Cap. 11

8.5K 798 171
                                    

Vocês estão gostando? Espero que sim... Ent vamos lá pra mais um cap :)

______________________________________

[...]

– Então, o que me diz? - a Luthor voltou a questionar temerosa...

– É que eu não quero incomodar - Kara fala com um certo medo na voz - sabe, eu posso ir pra minha casa, e viria amanhã bem cedo pra ficar com vocês... E se acontecesse algo eu viria voando, mas não seria ruim estar aqui com minha filha, mas não quero que você se sinta desconfortável e... - Kara percebeu que estava começando a divagar e a Luthor achava esses momentos muito fofos. - desculpa - falou ajeitando o óculos nervosamente.

– Não vai ser nenhum pouco incômodo - Lena falou se levantando e se aproximando da loira - E como eu já disse, mais fácil pra cuidar da nossa filha - falou dando de ombros enquanto passava os braços pelo pescoço de kara.

– Então tudo bem, eu fico - falou mais confiante deixando sua mão repousar na cintura da CEO e a trazendo para mais perto.

Kara se perdeu por alguns instantes nos olhos verdes da Luthor. Ela não entendia o que acontecia, mas sempre que olhava no fundo daqueles olhos sentia que era teletransportada para outro universo, um onde tudo é tão calmo, um universo onde a Luthor é inteiramente dela, onde ela se sente em casa. Já Lena, sempre que se perdia naquela íris azulada, tão azul quanto o céu, e tão brilhante quanto o diamante, sentia que estava indo pelo caminho certo, que sua vida finalmente estava tomando rumo, que lhe dava força de mover céus e terra para ver a dona daqueles olhos felizes, sempre que se encontrava hipnotizada por aqueles olhos ela tinha a sensação de lar, uma sensação que a muito tempo não sentia...

Lena desviou os olhos para o lábio rosado da Danvers e pode ver o exato momento em que ela pressionou o lábio inferior com os dentes, ela não queria mais esperar para sentir os lábios de Kara junto aos seus, sem perca de tempo se aproximou da loira e selou seu lábios em um beijo intenso. Estar ali parecia tão certo para elas, e se perguntavam como conseguiriam viver tanto tempo longe do abraço e do toque da outra. O beijo começou a fica mais quente, a forma como as línguas travavam uma batalha para ver quem iria manter o controle, Lena subiu sua mão até a nuca de Kara, dando leves puxões no local, Kara pressionava ainda mais a cintura de Lena contra seu corpo lhe arrancando alguns suspiros e gemidos involuntários.

O ar foi se fazendo necessário, Lena desceu seus beijos pelo pescoço da loira, Kara apertava ainda mais sua cintura tentando ficar o mais próximo que podia do corpo da morena, elas não queriam se separar de forma nenhuma, mas Kara sabia onde isso iria dar e acabou ficando um pouco receosa, fazendo com que aquele momento parasse.

– Acho melhor irmos devagar - falou se afastando de Lena a contragosto.

– Por que? - perguntou confusa.

– E-eu... Eu não quero te machucar, não sei o que pode acontecer se formos além disso - foi sincera e lena pareceu compreender o ponto da loira, ela estava com medo.

– Tudo bem, Kah! Não se preocupe - falou tentando tranquilizar a loira que deu um pequeno sorriso tristonho - vamos dormir então, está tarde - falou e a puxou em direção ao seu quarto.

Chegando no quarto Lena se dirigiu até seu closet enquanto Kara observava cada detalhe atentamente. O quarto da Luthor era bem minimalista, decorado com tons de azul escuro e branco, Kara se sentou na ponta da cama e ainda observava tudo, reparou que na cômoda perto da cama de Lena havia uma foto que ela tinham tirado juntas a um tempo, sorriu com aquilo pois não esperava que a mesma mantivesse a foto tão perto de si. Logo Lena voltou carregando uma muda de roupa, e viu que a loira ainda estava com os olhos presos naquela foto, tanto que não havia notado sua presença ali.

A present from the future Where stories live. Discover now