Cap. 14

6.8K 711 172
                                    

[...]

Quando terminaram de tomar o café da manhã, Kara e Lena revezaram para se arrumarem e arrumar a Alura.

– Estamos prontas - Kara falou aparecendo no quarto de Lena em seu uniforme imponente de supergirl mas com a pequena Alura em seus braços.

– Eu ouvi uns gritos, aconteceu alguma coisa? - Lena perguntou com a cabeça inclinada e sua sombrancelha levantada.

– Meio que ela deu um pequeno trabalho para se vestir, e ficou brincando com minha capa, mas olha, deu tudo certo - falou sorrindo e exibindo a bebê.

– Não acredito que a supergirl quase foi vencida por um bebê - falou brincalhona e Kara fingiu estar indignada com a situação.

– Uma bebê que é metade Kryptoniana e metade Luthor, na próxima você veste ela e aí eu quero ver - disse fazendo um beicinho adorável que fez a morena querer desfazer com um beijo.

– Você é adoravelmente dramática - A Luthor falou fazendo a loira corar fortemente.

– Acho melhor irmos, a Alex deve estar surtando enquanto me espera - falou tentando desviar o assunto e disfarçar sua vergonha.

– Está bem! Vem com mamãe princesa - falou pegando Alura no colo e depositando um beijo em sua bochecha.

– Toma cuidado, ela tem uma força considerável para sua idade, não quero que se machuque ou que ela quebre alguma coisa - alertou a morena.

– Não se preocupe, eu acho que posso lidar sozinha com ela por algumas horas - a Luthor falou tentando tranquilizar a Super.

– Está bem - falou por fim, sabia que a morena era capaz de qualquer coisa, só não queria deixar ela ter que lidar sozinha com o bebê, não por medo dela fazer algo errado, mas por medo dela errar e se sentir incapaz de continuar cuidado da criança.

Depositando um rápido selinho nos lábios da morena e um breve beijo nas têmporas de Alura se aproximou da janela para alçar vôo e seguir até o DEO. Lena observou a imagem da super heroína sumindo pelas nuvens e se deslocou até fora de seu apartamento para seguir até sua empresa.

Assim que chegou no DEO, Kara foi recebida por J'onn e por Alex.

– Supergirl, fiquei sabendo que é mãe agora? - J'onn falou enquanto lhe abraçava e num tom que desse só pra ela ouvir.

– Pois é, eu ainda nem consigo acreditar - A super falou com um sorriso bobo no rosto.

– Que bom que está aqui supergirl - Alex se fez notar - seu primo também está aqui e parece que ele não trás boas notícias - informou a super que ficou confusa e preocupada, visitas de seu primo nem sempre traziam coisas boas.

– Ele falou sobre o que se trata? - questionou já colocando sua pose de super heroína e se preparando para o que estava por vir.

– Ele queria esperar você chegar para falar - disse e a super assentiu.

Eles caminharam até onde o Superman estava, esse que também estava acompanhando de sua esposa Lois Lane. Quando viu sua prima, kent esboçou um breve sorriso que Kara retribuiu, mas de uma forma um pouco forçada, ela respeitava bastante o primo mas não podemos dizer que ela gostava dele, ele tinha métodos e um pensamento bem diferente do dela, sem contar que ele gostava de trabalhar sozinho o que implicava em ter que tomar as próprias decisões sem um segundo ponto de vista.

Mantendo a formalidade ela iniciou a conversa:

– Superman, Lois - cumprimentou os dois com simples aceno - O que trazem os dois até National City? - perguntou gentilmente.

– Queria que fosse só uma simples visita prima, mas tenho uma péssima notícia - O kryptoniano informou o que todos ali já sabiam.

– E o que seria? - Alex perguntou recebendo atenção do Super.

– Lex Luthor conseguiu fugir da prisão - Comentou e a Super sentiu seu sangue gelar.

Se Lex havia escapado ele poderia facilmente ir atrás de Lena, e isso implicaria nele descobrir sobre a filha delas, não queria que sua pequena e a mulher que ama fossem alvo de alguma vingança do Luthor.

– E onde ele está? - ela perguntou tentando não transparecer seu nervosismo.

– Ainda não conseguimos localizar ele, por isso viemos aqui pedir a ajuda de vocês, e talvez pudéssemos falar com a irmã dele pra saber se ele tentou fazer algum contato ou se ela sabe de alguma coisa - disse fazendo Kara entrar em modo de defesa, não ia querer envolver Lena nisso, não se não fosse necessário.

– Você acha que tem alguma chance de ele estar vindo para cá? - Alex questionou se aproximando um pouco mais da super.

– Sim, ele tem muitos esconderijos impensáveis aqui, e sem contar com a irmã dele que certamente pode estar trabalhando com ele - acusou e a Danvers mais velha pode ver as mãos da super se fechar em forma de punho.

A super não gostava nada de como o primo tirava conclusões precipitadas das pessoas, e isso fazia com que seu rancor e indiferença por ele crescesse cada vez mais, mas diferente dele, ela sempre tentava manter o respeito e o diálogo. Percebendo como a irmã havia ficado, Alex, resolveu intervir.

– Lena Luthor não gosta muito do aeroporto de mosquito, acho meio difícil eles estarem trabalhando juntos - A agente falou e recebeu um olhar de Lois que não dava para decifrar.

– Eles são Luthor's, não podemos confiar, se ele não já foi atrás dela nesse momento, tenho pra mim que ele irá fazer isso uma hora ou outra - A Lane disse fazendo a super temer ainda mais.

– Eu vou ver a Lena, quero agentes protegendo a L-Corp e o apartamento dela - A super informou a Alex e saiu correndo o mais rápido possível deixando para trás o Super e a Lane confusos.

– Para onde ela foi?

...

______________________________________

Hi guys, o que vcs acham q vai acontecer?

Será que o aeroporto de mosquito vai tentar alguma coisa contra o super's?

Votem e comentem muito!!

A present from the future Onde histórias criam vida. Descubra agora