosa.

– Nada demais - disse dando de ombros - será que posso te levar em um lugar? - perguntou para a Lena.

– Aonde? - questionou com um pouco de curiosidade e surpresa pelo súbito convite.

– Você vai descobrir, se me deixar te levar - pediu fazendo um biquinho e lena sabia que não poderia negar.

– Tudo bem, mas poderemos ir de carro? - tentou mas a loira balançou a cabeça de foram negativa com um sorriso sapeca no rosto.

– Ih, boa sorte aí, Luthor - Alex disse e saiu deixando as duas a sós.

– Vamos, você vai gostar - falou e Lena não pode mais contestar, apenas se deixou levar para onde quer que fosse, ela confiava sua vida a Kara e sabia que não se arrependeria.

...

A present from the future Where stories live. Discover now