Cap. 34

4.2K 505 165
                                    

Já tô ficando perdida com tanto capítulo SOCORROOOO ksksksksks

Eu tô tendo várias ideias e acho que essa fic vai ser longa longa, tem problema? Não? Ótimo :)

Fiquem aí com o próximo cap uhuuuul

Deu a louca em mim simm, três caps hoje de graça, espero que gostem!!!

____________________________________

[...]

Quando chegaram na L-Corp, Lena mandou uma mensagem avisando a Kara para que quando ela terminasse de salvar o mundo soubesse aonde lhe encontrar. Saindo do elevador, junto a Luke, encontrou Samantha conversando com sua secretária.

– Sam, tudo bem? - perguntou chamando a atenção das duas.

– Sim, eu estava te procurando! Tenho uns papéis que você precisa analisar e assinar - informou e logo se tocou do garoto que estava acompanhando de Lena.

– Vamos para minha sala! - disse e lembrou de Luke - Posso encontrar com você lá embaixo depois? - perguntou ao garoto pois havia dito que iria ajudar ele em seu projeto.

– Tudo bem, o dever lhe chama - brincou com a frase que a mãe tinha dito pra sua yeyu e ela sorriu.

Assim que Luke entrou no elevador indo para os laboratórios de Lena no subsolo, a CEO se dirigiu até sua sala junto de sua CFO.

– Quem era? - Sam perguntou sentando-se em frente a Lena e lhe entregando os papéis.

– Meu fi... Afilhado - disse se corrigindo rapidamente mas Sam percebeu.

– Não sabia que você tinha um afilhado? Não sabia nem que você tinha amigos pra isso - disse brincalhona e Lena revirou os olhos.

– Pois é, nem eu sabia, a mãe dele só apareceu e largou ele comigo - disse brincando mas quando olhou para Sam ela tinha parecido acreditar - estou brincando, ele é... Filho de uma antiga amiga que eu tinha na Irlanda, veio para cá de férias enquanto ela está a trabalho em metrópoles - explicou e Sam pareceu aceitar mais essa desculpa.

– Ele parece ser um bom garoto - elogiou e Lena sorriu.

– Ele é incrível, muito especial - disse com um sorriso bobo e Sam ficou feliz por ela ter alguém tão próxima dela que foi capaz de quebrar os muros que ela havia construindo em volta de si.

Antes que Samantha pudesse fazer mais alguma pergunta a sala foi invadida por Alex Danvers.

– Olha sua assistente não estava ali então eu achei que pudesse... - quando percebeu que havia mais alguém na sala Alex ficou um pouco envergonhada - desculpa, eu achei que estivesse sozinha, ou talvez que nem estivesse aqui, mas assim eu volto outra hora - falou um atrapalhada e foi a primeira vez que viu um jeito de Kara em Alex, geralmente era ao contrário.

– Tudo bem, eu só precisava que ela assinasse uns papéis para mim, quando você terminar peça pra Jess me avisar! - Sam disse se levantando.

– Não, não! Não quero atrapalhar, posso ficar esperando lá fora - Alex tentou ser gentil e Lena apenas observava a interação das duas de forma interessada.

– Está tudo bem, eu volto depois! Temos mais coisas pra fazer - disse indo até a porta e deixando Alex e Lena a sós.

– Você disse que a Jess não está aí? Geralmente ela me avisa quando sai - falou preocupada.

– Talvez ela posso ter ido pegar um café, algo do tipo... Onde está o Luke? - perguntou curiosa.

– No meu laboratório, no subsolo, ele está trabalhando em algum projeto - disse enquanto assinava os papéis que Sam havia deixado.

– Igualzinho a você - disse e Lena lhe lançou um olhar curioso.

– E o que te trouxe até aqui? - Finalmente perguntou o que tanto queria.

– Duas coisas! Primeiro, o Lex está vindo para cá e eu vou ficar aqui para receber-lo com você, na verdade estou encarregada de ser uma de suas ajudantes, digamos assim - falou mais séria.

– Ótimo, agradeço pela ajuda! E o segundo?

– Trouxe um presentinho, de namoro - falou sorrindo e Lena queria saber como todos ficaram sabendo se ela não contou e sabe que Kara muito menos se não teria lhe dito.

– Como soube? O que é? - questionou bem confusa.

– A Kara me contou quando passou na DEO pra deixar o Luke... Aquela lá está mais radiante que o sol - disse rindo e Lena apenas tentou esconder a vergonha - e aqui está! - disse entregando um pequeno embrulho para a CEO.

No embrulho tinha luz de led, como pisca pisca de natal, Lena analisou e deduziu para o quê servia aquilo.

– Eu queria deixar algo mais sofisticado, então pedi ajuda do Brainy e do Winn, e eles fizeram isso para mim... No caso, pra você e Kara usarem - disse com um sorriso malicioso no rosto.

– Você é inacreditável - disse ainda observando o objeto.

– Eu sou mesmo num é? - falou de forma convencida - agora não precisaram se preocupar com camas quebradas...

– Obrigada Alex, de verdade - agradeceu sincera. Antes ela diria que a agente estava apenas sendo legal com ela por causa de sua irmã, mas agora ela vê o quanto Alex é realmente sua amiga, sua família.

– Não precisa agradecer, os amigos servem pra isso - disse inocente.

– Sua irmã me dizia a mesma coisa e estou namorando com ela agora, isso é algum truque dos Danvers para levar seus alvos para cama? - disse brincalhona pegando a Alex de surpresa.

– Por mais que você seja muito bonita Luthor, e cá entre nós, muito bonita mesmo - elogiou deixando Lena sem graça - não sou fura olho e você também não faz meu tipo!

– Obrigada pelos elogios Danvers, sempre soube que no fundo você me amava - falou convencida - e realmente, pelo que eu pude perceber, minha CFO faz mais seu tipo, não é mesmo? Você ficou bem nervosa na presença dela... - comentou se levantando e buscando um copo com água.

– Nervosa? Eu? Não, que isso! É só que eu achei que estivesse sozinha e eu não sei se as pessoas estão sabendo do seu relacionamento com a minha irmã... Mas enfim - suspirou olhando o relógio - seu irmão está para chegar daqui a pouco, vou ligar para o DEO e saber como estão as coisas por lá - informou e Lena se conteve para não rir da forma como a agente ultra secreta não soube sair de uma conversa sem dar bandeira.

– Está bem, você acha que a Kara vai conseguir chegar logo? - perguntou preocupada, não queria fazer isso sem ela.

– Ela disse que viria, então tenho certeza que sim - falou e foi em direção a sacada para ligar para o departamento.

...

A present from the future Onde histórias criam vida. Descubra agora