Cap. 4

9K 1K 117
                                    

[...]

Todos naquela sala não sabiam o que pensar, por que o nome de kara Danvers e de Lena Luthor estava nas pastas dos dados daquela nave? Eles precisavam obter respostas e a única forma era abrindo uma que estava destinada para as duas.

– Winn abra essa primeira, vamos ver o que tem - Alex falou mas antes de deixar o amigo fazer isso Kara a parou.

– Espere, também está destinado a Lena, então é mais justo que ela esteja aqui conosco para ver isso - A Danvers mais nova falou e a irmã ponderou um pouco sobre a situação.

– Está bem, envie uma mensagem para Lena vir até aqui - falou e Kara teve que conter o sorriso que queria se forma em seus lábios.

"Oi Lena, sei que você queria um tempo pra assimilar nossa conversa de ontem, mas tenho algo urgente e preciso de você"

"Oi, o que seria? Pode me adiantar?"

"É meio complicado, você poderia vir ao DEO agora?"

"Está bem, tentarei chegar o mais rápido possível"

Assim que terminou de falar com a Luthor, a loirinha desligou o celular e avisou a irmã que Lena estava a caminho, enquanto esperavam pode alimentar a pequena e brincar um pouco com ela. Em menos de cinco minutos Lena apareceu na agência com sua pose intimidadora de sempre mas em seus olhos carregava uma certa preocupação, a pequena ao ouvir os passos se aproximando ficou em alerta e assim que a viu esboçou um grande sorriso.

– Mama, mama - falou animada e se jogando nos braços da Luthor que não conseguiu entender absolutamente nada e estava assustada com o fato da pequena querer ir para seu colo, mas ficou encantada com o sorriso da pequena e seus olhos tão azuis e brilhante.

– O que está acontecendo? Por que me chamou? - perguntou encarando a todos e a pequena que queria ir para seus braços.

– Essa pequena acabou de cair aqui na Terra e em sua nave veio um chip com algumas informações e nele tem seu nome escrito - Alex tentou ser breve em sua explicação.

– E eu achei que você devesse estar aqui para ver conosco - Kara falou tímidamente e a morena assentiu ainda analisando a pequena, e com muita relutância resolveu pegá-la no colo pois a mesma havia começado a chorar querendo seu colo.

– Tudo bem, já estou aqui, podem mostrar - falou enquanto balançava a pequena que estava confortável em seus braços.

Winn apertou no primeiro arquivo e logo apareceu um vídeo e nesse vídeo a imagem de Lillian Luthor, fazendo com que todos ficassem espantados pois a mesma estava presa, então não seria possível que ela tivesse feito tudo aquilo.

– O que minha mãe está fazendo aí? - Lena perguntou mais para si do que para os outros;

– É o que vamos descobrir - Winn deu play e a luthor mais velha começou a falar.

– Olá Kara e Lena! Vocês devem estar se perguntando o que eu estou aprontando, deveria está presa não é? Bem, nesse tempo sim! - falou e todos estavam mais confusos do que nunca haviam ficado antes - se vocês estão vendo esse vídeo é porque eu não tive outra opção e tive que mandar meu cristalzinho para vocês cuidarem! Somos de 2024 e aqui está acontecendo algumas coisas nada agradáveis, e a pequena Alura Kieran está em perigo e a única forma de proteger ela era mandando para vocês cuidarem. Sei que esse período não é um dos melhores para vocês, mas eu pretendo ir buscá-la quando tudo estiver resolvido e como estou presa não haveria riscos de encontrar com o meu eu antigo. Não posso dizer o que está acontecendo aqui, mas peço que cuidem bem do meu cristal, sei que vocês farão um belo trabalho juntas, e peço que os outros dois vídeos que está com nome de vocês, vocês vejam sozinhos! - concluiu a Luthor mais velha e o vídeo foi encerrado.

Todos naquela sala estavam assustados, Lillian havia dito que o nome da pequena era Alura Kieran, e que ela deveria ser cuidada pela Kara e Lena, as mesmas que nesse momento se encontravam completamente assustadas pois haviam entendido que aquele pequeno serzinho era das duas.

– Vovó - a pequena murmurou em forma de choramingo assim que a imagem sumiu do telão.

– Tá tudo bem, tá tudo bem pequena - Lena tentava acalentar ela para que não chorasse.

– Bem, pelo visto vocês são mães - Alex falou quebrando o silêncio - o que vão fazer? - questionou a super e a Luthor, ambas se olharam com olhares desesperados.

– Isso não é possível - Lena falou rindo nervosamente.

– Será que eu poderia ir assistir o outro vídeo? - Kara perguntou olhando para Lena.

– Sim, eu vou ficar mais um pouco com ela - falou, em seu coração ela não conseguia mais se separar da pequena de olhos brilhantes, e queria aproveitar o tempo que fosse para poder ficar ali com ela aninhada em seus braços dormindo tranquilamente.

A present from the future Onde histórias criam vida. Descubra agora